Uma Rapidinha!

1K 111 14
                                    

Eu não sabia ao certo o que deveria ou não fazer, bom, eu deveria ir impedi-lo de tentar andar por aí pelado, se bem que ele deveria ficar nu para a massagem, então... Bom, isso não vem ao caso, logo, ele deveria me obedecer, eu sou o "Lobo Alfa" aqui.
  Eu juro a vocês que por várias vezes eu pensei em não ir, mas a vontade de saber se ele se lembrava de mim, se estava me zoando ou se era real, me incomodava muito, olhei duas ou mais vezes para a sala em que ele estava, e antes de ir até lá, respirei bem fundo, deixei o ar fluir, e pronto, sem ver, eu já estava caminhando até lá.

— Naruto? O que está fazendo? — antes que eu conseguisse chegar até a sala, Anko me encontra e começa com um tanto de perguntas
— Ah! Oi Anko! Então, eu ia coletar sangue do paciente, mas já que está aqui, pode começar seu trabalho com ele, eu faço isso logo.. — não diria que sou um bom ator
— Tá, tá bom, eu aviso a ele! — ela segue para sua sala

   Que mulher doida, ela é uma boa massagista, mas é doida. Sendo assim, tudo que me restava era esperar até que acabasse a massagem, belas uma hora e meia, a Anko com as mãos nas costas dele, sem problemas, isso não me afetava, nem um pouco.
  Por que será que eu já bebi tanto café hoje, eu nem sou tão fã de café assim, minha ansiedade está exagerada, eu não estou bem, quero dizer, estou bem fisicamente sim, mas alguma coisa está acontecendo comigo a respeito dele, do Sasuke eu digo.

— Naah? A Anko já acabou, vou mandá-lo para sua sala tá? — diz Shizune esgueirando a beira da porta
— Tudo bem! Eu estou esperando! —

  Ela se vai, eu me sento com a caderneta em mãos, para fazer as anotações, não levou mais que 2 minutos, e meu pescoço estava gelado, ao mesmo tempo em que minha espinha parecia entrar em chamas, suspirei e cerrei um pouco os olhos, deixando escapar sem querer um leve "ãhm" não sei o que ele pensou, mas logo eu me virei

— Oi, e-eh, então, sente-se! — o que está acontecendo comigo? Me passa pela cabeça — vamos começar! — digo
— Sem a roupa? Ou quer que seja rapidinha? — ele sorri

  Eu fiquei todo vermelho nesse ponto, eu realmente não sabia sobre o que ele estava falando, enfim aqui estamos nós, a sós, assim espero, que não seja nada perigoso, afinal, qual é a da "rapidinha"?

(autor: espero que estejam gostando, me faz bem escrever, e saber que gostam do que leem.)

DISCRETOS ¡! Where stories live. Discover now