Prazer, Samantha Peterson!

24 2 0
                                    

*Três semanas se passaram*

A esposa de Roger continuava na UTI, a propósito o nome dela era Samantha, era loira, olhos verdes tinha por volta de 1,57 cm de altura, corpo de se dar inveja mesmo depois de dois filhos, tinha 29 anos, uma mulher destemida, forte, mas ambiciosa, ao ponto de se casar com o filho do dono de uma multinacional, um dos mais poderosos e perigosos chefões.


Por mais que parecessem uma família perfeita era apenas de aparências, coisa que Samantha prezava era aparência, para todas as suas amigas que puxavam o saco dela e do marido perfeito.

Mas dentro da sua casa era tudo diferente, Samatha desprezava Roger, quando eles se conheceram ela fez com que ele se apaixonasse por ela de tal forma que em menos de um ano eles já estavam casados e cerca de meses depois tiveram seu primeiro filho, Dennis que hoje tem 8 anos, cerca de 4 anos depois tiveram o segundo filho, uma menina, Iris, que hoje tem 4 anos.


Samantha realmente não liga para os filhos ou marido, apenas aturavam, pois essa é a vida que sempre quis ter, mas não era feliz ela sentia que faltava algo a mais na vida dela, Roger sempre deu de tudo pra ela, mas nunca o suficiente.


A cerca de um ano atrás ela descobriu coisas terríveis sobre Roger ouviu uma conversa com um de seus advogados, eles estavam discutindo sobre algo que ele tinha feito mais cedo, ela ouviu claramente ele dizendo que tinha "sequestrado" uma jovem por algumas horas e a abusado sexualmente e pode ter matado ela e estava preocupado se alguém tivesse visto ou escutado, ele parecia muito nervoso e apreensivo.


Ela ficou sem reação colocou a mão na boca pra que seu choro não saísse, apenas as lágrimas desciam e deu passos para trás sem olhar quando esbarrou em uma escultura e a derrubou no chão.


Roger que estava no telefone rapidamente levantou viu que ela estava com o rosto cheio de lágrima e com a mão na boca sem acreditar no que estava ouvindo.
Então ele disse a ela:

-C..Calma amor e..eu posso te explicar, não é o que você está pensando, não sei o que v..você ouviu, mas não é nada demais.

-C..Como Não Roger, você estuprou uma mulher? Você é desprezível, tenho nojo de você, nunca mais encoste um dedo se quer sobre mim... Disse Samantha chorando e gritando com Roger.

-Você entendeu tudo errado, isso foi um caso que aconteceu e eu estava explicando, quer dizer lendo... Disse Roger tentando inventar alguma desculpa.

- Não me venha com desculpa, por que dessa vez não vou fingir que acredito no que você está me dizendo, eu vou na delegacia agora... Disse Samantha.

Na hora que disse isso Roger pegou no braço dela agarrando e trazendo para perto de seu rosto e disse:


- Você não vai a lugar nenhum, tá entendo? Não vou deixar você se quer pisar o pé pra fora dessa casa, tá legal... Eu admito que fiz isso, mas olha meu amor eu estava bêbado, não foi minha intenção achei que ela estava me querendo, mas quando eu vi ela já estava desacordada e então eu larguei ela em algum lugar deserto e no meio dos matos por aí, mas ela já deve estar morta.

A Dama Sem Medo!Onde histórias criam vida. Descubra agora