[ VI. lOvE iS a LoSiNg GaMe ]

1.5K 333 240
                                    

" Por que eu desejo nunca ter jogado?Oh, que bagunça nós fizemosE agora o último lanceO amor é um jogo de azar "

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" Por que eu desejo nunca ter jogado?
Oh, que bagunça nós fizemos
E agora o último lance
O amor é um jogo de azar "

— Love Is A Losing Game, Amy Winehouse

Nos dias que se seguiram, você me ligava pelo menos dez vezes por dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nos dias que se seguiram, você me ligava pelo menos dez vezes por dia. Eu nunca fui muito boa em ignorar você, Edmund, mas estava me saindo bem até ali.

Foi então que você bateu na minha porta. Eu estava sozinha em casa, você sabia que eu estaria lá e sozinha, minhas colegas de apartamento quase nunca ficavam em casa. Você bateu na porta, mas eu não queria abrir. Não queria ter que olhar para o seu rosto estupidamente bonito porque sabia que não resistiria mais.

Você era tão baixo, Edmund Bennett. Mesmo antes de abrir a porta eu já estava cogitando perdoar você e esquecer todo aquele caos, porque eu queria que a dor passasse.

— Vamos lá, Stella. Abra a porta!

Você disse, sua voz me transmitiu impaciência, como se estivesse falando com uma criança birrenta e aquilo fez meu sangue ferver. Eu fiquei com raiva de você, Edmund, como nunca antes.

Eu abri a porta, Bennett. Acho que você percebeu o estrago que havia feito em mim no momento em que seus olhos encontraram os meus. Raivosos, magoados. Eu podia me sentir irradiar raiva, fervendo de dentro para fora. Você mudou seu tom de voz, mas já era tarde.

Eu te disse coisas que não queria ter dito, Edmund.

Estes e-mails são para explicar isso a você. Eu não sou como você e queria que soubesse disso. Mas, você também não foi o exemplo de gentileza. Não quando fora você quem havia esgotado meu ser, gota por gota, até não sobrar nada.

Você disse que me amava, depois da cena horripilante que eu havia visto, você teve a coragem de vir mentir na minha cara, apenas para me ver sofrer ainda mais.

Como você é sádico, Edmund.

Você disse que me amava. Depois disse que a culpa era minha por ter me traído, porque eu não era o suficiente para te fazer ficar.

Meu Deus, Edmund. Você não tem a mínima noção de como as suas palavras pulverizaram meu coração e o meu ser. Eu estava tentando não chorar por você, porque você não merecia nem mais uma lágrima.

— Bem, então deveria rever os seus conceitos e as suas palavras. Você é moralmente incapaz de se importar com os sentimentos das pessoas as quais você se relaciona, Edmund Bennett! E em algum momento você vai se ver completamente sozinho. Apenas você, esse seu ego gigantesco e sua total falta de consideração!

Eu fechei a porta na sua cara, porque não conseguia mais segurar o mundo morrendo dentro de mim. Eu passei de determinada a te esquecer para nada em um piscar de olhos.

Você havia me reduzido a uma simples bomba relógio prestes a explodir e, quando isso aconteceu, me tornei você. Inconsequente, evasiva.

O amor é um jogo e eu virei apenas mais uma perdedora

O amor é um jogo e eu virei apenas mais uma perdedora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
ODE AOS AMORES TEMPORÁRIOS | ✓✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora