Capítulo 2: Star fez merda

10.2K 808 1.3K
                                    

Star acaba gritando, quando Marco para de cantar:

- Ahhhhhhhh, é tão fofa a sua voz!!!!

- Star!

Diz Marco com raiva e envergonhado. Tom apenas observava eles. Marco se levanta e vai até Star. Ela começar a corre pois sabia que o Diaz ia fazer alguma coisa com ela, no desespero a loira vai correndo até seu quarto e se tranca lá. Com os 2 garotos, Tom vai até Marco que estava parecendo um tomate humano, de tanta vergonha a Star fez ele passar.

Derepente, Marco está vestido com um tipo de pijama de coelho, era um rosa, que lembrava muito o coelho de Tom, o demônio ao ver o Diaz, ele para e apenas o observa, Marco já sabia quem vez aquilo, só podia ser. Marco diz:

- STAR!!!!!!!!

- Marco...

Marco se vira e vê Tom o encarando, por causa da roupa, então o Diaz tímido diz:

- Ah, desculpa... Ok?

- Marco...

- Tom?

- Marco...

- Tom, você está me assustando

Tom vai até Marco, vestido de coelho, então o pega, ele o coloca nós ombros e vai até o sofá. Quando Tom fez isso o Marco, começou a se debater e começou a gritar:

- Me solta!!!!!

- Nop

- Tom!

Tom o joga Marco no sofá, o "coelhinho" olhou para o demônio e disse:

- Aí! Por que você fez isso?!

Tom ficou em silêncio, ele foi até o Marco e se sentou, puxou o Diaz e o colocou no colo, o demônio começou a fazer carinho na cabeça dele (como abaixo 👇)

Marco simplesmente não sabia o que fazer, Tom, o Tom! Estava fazendo carinho em sua cabeça, ele não entendia, porém, ele começou a gostar daquilo, as mãos de Tom eram, suaves e macias, seus roqueira eram aconchegantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco simplesmente não sabia o que fazer, Tom, o Tom! Estava fazendo carinho em sua cabeça, ele não entendia, porém, ele começou a gostar daquilo, as mãos de Tom eram, suaves e macias, seus roqueira eram aconchegantes.
Marco antes mesmo de perceber, ele estava como um "bebê" no colo de Tom, o Diaz começou a ter sono, e antes dele perceber, ele havia adormecido nós braços de Tom, o demônio não ligou e apenas continuou com o carinho, que o acalmava. Mesmo isso sendo muito estranho.
Horas se passaram, Tom tinha levado Marco para o quarto dele, e por Tom está muito cansado ele acabou dormindo com o Diaz. Star que não era besta aproveitou o momento e tirou muitas fotos, pois Tom e Marco estavam muito fofos juntos, por isso a loira aproveitou, além de ser fofo ela podia chantagear Marco com as fotos, assim ele teria que fazer tudo que ela pedir, e isso era; comidas, vestir cosplay (Star é uma viciada em animes de empregadas), entre muitas outras coisas.
Mais horas se passaram. Tom acorda e vê que ainda estava na casa de Marco e Star, então ao sair da cama, ele vai direto até a sala, ao chegar lá, ele vê os pais de Marco, o casal Diaz, star estava com eles. Tom foi até  Star e disse:

Você é a minha calmaOnde histórias criam vida. Descubra agora