Prazer, Katrina Johnson!

58 5 4
                                    

Eu estava em um dia normal, ao amanhecer, por volta das 7hrs, acordo, tomo um banho e saiu para minha cafeteria favorita "Coffer'back", ela é a melhor do meu bairro, sem contar que o preço é ótimo. Mas não tinha ideia de que algo iria mudar minha vida naquele dia...

Após eu tomar meu café e ler um pouco do meu livro favorito, decidir voltar para casa.

Era em torno de uma 17hrs, recebi uma ligação de um dos meus amigos me convidando para sair, adoro balada então não recusei, fui logo separando uma roupa por que estava muito ansiosa para sair, então descobri que não tinha nenhuma roupa.

Já estava tarde, mas alguma loja de roupa deveria estar aberta. Eu tinha uma grana guardada, dava para comprar um vestido qualquer, sai de casa por volta das 19hrs, como não tinha carro e nem muito dinheiro fui de ônibus, parei na rua principal, lá havia muitas lojas de roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, enfim estava louca, mas não podia gastar muito, fui à loja mais simples escolhi o vestido mais barato, como havia economizado com o vestido decidi ir a uma lanchonete.

Já estava um pouquinho atrasada, e o próximo ônibus iria demorar muito para sair, então tive a grande ideia de ir a pé para casa, não era muito longe da minha casa, mas não era tão perto. Já estava um pouco tarde fiquei com receio de ir pelos becos, mas como tinha que chegar em casa logo peguei o caminho mais rápido.

Passei em beco onde havia moradores de rua, deu tristeza em passar naquele beco, um pouco a frente, tinha um beco que estava completamente vazio...

Havia um homem parado de cabeça baixa, fiquei com medo senti um arrepio, ele usava um terno todo preto com uma maleta preta em uma de suas mãos, estava encostado na parede, achei estranho, mas simplesmente ignorei meu instinto e segui em frente, não sabia que havia pessoas como ele que seriam capazes de fazerem o que ele fez comigo.

Quando passei do lado dele abaixei a cabeça e comecei a andar mais rápido, notei que ele começou a me seguir, então larguei a sacola com meu vestido no chão e corri, mas ele era mais rápido do que eu, ele me agarrou e tentou me estrangular, eu não tinha forças para revidar e nem conseguia, eu tentei gritar, mas ele colocou um pano em meu rosto, não sabia ao certo o que era, mas estava me sentindo fraca e meus olhos escurecendo, tinha medo do que ele iria fazer comigo, não sabia se ele queria me matar, me roubar ou qualquer coisa, sei que quando eu desmaiei, apenas via flashes do que estava acontecendo, eu me vi em um carro todo sufilmado deitada no banco de trás esse homem dizendo que iria cuidar de mim, que estava tudo bem.

Eu tentava pedir socorro, mas não conseguia, desmaiei novamente e quando estava recuperando minha consciência, vi ele em cima de mim eu estava totalmente nua, tentei bater nele, gritar ou fazer qualquer coisa para que alguém ouvisse e tirasse ele de cima de mim, e então ele me deu vários socos no rosto e novamente usou aquele pano e eu apaguei e não vi mais nada.

No dia seguinte acordei no meio dos matos em um lugar deserto, sem roupa e com muita dor, não só física, mas moral, eu estava suja e cheia de sangue em meu rosto e meu corpo, não sabia o que fazer se chorava ou se me levantava e tentava pedir ajuda, mas estava meio zonza deveria ser algum tipo de droga que ele me deu, eu me sentia culpada, por não ter esperado o ônibus ou ter ido por outro caminho, pensava comigo mesmo o por que daquele homem ter feito isso comigo, nunca consegui tira o rosto e sua voz dos meus pesadelos.

Bom! Essa foi minha historia, meu nome e Katrina Johnson tenho 23 anos, e essa violência sexual aconteceu comigo á um ano...

A Dama Sem Medo!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang