Capítulo 1: Tom quer ajuda

12.8K 976 593
                                    

Nesses dias. Tom realmente não conseguia se acalmar, ele tem feito de tudo, ele foi ao psicólogo, tentou fazer carinho em seu coelho, tentou até arrumar uma namorada para se acalmar, mas nada funcionava, até que ele resolver ver Star. Como ela está melhorando em magia, talvez, só talvez, ela possa ajudar Tom
O príncipe das trevas, estava indo ao encontro do Star, ele estava em sua carruagem das trevas. Ele apenas olhava para fora da janela, o dia estava nublado, um clima agradável e sem sol, os sinais mostrava que iria chover, mas Tom não ligou, afinal ele de fato queria que aquilo deixasse ele calmo, ja que nesses dias isso era o que Tom realmente precisava. Ao Tom finalmente chegar na casa de Star, que era a casa da família Diaz, casa de Marco e seus pais. Ao chegar ele com sua mão, delicadamente  aperta a campainha, ao fazer esse gesto, a porta se abre poucos minutos depois, era Marco, que no princípio estranhou Tom lá, afinal o demônio não tinha o costume de visitar eles depois que ele e Star terminaram, então o Diaz apenas disse:

- Ué, você e a Star não tinham terminado?

- Sim, nos terminamos

- Então?

- O que?

- Tom... o que você faz aqui?

- Quero ver a Star

Marco apenas suspira, colocando sua mão direita na sua cintura e sua mão esquerda no seu rosto, o esfregando, suavemente, entanto seus olhos estavam fechados, ao termina esses gestos ele coloca suas duas mãos na cintura e diz:

- A Star não está, tchau

Marco tenta fechar a porta, porém Tom o impede com sua mão, Marco tenta fechar a porta com toda a sua força, porém Tom era mais forte que o Diaz, então o humano desiste e deixa Tom entrar. Marco bravo, ja que não gostava de Tom, disse ao demônio:

- Eu já disse a Star não está!

- Então... você poderia me ajudar?

- Que? Com o que?

- Eu tô tentando me acalmar, nesses dias eu realmente estou tendo dificuldade com isso, eu sei que você não entende, mas.... você poderia me ajudar? Só até a Star voltar

Tom tinha falado aquilo tudo, com a mão no pescoço á esfregando, por timidez, pois aquilo feria o orgulho de Tom, pois ele estava pedindo ajuda para Marco! Por isso ele estava envergonhado. Marco sentiu pena dele então sorriu e disse:

-  Ok, eu te ajudo, mas só até a Star voltar!

- Sério?! Obrigada!

- Então... o que te acalmava?

Marco falou isso indo á direção do sofá, ele olhou para trás e vez um gesto para Tom seguir ele, o demônio segue o Diaz, ambos se sentaram no sofá um ao lado do outro, Marco sem timidez perguntou:

- Então

- Então, o que?

- Ahhh, sobre a minha pergunta

- Ah, bem... meu coelho me acalmava

- Então ele não te acalma mais?

- Exato

- Tinha mais alguma coisa?

- Conversar com o meu psicológico

- Hm, entendo

Marco constantemente fazia uma cara pensativa, Tom apenas o olhava, com curiosidade, pensando o que o Diaz estava pensando, "O que será?", Tom se perguntava em seus pensamentos, toda a fez que Marco fazia aquela expressão pensativa. Tom com sua curiosidade fala, interrompendo os pensamentos de Marco fazendo o Diaz olha para ele:

- O que você tanto pensa?

- Ah, estou pensando o que pediria te acalmar agora

- Hm, entendo

- Você já tentou fazer carinho em outros animais, além do coelho?

- Sim

- Qual?

- Errrr, o cão do inferno, cobras, Leãos... e outros

- Leãos?! Cão do inferno!? Cobras?!

- Sim

- Você tentou em gatos? Ou cachorros comuns?

- Não posso

- Por que?

- Esse tipo de animal não se da muito bem com demônios

- Hm, entendo

- Outra dica?

- E música?

- Já tentei

- Já tentou aquela música.... ah, qual que era?????

- Hm?

Marco tentava se lembrar, por isso ele estralava seus dedos, mexia a cabeça e fechava seus olhos, por causa que aquilo o ajudava a se lembra das coisas, derepente ele abre os olhos e estrala os dedos e diz:

- Me lembrei!

- Sério?! O que?

- Você já tentou ouvi música "Estou contigo"?

- Não, ela é boa?

- Sim, muito

(A música é essa abaixo👇)

- Marco

- Sim?

- Você poderia cantar ela para mim?

- Oh, esta bem

- Obrigado

(O Marco cantou igual a música Ok? Se quiserem ouvi veja  o vídeo)

- Wow

- Que foi?

- Você canta muito bem

- Sério?

- Sim, você

- Eu?

- Você poderia... cantar de novo?

- O-Ok

Marco começa a cantar novamente, isso estranhamente acalma Tom, a voz do Marco, era o que Tom mais precisava. Derepente a porta se abre, era Star, ela estava assustada, por ver e ouvi Marco cantando, ja  que ele não cantava muito, nem para Star e nem para seus próprios pais, ja que ele tinha vergonha

       Notas da autora

Oiii, bem vou ir parando aqui Ok? Para deixar a curiosidade etc, espero que tenham gostado

Você é a minha calmaOnde histórias criam vida. Descubra agora