[ agradecimentos ]

1.4K 268 112
                                    

Olá, você que está lendo - se é que alguém lê os agradecimentos hoje em dia, né?

Já fazia muito tempo em que Ode Aos Amores Temporários estava na minha gaveta. Tive a ideia de fazer o conto lá pra janeiro - lembro que passei o ano novo inteiro no wattpad, muito triste por sinal kkk -, mas só comecei a tirá-lo da minha mente e coloca-lo por aqui depois do dia 15 de fevereiro. Porquê dias 15 tem um significado meio agridoce pra mim. O que mais me inspirou para escrever esse conto, no entanto, foi Solitude da FreyjaDark. Aquele conto mexeu muito comigo, fora a narrativa e a escrita da Dani - cheia da intimidade que não me foi dada rs - que é muito maravilhosa e envolvente.

Ode Aos Amores Temporários nasceu em algum momento entre março e novembro de 2018. Toda a dor que eu depositei aqui foi sentida da forma mais intensa que eu jamais vou poder descrever, e ao coloca-la aqui, eu me sentia cada dia mais leve. Me despi inteiramente em cada palavra nesses pequeninos sete capítulos.

Quero agradecer aos meus amigos por me tirarem do meu buraco e me ajudarem a voltar á vida, porque eu ja estava quase inteiramente deitada na minha cova. Quero agradecer á FreyjaDark por escrever neste site e compartilhar conosco um pedacinho do universo extenso que ela guarda no peito. Quero agradecer á você, sim, você que lê os agradecimentos dos livros. Este capítulo é unicamente escrito para você que fez parte disso. Á você que lê, sente e compreende os sentimentos que aqui eu derramo; Á você que vota, porque sabe que alguém do outro lado sorri por saber que alguém a escuta.

Gostaria de deixar claro que escrevo este capítulo depois de tanto tempo porquê eu só consegui colocar meus pensamentos sobre tudo isso, em ordem, á exatas 353 palavras atrás. É tudo muito confuso aqui dentro o tempo inteiro.

Obrigada por me lerem. São meus confidentes.

- brie blackburn

ODE AOS AMORES TEMPORÁRIOS | ✓✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora