capítulo 3

981 33 21
                                    

Sakura on

Como todos poderiam estar prevendo quem estava por trás de tudo isso era a Akatsuki todos os vilões também estavam reunidos, isso me deu um pouco de frio na barriga na hora, mais tava tudo ok, eu tinha Sasuke no meu lado e o Naruto, estávamos pronto para uma gerra todos ja epse encontravm ali na fronteira, não deu nem tempo de pensar, já estavam todos da vila do vento, mais especificamente 200 pessoas pronto para atacar, eles começaram, quando olhamos para cima da fronteira quem estava lá ? O tio Madara, esse cara que jurava que estava morto estava ali revivido pelo Edo tensei. Como sempre Naruto apressado começou atacando por um rasengan bem dado ele conseguiu acertar mais de 100 pessoas, depois foi o rasenshuriken, e em seguida  ele entrou no modo Kurama atacando todos ali, pois não estavam só guerreiros, mas tambem ninjas de várias vilas e aldeias.

De começo achei tudo isso muito estranho, principalmente a ida rependina do Gaara e do kankuro para Konoha, mas então  pude ver madara se transformando no lider governamental do pais do fogo, muito ninjas estavam morrendo aquela guerra, estava tudo muito fácil, é claro que vai acontecer  algo ali uma hora ou outra. Quando menos esperamos Sasuke começou com seu susanoo atacando todos Madara perdeu o controle e se jogou na multidão entrando também com Susanoo, a guerra entre tio e sobrinho começou, eles se afastaram da guerra da gente mas ainda se lutando.

Naruto e a Kurama apareceram ali instantaneamente, começaram a lutar contra um tinturike do mal, (eu acho que ele deveria estar em um guenjutsu) ele era muito forte Naruto estava apanhando dele facilmente apesar de já ter treinado, e ser um cara privilegiado.

Posso dizer eu estava me sentindo uma inútil do time 7, Sasuke estava no Susanoo lutando com seu próprio tio e Naruto lutando contra um tinturike com a Kurama, (afinal de contas eu sou única aqui tão inútil). Eu estava ali sozinha tecnicamente, Curando os feridos e só atacava um outro, não como a maioria fazia, até a Ino que aparentava ser fraca tava lutando e eu ali sem fazer nada, foi então  que eu lembrei de Sasuke, então  corri atrás  dele.

Eu cheguei perto viu os dois lutando no meio do deseto Madara e Sasuke Uchiha, eu me intrometi  é claro, comecei a fazer um jutsu para ajudar Sasuke que já estava muito ferido, consegui entrar dentro do Susanoo e enquanto ele lutava comecei a curar ele depois de um tempo eu fui perdendo o chákara.

-Sakura volte para guerra ou volte para um lugar seguro você já tá quase sem chákara, vai desmaiar logo- disse ele enquete estava abraçado comigo me soltando me fazendo decer tudo aquilo de novo e voltando para um lugar seguro.

_Sakura Sakura Sakura você tá pior do que o Kakashi nem começou a curar já tá aí quase sem chácara_ eu estava querendo me matar isso sim, até uma hora que eu parei me levantei e pensei_eu não posso ficar sendo inferior essas pessoas eu tenho que voltar e ajudar o Sasuke ele também já tá quase sem o chákara_

Eu me levantei e fui correndo até ele quando foi ver o Sasuke já estava ali caído no chão, e Madara tava quase matando ele eu consegui colocar Madara para desmaiar um pouquinho enquanto eu tentava cura Sasuke, com minhas lágrimas nos olhos caindo na cara dele, eu não senti o coração dele bater.

-Sasuke não me deixe eu não quero ficar sem você-eu disse soluçando depois de um minuto ele já estava abrindo os olhos de novo.

- Sakura eu mandei você ficar em um lugar seguro -disse ele tossindo.

-mas se eu estivesse ficar no lugar seguro você poderia estar morto, a hora que eu cheguei aqui Madara já estava com a espada no seu peito  - falo

- mas você poderia ter se machucado se não tivesse conseguido, vamos precisamos ajudar na guerra

-Sasuke não podemos ir você está aí quase desmaiando e eu também estou com chákara esgotado é melhor irmos para um lugar onde podemos descansar até recuperar nos chákara.

Naruto on

pronto derrotei mais 200 pessoas, mas ainda parece que eles estão brotando do chão.

E a Sakura e o Sasuke que não aparecem, em ? Sasuke saiu lutando com Madara, e a Sakura só sei que ela saiu na direção dos dois já  faz um tempo, e não apareceu até agora, eu tô começando a ficar preocupado, mas  acho melhor eu ficar aqui se eu sair eles podem começar a perder.

Depois de 15 minutos eu vi os dois chegando perto da guerra eles estavam se apoiando um ao outro provavelmente deve estar sem chákara eu sai do meio da guerra e fui ver os dois.

-vocês estão bem estão aí quase morrendo - disse sendo irônico

-Eu fui ajudar o Sasuke ele já estava quase sendo morto pelo Madara com que havia colocado uma espada no peito dele, mas coloquei o Madara pra dormi  e salvei o Sasuke.

- se não fosse por ela já estaria morto- disse Sasuke olhando para ela e dando um sorrisinho.

- que fofo-revirei os olhos- podemos deixar o romantismo de lado e podemos ir lutar.

- para de ser idiota Naruto.. Já estamos sem chákara aqui você quer que a gente morra mesmo - disse a Sakura já saindo do sério

- calma aí não precisa agredir com as palavras eu só disse, por  que você está tão de cara feia porque poderia só ter apanhado muito, mas estariam com chákara, eu vou indo - eu sai correndo com medo da Sakura ir atrás de mim

Kakashi também entra no modo Susanoo depois de um pausa Sasuke voltou à ativa e também entrando no modo Susanoo conseguiu ajudar na guerra, Sakura ficou descansando um pouco pois estava sem nenhum tipo de chákara estava completamente esgotada, quando eu fui ver ela, já estava caída desmaiada no chão, Sasuke pegou ela no colo e ela levou para casa. claro que a gente não foi um dia a gente parou em um canto para poder descansar, então ele ficou com ela,e eu fiquei com o resto do grupo.

Sakura on

Claro que não foi estranho acordar na floresta.. foi como um pesadelo eu acordei com muitas dores no corpo dor de cabeça e além de estar mais no meio da floresta, não via ninguém ao meu redor, eu entrei em Pânico mas de acordo com o tempo eu fui lembrando do que havia acontecido.

Me acalmei levantei e fui procurar alguma coisa para comer quando dei de cara com o Sasuke.

-Sakura eu já estava voltando para te dar essa maçã - falou me mostrando a fruta em sua mão

- obrigada Sasuke mas estou sem fome vamos voltar logo que eu preciso descansar um pouco tô com muita dor no corpo.

- Ok você consegue andar ou quer que eu te leve.

- não tá tranquilo.

Depois de umas 8 horas andando, eu estava quase morrendo, eu cheguei em casa deitei na minha cama e não vi mais nada.

Acordei 8 horas da noite esperando o meu pai chegar em casa pois não havia ele desde que a gerra começou espero que esteja tudo bem.

Quando menos espero alguém bate na porta, quando abro não vejo mais nada somente a escuridão eu acordo num lugar que parecia ser meio que parece ser o meio de um deserto novamente, Sasuke estava na minha frente amarrado na árvore eu estava morrendo de medo, quando eu olho quem era, deu um frio na barriga eu comecei a tremer e queria gritar só que tinha um pano na minha boca, aquele maldito pano não deixou gritar...

《Continua..》

Como dizer adeus Where stories live. Discover now