Algo novo está por vir...

17 0 0
                                    

Um mês depois...

Os filhos de Roger já estavam de alta a mais de três semanas, Samantha já tinha saído da UTI e estava no quarto, estava se recuperando bem, quando ela acordou o Roger estava lá.

-Oi meu amor, como você está?...Disse Roger após Samantha acordar.

-E o que está acontecendo?...Disse Samantha recuperando a consciência.

-Você está no hospital, sofreu um acidente com os fedelinhos, mas já está tudo bem... Disse Roger.

-Meus filhos!!! Aonde eles estão? aconteceu algo com eles? Quero ver eles agora... Disse Samantha nervosa.

-Calma meu amor, está tudo bem com eles, estão em casa... Disse Roger passando a mal no cabelo dela.

-Não me chama de amor Roger e tira a mão do meu cabelo... Disse Samantha nervosa.

Ele concordou e tirou a mão dela rindo e saiu da sala.

Ela teve alta um tempo depois, foi pra casa e as crianças estavam lá assim que viu os abraçou e pediu desculpas, deu varios beijos neles e prometeu que iria levar eles para tomar sorvete todos os dias.

-O que está acontecendo você odiava esses pestinhas, o que fez você mudar?... Disse Roger irônico.

- Eu vi a morte de perto a minha e a deles, se eu tivesse perdido um deles não me perdoaria, me arrependo da mãe que fui pra eles, não quero mais ser assim... Disse Samantha.

-Nossa quem diria! Depois que quase morreu, pena que você é cúmplice de um quase assassinato e estupro... Disse Roger rindo.

-Para com isso Roger não tem graça, uma moça morreu, e eu quero me redimir, ser uma pessoa melhor a cada dia, se soubesse como estou arrependida... Disse Samantha.

-Na verdade ela não morreu, ainda!Tem me dado uma baita dor de cabeça matar ela, mas logo, logo estará morta... Disse Roger.

- O que ela está viva? Você não vai matar essa mulher, estuprar ela não foi o suficiente?... Disse Samantha.

-Ela está armando contra mim, quer dizer, contra nós, porque se ela conseguir adeus dinheiro, mansão, férias, coleção de sapatos, tudo... Disse Roger.

-Se ela conseguir seria ótimo, você bem que merece mofar na cadeia, eu sinceramente não ligo se irei ficar pobre o principal vou ter que é mais filhos... Disse Samantha.

Quando ela falou isso Roger ficou em fúria e deu um tapa no rosto dela e a jogou no chão, pegou uma arma e a ameaçou, ele apontou a arma no rosto dela e disse:

-Como ousa me falar isso sua vaca ingrata, te dei tudo, você não seria ninguém se não fosse por mim, se você pensar em virar contra mim eu mato você e os seus piolhentos... Disse Roger.

- Eu não tenho medo de você Roger, você pode me ameaçar agora não ameaçe nossos filhos, seu lixo!... Disse Samantha.

-Deveria ter muito medo, a propósito aquele acidente não foi um "acidente"... Disse Roger saindo de casa.

-O que você está dizendo, Roger? Foi você quem fez isso? Volte aqui seu desgraçado! Você iria matar eu e seus filhos? Eu vou te matar primeiro seu verme!... Disse Samantha gritando e chorando.

Ela sentou no chão e chorou colocou a mão sobre os pontos que estavam ciatrizando sentiu muita dor, mas mesmo assim  ela pensou em acabar com a vida dele só que de outro jeito, tirando tudo que ele tem, destruindo cada empresa, patrimônio e a moral dele e a do seu pai, mas primeiro precisaria achar a moça que ele estuprou a um ano atrás, só não sabia por onde começar.

A Dama Sem Medo!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz