Eu não vou te perder.

2.1K 185 44
                                    

∆× Kim Seokjin ×∆

Eu estava pronto, não uso esse disfarce desde quando saí da máfia para trabalhar como psicólogo, está um pouco apertado na parte de baixo mas dá para me mover. Chapéu branco, máscara perfeitamente colocada no rosto, blazer branco e calça branca, apertada. Hora de entrar e conversar com Hoseok, obter respostas que fazem sentido. Paguei minha entrada e tudo certo, só não o meu dinheiro gasto, 100 reais para entrar em um bordel?! Eu estava economizando para comprar comida! Ah, vamos, Jin. Você precisa falar com o Hoseok, depois você rouba dinheiro da carteira do Namjoon e pronto! Tudo perfeito.

- Olá, eu quero uma noite com a principal estrela de vocês aqui. - Digo engrossando a voz, o cara que estava conversando com seus colegas de trabalho olha para mim, com um olhar de desinteresse.

ESSE BICHO TEM 2 METROS?! não é possível.

- Nossa estrela principal é um homem, cara. Vai querer mesmo assim? - O cara estava me encarando de modo sério.

- Sim. - Respondo firme.

- É bem caro, 200 reais. - ISSO AQUI É UM ROUBO.

Eu só queria comer em paz no shopping, mas parece que esse bordel vai me assaltar.

- Aqui. - Demonstro não me importar com a quantia, mas por dentro eu estava chorando. - Agora, onde o encontro? - Pergunto ajeitando meu chapéu.

- Ele está alí, servindo os caras. Só vai lá e chama ele, diz que já pagou por uma noite inteira. - O segurança aponta para Hoseok, eu fico a encarar Jung Hoseok, ele estava com uma expressão triste no rosto, estava com roupas que praticamente mostravam sua nudez, os caras dão um tapa na bunda dele e começam a rir, ele parecia estar incomodado. Caminho até lá e cutuco Hoseok que se vira para mim.

- Olá, seu nome é Hoseok, certo? - ele concorda com a cabeça. - Eu paguei por uma noite inteira, é minha primeira vez aqui, então quero saber como funciona. - Hoseok olha para os seguranças no canto, que fazem um "ok" com a mão.

- Sim, você tem que ir até a pessoa que você quer ter relações e perguntar quanto é, não para os seguranças. Você identifica se ela trabalha aqui pela roupa. - Hoseok responde calmamente. - M-Me acompanhe. - Após subirmos as escadas, Hoseok me leva até o último quarto do corredor. Assim que entramos no quarto, ele tranca a porta. - Como quer? Algum... fetiche, senhor? - Vejo ele corar um pouco, ainda vía tristeza em seu olhar.

- Eu quero conversar, apenas. - Sorrio e ele me encara confuso.

- Desculpe perguntar, Senhor. Mas o Senhor pagou 200 reais para... Apenas conversar comigo? - Ele pergunta e se senta do meu lado com cuidado e um certo receio.

- Bom... - Levanto da cama e fico na sua frente, sorrio e tiro a máscara, logo a deixando em cima do criado-mudo. - Sou eu, o Jin. E queria que você deixasse mais claro a história que o Yoon me contou, não me cheira bem, sabe?

- JI- -Tapo a boca de Hoseok antes que ele completasse a fala, Seok me abraça e começa a chorar.-- J-Jin... Achei que nunca mais lhe veria... - Sussurra e soluça por causa do choro.

- Ok, agora você pode me explicar essa história? Eu não estou entendendo. Você traía o Yoongi desde o começo? Trabalhava aqui escondido? - Hoseok nega com a cabeça e limpa as lágrimas.

- Naemin armou tudo, Jin. Ele contratou uma mulher para beijar Yoongi, para eu achar que ele havia me traído. Ele deixou os anos se passarem, pois ele sabia que Yoongi não seria mais o que ele era antes, o Yoongi que era extremamente obsessivo. Agora Yoongi está pensando mais em mim, no que nele.

Eu sabia, eu sabia que tinha algo de estranho nessa história.

- Temos que contar á Yoongi. - Digo e limpo as lágrimas do rosto de Hoseok.

Possessive - Yoonseok Sope Short FicWhere stories live. Discover now