Pennywise?

1.2K 108 13
                                    

     Me viro e deparo com Íris. Tomo um susto! na mesma hora grito para a  loira:

     - Que susto garota! - Ela fecha a cara e diz:

     - Até parece que eu sou seu espelho - Ela fala sorrindo, me encara de cima a baixo e diz - Pennywise!

     Finn se levanta na mesma hora:

     - Ei! Íris! Não sabe o nome dela? Se quiser eu digo que é Millie! - Ele parece irritado.

     - Quem se importa Finnie? Pra mim essa puta  aí tá dando em cima de você! Não percebe isso porque é muito inocente - As pessoas começaram a se amontoar em cima de nós. Lizzy não se aguenta:

     - Sua ridícula! Quem você acha que é pra falar assim com ela? - Lizzy me defende, mas começa a segurar Caleb na mesma hora.

     - Oh querida eu não dou ridícula. - Ela faz um sorriso falso. - Olha só. Me compreenda. Eu estou aqui em cima e você... - Ela fala erguendo uma de suas mãos acima da cabeça e outra lá em baixo. - Você está bem aqui. Você e seus amigos. Então NÃO se intrometa no que não foi chamada.

     Aquele ponto eu queria esfregar a cara daquela menina no chão mas tento me manter sob controle.

     - Agora sim... Olha aqui Pennywise, para de dar em cima do meu namorado senão... Bem eu faço da sua vida um inferno. Ouça bem minhas palavras. - Ela sorri e se vira de costas. Mas eu não suportava mais! Grito a ela.

      - Ei Íris! - Ela se vira.

     - Posso te dar uma dica? - Olho fixamente pra ela.

    - Estou ouvindo.

    - Sabe... Se quer ver uma pessoa totalmente desprezível. - Digo pegando um espelho da minha bolsa - Se olhe aqui. - Digo e sorrio. Ouço todos ali gritarem " UUOOOUUU" ela me encara furiosa e vem até mim. Eu acho que comecei uma guerra, mas eu estava afim de termina - lá.

    - Olha aqui sua tola! Se acha que eu vou ficar ouvindo sua voz insignificante e ficar calada está muito enganada. - Finn apenas observava. - Porque eu sou a voz aqui! Eu sempre fui e sempre serei! Então não ouse tentar mudar isso!

     - Não acha que eu já não mudei? - Pessoas começaram a chegar. Eu acho que toda a escola estava reunida em um só grupo. Ninguém interferia era só eu e ela.

     - Querida - Ela diz sorrindo - Não queria te desiludir mas... Olha só: Seu pai não quis sua mãe - Ela começa a se aproximar. A cada passo minha raiva aumentava. - E por que será? Provavelmente por que ela era uma...

    - Se dizer algo sobre minha mãe vai se arrepender pro resto da vida - Digo a interrompendo, Caleb me segura pelos braços.

    - Uma puta! Vadia! Bem parecida  com a filha não acha? - Caleb me solta no mesmo momento e eu pulo no pescoço da garota.

     Ninguém a ajudou todos ficaram lá gritando. Estava em cima dela, dou vários tapas em seu rosto:

     - Acha que minha mãe é o que? - Dou-lhe uma bofetada - Vamos repita o que disse - Ela berrava de dor, percebo seu rosto ficando vermelho. - vamos diga novamente! Você se acha superior a todos não é? - Digo e prendo suas mãos com força - Mas olha só parece que eu estou acima de você no momento - Ela se solta e arranha meu rosto. Faço o mesmo com o dela. - Eu tenho nojo de você! Sua escrota! - No mesmo momento cuspo em seu rosto e sinto alguém puxar meu corpo para trás.

     Era Finn:
   - Chega Millie! - Tento me soltar -  MILLIE CHEGA! - Eu me debato contra o seu corpo e vejo o diretor chegando no mesmo instante.

     - Mas que zona é essa na minha esco... Meu Deus! - Ele fala vendo o estado da loira ainda no chão - Quem fez isso? - Todos os alunos começam a se retirar e Íris aponta pra mim:

     - Foi essa monstra aí! Olha o que ela fez com meu rosto! Deve ser expulsa!

Na sala do diretor:

    - Eu disse que agressões físicas ou de qualquer tipo não são permitidas na escola - Íris sorriu mas eu me defendo:

    - Ela me irritou! Me xingou de vários nomes específicos e ainda falou da minha mãe! Diretor ela chamou a minha mãe de PUT...

     - Não precisa terminar a palavra, Srta Brown. Eu tenho plena consciência disso. - Ele fala cruzando os dedos e os colocando sobre a mesa. - E é exatamente por isso que não irei expulsa lá. - Íris discorda.

      - O que? Você viu o meu estado? Não pode fazer isso! Ela tem que ser punida!

      - Posso e já fiz! Srta Apawton, Brown será devidamente punida. Porém... Não irei expulsa lá porque ela foi impulsionada a fazer o que fez. Então não discorde das minhas decisões Apawton! - Íris bufa e eu me pronuncio

      - Então... Qual será a minha penalidade afinal?

      - 1 semana de suspensão

     - Uma semana! É muita coisa! Isso vai para meu histórico escolar? -  ele assente com a cabeça e Íris sorri - Certo... e enquanto a Íris?

     - Ela não receberá punições. - Ele fala perfeitamente calmo.

     - O que mas isso é injusto! por que ela vai se safar? - Ele responde.

     - Primeiramente: Ela não te agrediu. E em segundo lugar: Por favor, eu estou com processos até o pescoço então, não discorde do meu jeito de agir. - Fico indignada - Agora se retirem da minha sala. Vão!

     Saio da sala louca de raiva e Íris me puxa pelo braço.

     - Parece que você foi quem se deu mal queridinha.

     - Não sou eu que estou com a cara toda vermelha e dolorida. Não é... queridinha? - Ela faz uma expressão de raiva e me retiro dali antes que batesse na garota novamente.

     Todos ali me encaravam sorrindo. Parece que eu tinha feito uma coisa que todos queriam a muito tempo. Sou puxada pelo punho...
______________________________________
Notas Finais: TRETAAA! Sei que vocês queriam isso! Eu tenho CERTEZA! Ksksksksks enfim o cap de hoje foi maior masss é isso! Espero que tenham goxtadooo! Bjos na bunda e até segunda ♥️♥️♥️


  

   

     

Um Clichê Quase AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora