Recordações

629 48 21
                                    

- Mas o que está acontecendo aqui ?! - Fala meu pai, nos observando da porta.

Eu e Finn nos separamos do beijo, mas juntamos nossas mãos por medo.

- Pra dentro. Os dois. - Ele ordena, abrindo passagem pra que passássemos.

Adentramos a casa, ambos com medo. Nos sentamos no sofá, e meu pai chama Mary e minha mãe. Lá eles começam a dar a bronca.

Cerca de meia hora depois, eles pararam de falar por uns segundos, e depois meu pai continuou.

- Por que não nos contaram? - Ele diz nos olhando. Eu respondo.

- Achamos que, não apoiariam ou... Não permitiriam. - Minha mãe continua.

- Mas por que não? Vocês são grandinhos, podem tomar suas decisões. Nunca ficaríamos contra vocês. - Ela diz e o resto concorda, Mary continua.

- Se vocês, realmente se gostam, isso é o que importa. Não precisavam mesmo, desse negócio de de medo! Ora! Não são do mesmo sangue. - Ela diz e nós nos olhamos. Meu pai concluiu.

- Só estamos bravos, por não terem contado antes. - Ele fala sorrindo. - E se vocês estão realmente namorando, ficamos felizes. E claramente, apoiamos vocês. - Eu e Finn juntamos as mãos delicadamente, e sorrimos um pro outro. - Agora, a quanto tempo estão juntos?

- Um mês. - Respondemos em uníssono.

- Uau... É até, bastante tempo. - Minha mãe diz rindo. - Bem, considerem como totalmente, consentido o namoro de vocês. - Ela fala e nós rimos.

A noite passou bem rápido, eu e minha mãe fomos embora eram pouco mais de onze da noite. Minha mãe vai pro carro e eu me despeço de Finn:

- É tão bom que agora eles sabem. Também acha? - Ele pergunta.

- Muito! Nos vemos amanhã? - Pergunto ao moreno.

- Sim, com todo certeza. - Ele diz sorrindo. Ouço buzinas, era minha mãe. Ela grita um " Vamos! Está tarde! " - Tchau, Finnie. - Dou um selinho rápido e caminho porta a fora até o carro.

Chegamos em casa, e pra evitar qualquer tipo de conversa, constrangedora com a minha mãe, digo a ela que iria dormir, que estava exausta. Não era mentira, eu estava realmente cansada. Dou um beijo rápido nela, e adentro o meu quarto. Troco de roupa, ponho um pijama confortável e me jogo na cama.

Pensava agora sobre, eu ter dito eu te amo, pro Finn. Pela primeira vez. E finalmente... É recíproco. Quer dizer, que sempre amei ele. Eu acho que literalmente desde sempre, mas eu só tive certeza, no nosso primeiro beijo. Aquela foi a gota d'água. Eu nunca tive uma boa experiência com garotos. Talvez, por isso eu sempre tive medo de me envolver? É, pode ser.

Rodava o meu Instagram, quando sinto meus olhos pesarem, meus cílios vão de encontro. Caio em um sono profundo. Acabo tendo lembranças, lembranças do passado.

Sonho ONN

Flashback onn ( um dia antes do dia dos namorados)

Era completamente apaixonada por um garoto. Desde os meus 8 anos de idade. Eu sonhava com ele. Ele era um tipo de garoto popular. Pais ricos, vida perfeita... E, seu nome era Justin, mas não é importante.

Estava em casa, conversando com Sadie em cima da cama. Falávamos sobre garotos, e que amanhã, seria o dia dos namorados.

- Você vai falar com ele né? - Ela pergunta curiosa.

- Não sei... É... É complicado. - Ela revira os olhos.

- Qual é Millie?! Vai sustentar esse amor por mais quatro anos?! Se mostra pra ele! Se não ter querer, ele é o idiota da situação. - Ela fala olhando nos meus olhos.

- Tá bem... O que eu escrevo pra ele? O que eu digo? - Pergunto.

- Eu tenho umas ideias aqui. - Ela me puxa até a mesa de estudos, e começamos a fazer um bilhete.

Eu era tão nova. Tão nova, com sentimentos tão intensos.

(Dia dos namorados)

Agarro a mão de Sadie, caminho corredores e corredores a procura do armário do garoto.

- Sadie... E se? - Ela arranca o papel da minha mão.

- Vai dar certo! - Ela enfia o papel, entre os espaços vazios, do armário. - Ponto, acabou. Depois a gente vê o resultado. - Ela riu e caminhamos juntas até a sala de aula.

Meu coração disparava em agonia. Eu queria que o intervalo chegasse logo! Queria ver o que ele achou. O que ele falaria depois de ler. E até que em fim, a hora chegou.

Eu e Sadie corremos até próximos aos armários. Ficamos observando, escondidas enquanto ele abria seu armário.

O garoto abriu o mesmo, logo deixando com que o bilhete caísse no chão. Ele olha pro lado, e não vê ninguém. Então ele abre o bilhete. Lê o mesmo, e chama os amigos.

Cinco meninos chegam ali, eles riem e Justin, começa.

- Olha só! Leiam! Leiam isso! - Ele fala rindo.

No bilhete estava escrito:

" Querido Justin, te observo durante toda a aula de Ciências. Eu  gosto de você, gosto muito. Seu sorriso, é o mais bonito que já vi na vida. Nesse dia dos namorados, queria te perguntar, se... Aceita sair comigo, um dia desses... Pra qualquer lugar.
                                ASS: Millie.               "

Ele ri com ironia, ri dos meus sentimentos. Eu tinha vontade de sair dali. Mudar de cidade! Eu não sei. Só não queria ver aquele rosto de novo. Mas ele continua:

- Porra! Ela acha mesmo que eu vou sair com ela um dia. Coitada. - Os amigos dele concordam, um deles diz:

- Que ingênua. - Ele gargalha. - Hey! Não é ela ali! - Ele diz apontando pra mim.

Naquele momento eu já segurava minhas lágrimas, e a única coisa sensata que fiz, foi correr. Eu corri, corri até o portão. Percebendo que não poderia sair dali, fui até o gramado, e lá desabei. Chorei bastante, até que Caleb e Sadie podecem me encontrar.

Eles conversaram comigo, e naquele dia, nós cabulamos aula. Ficamos escondidos debaixo das arquibancadas, até que eu me sentisse melhor. E eu fiquei.

Apesar de todo o resto ter sido horrível, tem sempre uma parte boa. Um lado bom de coisas ruins. Uma lembrança de que nunca iremos nos esquecer.

Sonho off

Acordo depois de um sonho bastante intenso, com os raios solares invadindo meu quarto. Me levanto ficando sentada em minha cama, percebo pela minha barra de notificações, que havia uma mensagem.
______________________________________
Notas Finais: Primeira coisa... 1K?!!! COMO ASSIM CÊS TÃO QUERENDO ME DAR UM INFARTO??! Obrigada demais, sério. Vocês são incríveis demais♥️ E agora os comentários do capítulo: Espero que tenham gostado desse capítulo, só pra avisar, que o Justin não vai mais aparecer na fic. Ok? Enfim bjinhos no core e até amanhã 💗

Pqp... 1k?!




Um Clichê Quase AmericanoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt