Minha namorada

246 12 0
                                    

P.OV.  Christina

Como sempre acordo primeiro que a dorminhoca da minha namorada, e ela não estava dando indicios nenhum de que iria acordar agora, mas a minha barriga estava fazendo barulho de tanta fome, então resolvi descer pra comer. Cheguei na cozinha e Catharina já estava acordada.

-Bom dia, menina! - Ela me cumprimenta.

-Bom dia, Cathy..

-Caiu da cama? - ela ri e em seguida bocejo antes de respondê-la.

-A fome me derrubou.

-E a Demi?

-Dormindo feito pedra. -Rimos.

Cathy se virou e começou a fazer comida pra mim, enquanto eu cochilava em cima do balcão da cozinha, minutos depois sinto ela me chamando.

-Christina.. -A olhei e ela riu. - Seu café, minha filha..

Sorri e comecei a comer, fiquei ali por algum tempo e não percebi as horas passando. Alec chega na cozinha e me abraça, quando alguém entra de mansinho com cara de sono e brava com Alec.

-Dá pra soltar minha namorada, Alec? - Demi fala e ele toma um susto.

-Como assim namorada?

-Estamos namorando. - Ela fala como se fosse óbvio.

-Desde quando?

-Ontem. -Respondi e rir da cara dele.

Cathy veio me abraçar e depois abraçou Demi, nos desejando toda felicidade do mundo. Ficamos entre conversas e risadas, quando o despertador toca, ou melhor, Lauren me liga.

-Fala peste! isso são horas? - Atendi.

-Isso é jeito de falar comigo? E você sabe que horas são?

-Não..

-Hora de estar na Devonne's antes de sua chefe/Namorada chegue. Você está atrasada.

-Senhor... Mas a minha chefinha linda está do meu lado, se impanturando de comida e com cara de sono, sem nenhuma pretenção de ir trabalhar, então acho que não levarei puxão de orelha por chegar atrasada.

-Você é uma filha da puta! Tá se aproveitando de Demi, por ela ser sua namorada agora!

-Não estou! E daqui a pouco chego ai. -Desligo.

-Quem era? -Demi pergunta.

-Jauregui, me dando ordens. E me lembrando que por mais que eu namore a dona da empresa que eu trabalho, eu tenho compromissos e não devo me aproveitar da situação. Então, vou tomar meu banho e ir trabalhar.. 

-Ei! Não precisa ir..

-Preciso sim, não vou aproveitar de ser sua namorada pra não trabalhar. E a Senhorita, não vai lá hoje?

-Vou mais tarde, ainda estou com preguiça. Passo pra irmos almoçar e vamos comprar as coisas da Pool Party de domingo. Amanhã já é sábado e quero curtir com você, não vou comprar nada da festa amanhã.

-Certo!

-Que festa? -Alec pergunta espantado.

-Vou fazer uma festinha aqui, domingo, com a Chris, Dallas, Maddie, Lauren e Camila. - Demi olha pra ele e responde.

-Meu Deus! Quem é você e o que fez com a Demetria?

-Deixa de ser besta! - Ela bate no braço do rapaz que faz um drama.

Dei um beijo nela e fui para o quarto me arrumar, quando desci ela estava na sala com Alec me esperando. Dei  um beijo na boca dela sob os olhares atentos de Cathy e Alec que aplaudiram, nos deixando sem graça, depois me despedi deles e Alec me levou para a empresa. Eu sabia que ele ia tocar no assunto da conversa que ele queria ter comigo em particular.

-Chris.. Lembra que eu disse que queria falar com você? - Assenti. - Poisé, agora que vocês estão juntas, cuida dela por favor! Não machuque o coraçãozinho dela, ela já foi muito maltratada e hoje vejo a minha Demi de antes voltando, o brilho nos olhos, a alegria, sabe quanto tempo não sabemos o que é festa a não ser os aniversários da Dallas, Maddie e os nossos? -Neguei. -  Muito tempo! Isso é um  milagre.

-Eu vou cuidar dela Alec.. não se preocupe.

Ele me dá um breve sorriso e avisa que chegamos, desci e entrei, fui para minha sala depois de ser interrogada na entrada por Lauren e Camila, duas curiosas, resolvi alguns problemas e fiquei com a cara pra cima, quando a Demi não estava o trabalho eles não apareciam, mas era so ela chegar que todos os problemas da empresa apareciam. E agora tinha que ficar esperando minha linda namorada me ligar para almoçar e não demorou muito pra isso, ela é ansiosa demais pra esperar dar meio dia.  

-Oi amor.. - atendo. 

-Oi linda.. estou aqui na recepção com as meninas, te esperando. 

-Estou descendo.. -Desliguei o telefone e desci encontrando ela do lado de dentro do balcão da recepção. -Tá fazendo o que ai atrás? -Perguntei e ganhei um lindo sorriso dela. 

-Te esperando. Vamos? -Assenti, nos despedimos e saimos dali. Entramos no carro, ela estava sem seguranças e dirigindo, o que é uma raridade. -Amor, vamos almoçar no shopping porque de lá mesmo vamos comprar as coisas.. 

-Tudo bem! Como foi sua manhã? 

-Chata e tediosa. Queria que você fosse menos certinha e tivesse ficado comigo lá em casa. -Ela fala e eu começo a rir. -É serio!

-Você sabe que não posso abandonar a empresa. Muitas coisas passam por mim quando você não está. Apesar de que quando você não está os trabalhos somem. É só você chegar que eles caem do céu. -Ela rir. 

Demi volta a atenção pro trânsito e logo chegamos no shopping, estacionamos e fomos direto para a praça de alimentação, pedimos o almoço e depois de pagar fomos comprar as coisas. Eu só empurrava o carrinho das compras. Ela estava tão empolgada que eu deixei ela ter o prazer de escolher tudo, dando opinião só quando ela perguntava algo. Compramos tanto que quando olhamos a hora já era noite.

Voltamos á praça de alimentação e compramos algo no MC Donalds pra levar pra casa. Demi já reclamava de dor nos pés e os meus não estavam muito diferentes, sabado era dia de ficar com ela e domingo a festa, então fomos para a mansão, ia ficar um pouco com ela e depois ia pra minha casa, faz mais de 3 dias que não piso lá. 

O Diabo Veste PradaWhere stories live. Discover now