Ele voltou

8.8K 1.1K 965
                                    

OLHANDO MINUCIOSAMENTE como um predador faria com sua presa, observo Lizzy com cuidado, notando o modo como seus olhos se enchem de um olhar ilegível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OLHANDO MINUCIOSAMENTE como um predador faria com sua presa, observo Lizzy com cuidado, notando o modo como seus olhos se enchem de um olhar ilegível.

Esfrego meu queixo de uma maneira pensativa e finalmente faço um movimento para quebrar o silêncio eterno. Estava tão quieto que praticamente eu poderia ouvir um alfinete cair.

— Terra para Lizzy. — digo, acenando com a mão de um lado para o outro na frente dos seus olhos, a fim de tirá-la do torpor que parecia estar presa.

Quando percebo que ela não me responderia, balanço a cabeça suspirando em derrota. Franzo minhas sobrancelhas, olho em volta do refeitório e então percebo que todas as meninas parecem estar no mesmo estado de Lizzy.

Olhando de volta para a loira, eu reviro os olhos e belisco seu braço.

— Ouch. — ela choraminga, pressionando a pele dolorida. — Por que fez isso? —  pergunta confusa.

Sorrio.

— Você estava sonhando acordada, junto com quase todas as outras meninas de refeitório. — digo, apontando para as outras garotas ainda em estado de estopor.

— Oh. — ela diz, formando uma forma de 'O' em seus lábios, depois sorri fazendo com que suas bochechas fiquem coradas.

— Bem, é por que ele está de volta. — diz animada, se remexendo em seu assento parecendo uma criança de cinco anos.

— Quem? — questiono confusa. — Você quer dizer... — eu paro no meio da frase, rezando a Deus que ele era apenas invenção da minha imaginação fértil.

Mas, se fosse verdade, seria complicado.

No refeitório, como se ele soubesse que estávamos falando dele, as portas se abrem e ele entra.

— Não. — eu sussurro. — Isso não pode estar acontecendo. — concluo deprimida.

— Está acontecendo. — Lizzy murmura, e volta a sonhar acordada. Mas desta vez, seus olhos se fixam nele.

Como todas as outras garotas, ela também estava hipnotizada.

Os cabelos dele estão desgrenhado e os fios castanhos uma bagunça perfeita. A maneira como seus olhos dourados examinam o espaço com malícia e diversão, também me hipnotizam por um pequeno momento. Suas feições representam a de um deus grego, aquele sorriso diabolicamente sedutor está estampado em seus lábios. De alguma forma ele sabe que tem a atenção de todos.

Miss Cupido  [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora