Cap. №11|Já tava na hora, né!?

2.8K 277 609
                                    

24 de julho de 2013

•Joalin Loukamaa

Hoje é o nosso último dia no acampamento, e como devem se lembrar, eu separei duplas entre nós (logo logo vocês vão entender o porquê).

Hoje também seria o dia de o que eu preferi chamar de “relatório de duplas”, foi a única coisa que surgiu na minha mente, então não julguem.

Nós nos encontramos todos na beira do grande rio que tinha em frente a onde erguemos as cabanas. Sentamos no chão formando um grande círculo. Okay, agora é o momento da minha fala:

–Bom, nesse “relatório de duplas”, quero que cada um me de a opinião de como foi passar 4 dias fazendo quase tudo com a dupla.

–Posso começar?–Perguntou Any, levantando a sua mão.

–Claro.–Falei com um sorrisinho.

Any deu uma olhada para o Josh com um leve sorriso estampado em seu rosto, e em seguida ela começou a falar:

–Sobre a minha dupla, você não poderia ter escolhido alguém melhor. Para a informação de todos vocês que eu sei que estão se matando de curiosidade, sim, nós começamos a namorar.–Diz Any e todos começaram a soltar gritinhos e bater palmas para os dois.

Os mesmos se abraçaram e selaram os lábios delicadamente. Eu apenas dei um sorrisinho, espero que assim com a Any, meu plano tenha funcionado para os outros.

–Bom, pra eu não ter que ficar escolhendo, segue o círculo aí.–Falei e Heyoon deu continuidade:

–Então, eu não sei o porquê, mas desde pequenas eu e Diarra nunca nos falávamos direito. E como caímos em dupla, foi uma grande chance para eu poder ver a amiga incrível que ela é.–Diarra a abraçou ao perceber Heyoon terminar de falar.

–A minha dupla é a Hina, eu gostei muito de conhecê-la melhor, ela é uma pessoa incrível que não me arrependo de ter conhecido nesses dias.–Diz Sabina, Hina e ela se olharam sorrindo e ficaram abraçadas de lado.

–Bom, eu fiquei com a Shivani. Ser a dupla dela foi uma boa desculpa para eu poder expressar os melhor os meus sentimentos por ela, e ela por mim. Tenho mesmo que te agradecer, Jo.–Disse Lamar, que já estava de mãos dadas com Shivani por um tempinho, mas só agora que todos perceberam. Todos bateram palmas felizes por eles.

–O que posso falar da minha dupla!?–Disse Sina rindo enquanto enrolada nos braços de Noah.–Então, vocês sabem que desde pequenos sempre fomos mais próximos, e sim, da minha parte rolava um sentimento.–Admite Sina.–E… bom, como aconteceu com Lamar e Shivani, foi a nossa deixa para darmos uma chance aos nossos sentimentos.

Sina acaba seu discurso e Noah deu um beijinho no topo da cabeça dela. E todos os receberam com gritinhos e essas coisas, assim como com Any e Josh, e Shivani e Lamar.

A volta na roda já foi dada, agora é a vez de Bailey, todos direcionaram o olhar para o mesmo esperando algum relatório sobre ser a minha dupla.

–Que foi?–Ele diz alternando olhares para todos que o encaravam.

–Que foi!? É sua vez de falar como foi ficar com a sua dupla.–Disse Sabina, como se fosse óbvio. E realmente é.

Seventeen Years {Joaley} Where stories live. Discover now