eu odeio todos eles

434 70 161
                                    

O Colégio Interno de Wonju é um local para adolescentes do gênero masculino que fizeram alguma merda na vida.

   Há duas formas de vir parar aqui.

A primeira, e mais comum: é quando os pais cansam de nós e decidem nos jogar em algum lugar qualquer parar que adultos sem nenhuma conexão – e, muitas vezes, experiência – tomem conta de nós. É o meu caso, e é o caso de quase todos os garotos do SKz.

A segunda é um pouco mais interessante: ocorre quando os garotos em questão estão detentos – sim, pela polícia. Os casos são meio raros, então sempre ficamos sabendo quando e quem é o infrator que está entre nós. Huening Kai é um deles.

   Ele nunca me deixou saber com profundidade sobre o que aconteceu – na verdade, nossas conversas eram um segredo –, mas nunca deixei que minha curiosidade se nublasse, sempre fui muito direto.

Os pátios do campus nos mostram uma noção quase palpável do quanto o colégio é dividido. Na minha mesa grande, o grupo de BangChan se reúne: nosso líder senta na diagonal da mesa oposta à minha, e Felix, seu namorado, senta em seu colo.

Chan é majoritariamente conhecido por ser o garoto que faz os piercings em todo mundo no colégio. Suas orelhas tem inúmeros brincos, sua sobrancelha tem um pequeno corte e com um piercing por lá, sem falar naquele na ponte de seu nariz – entre seus olhos –, e o brinco em cima de seu lábio superior.

Felix e nós outros temos tratamento especial – ele faz nossos piercings sem que precisemos pagar nada.

Nas mesas próximas existem outras gangues – algumas enormes, como os Boyz, que são um de nossos aliados, e outra menores, como o TxT.

Soobin, o líder dos Tx-Bosta, olha para a nossa mesa como quem poderia nos explodir. Ele era conhecido dentro do colegio interno por traficar bebidas alcoólicas para os alunos menores de idade, e tinha uma rixa muito grande com Changbin, que também estava no ramo. Resumidamente, todos no internato tinham conhecimento da rixa interna entre os SKz e os TxT, mas isso é história para outra hora.

O ponto, é que Huening Kai está lá, rindo e fazendo piadas com os garotos da sua gangue, mas jogando seus olhos para mim à cada dois minutos. Ele sabe que eu o observo porque temos feito muito isso nos últimos tempos – jogarmos olhares de provocação, internamente fantasiando sobre momentos que nunca vão chegar.

— Jeongin, você está dormindo de novo — Felix chama minha atenção, e só então percebo que estou sendo observado por todos os oito garotos.

Dormindo? — Woojin pergunta em voz alta, rindo. — Ele estava é olhando pra mesa dos TxBosta.

   Meus olhos se arregalam. Maldito Woojin e seus olhos sem nenhum problema aparente!

   — Eu estava só... — começo, procurando uma desculpa. Nunca em um bilhão de anos eles podem saber que eu estava olhando e pensando em como vai ser bom fugir para a floresta com o Kai hoje de noite novamente. — Pensando que eu odeio eles! Quer dizer, Huening Kai é um nojo em pessoa!

   Seungmin ri, mordendo seu lábio inferior. — Nem me fale, pior do que ele só o palhaço do Beomgyu. Dividir a sala de aula com ele já é um porre, não sei como você aguenta dividir o quarto com o Huening Kai.

   — É porque meu filho é paciente e inteligente, puxou de mim — Hyunjin disse, me abraçando pelos ombros. — Deve estar só esperando a oportunidade surgir para sabota-lo.

   — E fará isso da maneira mais pesada possível — Changbin completou, saindo de seu lugar na mesa para também me abraçar. — Nosso filho é uma cria perfeita.

   — Esse casal é um nojo — Felix brinca, exibindo o piercing em seu sorriso.

   — Diz isso mas fica aí casado com o Chan — Hyunjin revira os olhos.

   — Pelo menos a gente assumiu, não fica de cu doce que nem certos alguéns — o sardento respondeu, mostrando o dedo para os outros dois complicados que me abraçavam.

   — Aí Felix vai dar, vai! — o baixinho lá reclama.

   — E ele vai mesmo...

   — Gente, vocês não param nunca — eu digo, finalmente, me levantando da mesa e soltando o abraço dos meus hyungs. — Jesus, vão apagar o fogo no cu que nem o Minho e o Jisung e me deixem em paz.

   — Porra galera vocês pistolaram o Jeongin — Seungmin reclama, me vendo sair.

   Rolo meus olhos rapidamente para a mesa dos TxT, e vejo que Kai percebeu que eu estava saindo, então parece encontrar uma desculpa para fazer o mesmo e vir atrás de mim.

entre mentiras e cigarros de menta;; StayxTOnde histórias criam vida. Descubra agora