Borboletas.

6.2K 888 332
                                    

COM AS MINHAS COISAS, eu me esforço para sair pelas portas da escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

COM AS MINHAS COISAS, eu me esforço para sair pelas portas da escola. Eu decidi ir checar Lizzy hoje, já que é sexta e ela ficou indisposta a semana inteira. Eu sinto muita falta dela, então quando eu mandei uma mensagem perguntando se eu podia passar por lá; ela me chamou de louca por ter perguntado, e disse que eu poderia ir sempre que quisesse. Bom, eu não tinha planos para hoje, então passar um tempo com a Lizzy parece uma boa ideia. Nós poderíamos conversar e eu contaria a ela tudo sobre as novidades do caso: Logan.


Ao pensar no seu nome, paro no meio do caminho. Eu não o via desde a manhã em que ele me deu uma carona para a escola. Não ver ele é meio que incomum, porque ao longo desses dias tornou-se uma tendência minha estar com ele. Para me certificar que ele diminuísse seu flerte com as outras garotas. Esse é o único motivo.

Hoje Logan me mandou uma mensagem dizendo que me levaria para a casa depois da aula. Bem, eu não discuti, aceitei sem reclamar.

Espero por ele do lado de fora da escola, eu olho meu celular por um momento, percorrendo notificações não lidas e até pensando em responder algumas.

— Ei, você está pronta? — virando-me para dar uma olhada em Logan, sorrio suavemente. Seus cabelos escuros estavam desgrenhados.

Com um aceno de cabeça, eu me movo para o lado dando-lhe passagem para passar por mim. Ele faz seu caminho e pesca as suas chaves e destranca o carro.

Antes que eu possa tocar a maçaneta da porta, uma voz me chama por trás.

Olho por cima do meu ombro, minhas bochechas de repente coram quando vejo Ethan caminhar em minha direção. Um sorriso enfeita seus lábios e tem brilho em seus olhos.

— Oi, Ethan. — digo, tirando minha mão do elegante carro preto.

Da cabeça aos pés, eu o examino, mordendo o lábio por um mero segundo enquanto meus olhos apreciam a vista.

— Como você está? Eu não te vejo desde ...

— Segunda-feira. — digo o cortando.

Eu certamente tinha ficado vermelha. Oh, Deus, isso soou tão desesperado.

Sorrindo, ele apenas enfia as mãos no bolso.

Nós não dissemos nada. Em vez disso, nossos olhos se encontram e nada mais precisava ser dito.

Eu estou nervosa. Qualquer um poderia confirmar isso pela maneira que eu impacientemente mexo com minhas mãos, tentando mantê-las ocupadas.

Quebro o nosso olhar, e de repente encontro Logan ao meu lado, e ele não parece tão feliz a julgar pelo olhar azedo sobre suas feições. Balançando a cabeça para Ethan, ele cruza os braços sobre o peito.

— Eai, cara. — ele diz, seus olhos se estreitam em fendas. — Tudo bem? — seu tom de voz é seco.

Os olhos de Ethan se movem entre nós dois.

— Oi. — ele responde, e pareceu não se importar com o tom arrogante na voz de Logan.

Ethan permane em seu estado amistoso, ele responde como se não houvesse nada de errado na atitude ligeiramente rude de Logan.

— Eu estou querendo falar com a Agnes sobre algo, você se importa se eu a roubar por uns minutos? — Ethan pergunta.

Ele não precisa da permissão de Logan para falar comigo, então com um sorriso desajeitado, eu ando para longe do carro e espero que Ethan me siga.

— Então ... o que você quer falar comigo? — pergunto, um olhar brilhante e esperançoso está em meu rosto.

— Bem, eu estava pensando, se talvez você quisesse ...

— Sim! — de novo não.

O constrangimento é claro, eu não só  tinha o interrompido de novo, como eu havia acabado de responder sim a uma pergunta que ele nem tinha terminado de fazer.

Rindo nervosamente, eu espero que ele olhe para mim como se eu fosse uma aberração completa, se virasse e fosse embora. Mas ele não fez. Em vez disso, ele sorriu de um jeito bobo.

— Você é adorável. — ele diz, e com isso minhas bochechas coram pela segunda vez no dia.

— Obrigada. — digo, sorrindo.

— Então, como eu estava dizendo. Eu queria saber se talvez você me deixasse te levar para sair? Um encontro, se não tudo bem, quero dizer, o que você quiser. — ele diz, seu nervosismo é evidente.

— Sim. Eu adoraria ir a um encontro com você. — digo sorrindo e confiante.

Seus olhos se iluminam e meu estômago se enche de borboletas.

— Posso te dar meu número? — assentindo quase instantaneamente, pego meu telefone e entrego a ele, observando enquanto ele tocava em alguns botões e, em seguida, adicionava seu número.

— Obrigado. — ele diz animado, enquanto entregava o celular de volta para mim.

Mas uma vez, fomos cercados pelo silêncio. Entretanto, foi bom. Tranquilo.

E então, o momento foi arruinado.

Bip. Bip. Bip

Eu giro no calcanhar com os olhos arregalados buscando pelo estacionamento o culpado por arruinar aquele momento tão doce.

Logan está sentado no seu carro que não estava muito longe. Ele revira os olhos assim que nossos olhares se encontram.

— Eu preciso ir embora. — digo rindo nervosamente, e com um aceno de cabeça, eu saio, seguindo em direção ao carro, enquanto meu sorriso ia se transformando em uma careta.

Abro a porta do carro e me deslizo para dentro, meu corpo imediatamente se vira para encarar Logan.

— Que diabos. — eu jogo minhas mãos no ar, minha voz sai alta e cheia de aborrecimento. — Por que você fez isso? — pergunto, depois de não receber uma resposta dele.

Deixo escapar um gemido frustrado, decido abandonar o assunto. Afinal, eu claramente não receberia nenhuma resposta dele.

Logan liga o carro e partimos. O tempo todo nós não nos olhamos. Em vez disso, permitimos que o som do rádio preencha nossos ouvidos enquanto nossa visão permanece na estrada.

Decido espiar Logan pelo canto dos olhos, e meu queixo cai.

Ele está sorrindo! Quase como se nos interromper trouxesse uma alegria absoluta para ele.

Idiota. Eu penso enquanto reviro meus olhos.

Por que Logan faz isso?

Ele gosta de me dar nos nervos. Isso é provavelmente o porque.

Miss Cupido  [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora