one shot

2K 154 118
                                    

Para Liam Payne, o pior aspecto da fama era as pessoas achando que já te conhecia. Ele detestava as entrevistas que mostrava ele como o sensível da banda porque essa era uma imagem que havia ficado presa a ele durante todos esses anos de banda. Todos esses estereótipos, pré julgamentos, tudo isso isso havia ficado grudado nele. Liam Payne, o sensível, confiável, quietinho e reponsável, aquele que mantinha a banda com os pés no chão e lembrava os outros das suas prioridades. Liam queria tirar essa imagem de uma vez por todas. Mostrar para as pessoas que não era obrigação dele manter o resto dos garotos na linha.

Ele queria fazer algo insano, algo que chocasse as pessoas e tirasse aquela ideia de que ele era o chato e responsável, e isso era algo com que ele se preocupava constantemente. Ele não podia beber, pois isso poderia colocar em perigo seu rim que era debilitado, antes de fazer algo ele sempre tinha que considerar todas as consequências depois, ele era sempre muito precavido e as pessoas pareciam não entender isso muito bem.

Cansado dessa situação, Liam decidiu fazer algo, nada estúpido que pudesse causar problemas para a saúde dele ou algo do tipo, mas algo que o "normal" e "chato" Liam Payne jamais faria. Ele ficou animado quando pensou a respeito. A primeira ideia que teve foi se aproximar das pessoas loucas à sua volta e ver como se comportavam, ele poderia ver o que faziam e tentaria repetir depois.

Por isso ele passou a andar muito com Louis. Louis tinha amigos de todas as idades e de todos os tipos, mais novos e mais velhos que ele, roqueiros, punks, hippies e nerds. Louis era um cara muito popular. Louis sempre aconselhou Liam a viver um pouco mais e aproveitar a vida e um dia enquanto estavam tomando montanhas de sorvete, Louis sugeriu jogar o jogo da garrafa.

Todos sentaram em volta da mesa e começaram a girar a garrafa.

"Gira, gira, gira" Stan gritava

Louis no centro, com os seus amigos e os amigos de Harry estavam esperando enquanto Louis começou a girar a garrafa. O desafio seria beijar a pessoa em quem a garrafa parasse por dois minutos. Louis não era do tipo que manipularia a garrafa para parar em alguém específico, ele não iria controlar o jogo dessa maneira, ele apenas a deixou girar livremente.

A garrafa deu um rápido giro e todos no círculo observavam, exceto Liam. Ele observava Zayn. Zayn estava sempre com uma expressão de quem estava de saco cheio, então Liam nunca sabia quando ele realmente se sentia chateado ou quando ele estava só fingindo. Ele sentou com as pernas cruzadas ao lado de um dos amigos de Harry, com os cotovelos descansando nos seus joelhos e suas mãos em volta do pescoço enquanto a garrafa continuava a girar. Liam estava tão distraído que nem percebeu quando a garrafa o escolheu como vítima.

As pessoas comemoraram mas Liam nem notou. Ele estava ocupado demais observando Zayn. Não que Zayn se importasse - ele gostava de atenção. Enquanto Liam o encarava, olhando atentamente para sua pele bronzeada e seus lindos olhos castanhos, Zayn abriu um sorriso. Ele gostava de ser observado.

Zayn olhou para o chão. Ele estava  definitivamente sorrindo enquanto girava a cabeça para trás e recostava no sofá. Liam olhou para o chão e percebeu que a garrafa havia parado neles dois.

"Gire novamente." Zayn disse.

Um silêncio inundou a sala.

Louis olhou para garrafa. "Eu não posso, essas são as regras"

"Eu não vou mais jogar, então" Zayn tinha um certo pânico na voz.

"Eu tenho certeza que Liam não beija tão mal assim" Stan disse brincalhão.

Risadas começaram a inundar a sala, mas Zayn nem percebeu a brincadeira. Apesar de estar flertando com Liam alguns minutos atrás, agora ele sequer o olhava nos olhos.

Dois minutosWhere stories live. Discover now