Capítulo 4

96 10 0
                                    

Lord Lyon estava intrigado com aquela mulher selvagem que havia salvado seu filho. Ele descobriu que saqueadores haviam sequestrado seu filho enquanto voltava da guerra, mas logo acabaria com a vida de todos que haviam ameaçado seu filho.

O único amor que Lord Lyon teve, havia morrido ao dar a luz a seu filho e mesmo depois de 8 anos, não havia encontrado nenhuma mulher que despertasse algo nele. O Rei havia pedido que se casasse, mas ele se recusou, pois já havia um herdeiro, não necessitaria de mais filhos. Mas quando aquela mulher chegou, seu coração havia sido balançado e sentimentos que ele havia se esquecido, começaram a crescer dentro dele.

A noite chegou e ele foi até seu quarto para dar boa noite ao seu filho, ele já estava dormindo, nos braços daquela mulher e olhando para eles, pareciam mãe e filho.

O tempo foi passando e Liam estava forte de novo e Valkiria como prometeu estava ensinando-o a usar o arco e a flecha. Certo dia Lord Lyon e seus homens se espantaram ao vê-la, ela estava vestida com calças de couro e uma camisa branca tão pequena e apertada que moldavam seus seios.

Lord Lyon a olhou com raiva, mas antes que pudesse lhe dizer algo, correu com Liam na direção do rio.

Lord Lyon chamou dois homens para acompanha-los e ameaçou eles caso se atrevessem a olha-la enquanto se banhavam no rio.

Valkiria foi para o rio com Liam, mas naquele dia não se banharam, a água estava muito fria e ela não queria que Liam ficasse resfriado.

Passando um tempo, Valkiria escutou um barulho de espadas e por extinto, pegou Liam e o escondeu atrás de uma grande pedra.

- Liam fique quieto, quando tudo estiver calmo, corra para seu pai. – Valkiria entrou na parte da floresta para ver o que aconteceu, no fundo, sabia que algo estava errado.

Caminhou pela floresta com cautela até que viu os corpos dos dois homens que estavam de guarda, com as gargantas cortadas. Ela pegou as duas facas que estavam na sua bota e agradeceu aos Deuses por não estar de vestido.

Esperou e então viu três homens se aproximar, homens com roupas pretas, os mesmos homens que haviam invadido sua tribo. Ela sabia o que eles eram capazes de fazer.

- Corra Liam, agora. – Ela gritou e se jogou para cima dos homens e começou a lutar.

Um ela conseguiu derrubar e quando os outros vieram encima dela, ela correu na direção oposta a de Liam, não deixaria que eles o pegassem e não levaria aqueles homens ao Clã de Liam.

Ela correu, mas dessa vez na direção errada, deu de cara com vários deles. Eles estavam acampados ali, e tinham pegado muitas pessoas e amarradas como fizeram com o seu povo. Sem ter como reagir, ela largou as armas como rendição, então foi golpeada na cabeça e levada junto as outras pessoas que estavam amarradas. Eram pessoas de diferentes tipos, deviam ser de vários Clãs diferentes.

Amarraram e mandaram que se levantassem, muitas naquelas pessoas tinham sido espancadas, estavam todas machucadas. Ela rezava para que Liam tivesse conseguido fugir.

Valkiria não sabia para onde eles estavam indo e parou de pensar quando os dias começaram a passar e ninguém apareceu para lhe resgatar. Mas pensava que o importante era que Liam estivesse bem e mais nada.

Atravessaram um rio e seguiram por um lado da floresta que ela nunca havia visto, suas roupas já estavam em frangalhos e os que estavam amarrados começavam a morrer por conta dos ferimentos que tinham.

Os alimentavam uma vez ao dia e lhe davam pouca água, logo Valkiria se via fraca demais para lutar ou para tentar fugir.

Dessa vez não havia uma maneira de fugir.

Coração de Fogo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora