Jelous

419 22 27
                                    

Eu realmente estava com dó de acordar Harry, ele dormia tão serenamente de bruços na cama, com um bico nos lábios por causa do rosto amassado pelo travesseiro, ele respirava lentamente, suas costas ainda estavam com vergões e aquilo me fizera sorrir e pensar. O que será da gente agora? O que somos? Balancei minha cabeça para me livrar dos pensamentos e comecei a balançar o garoto que ainda estava dormindo.

- Harry, acorda – o chamei ouvindo o mesmo resmungar.

- Mais 5 minutos – ele murmurou e eu ri.

- Vamos Hazzy você tem que trabalhar hoje, e eu também – disse enquanto me sentava para tirar a coberta de seu corpo, que se encontrava nu, porque segundo Harry agora ele não tinha nada que eu não tenha visto – Vamos tome um banho e se vista – deixei com que meus olhos se fixassem em sua bunda, redonda e branca.

Imagina você fodendo essa bunda.

Eu podia imaginar, podia me ver enterrando meu membro naquela bunda enquanto segurava com força a cintura de Harry o forçando contra meu pênis, já podia imaginar até o quão apertado e quente ele devia ser. Merda estou ficando muito pervertido, eu não era assim, mas Harry Styles me deixa assim, querendo sempre senti-lo de qualquer jeito senti-lo.

- Que tal nós tomarmos banho e ficarmos sem roupas o dia inteiro? – ele perguntou virando de barriga pra cima deixando seu membro ereto a mostra, eu esqueço que todo homem acorda de pau duro e agora Harry vai acordar todo dia nesse estado apenas esperando para que eu sente nele e rebole até cansar.

Decida-se quer foder ou ser fodido?

Com certeza eu quero os dois, com ele eu quero os dois.

- Para Harry, vai tomar banho e eu vou me trocar senão vamos nos atrasar – suspirei tentando não me deixar levar pela tentação.

- Me dá um beijo e eu vou – ele se sentou e eu revirei os olhos selando nossos lábios em um rápido selinho – O que? Isso nem é um beijo Tomlinson – ele bradou me puxando pela nuca e me colocando em seu colo – Agora podemos dar um beijo de verdade – ele sorriu de canto e selou nossos lábios fazendo sua língua deslizar para dentro da minha boca logo em seguida, segurei em seus ombros e me arrumei em seu colo sentindo seu membro ficar exatamente entre as bandas das minhas nádegas que estavam cobertas apenas por uma boxer vermelha – Hum – ele gemeu entre o beijo quando seu membro se encaixo entre minhas nádegas.

- Harry – o chamei tentando parar aquele beijo antes que tomasse outras proporções.

- Xiu – ele murmurou contra meus lábios levando suas mãos para minha bunda e as apertando logo em seguida me fazendo gemer e jogar o quadril contra o dele.

- Harry chega – me levantei sentindo meu membro começar a pedir por atenção – vai pro banho – apontei pra porta do banheiro e ele revirou os olhos.

- Ok daddy - que vontade de fode-lo me deu ao ouvir ele falar daquele jeito comigo.

[...]

Eu passei o caminho inteiro admirando Harry vestido em seu terno, ele ficava bem mais que lindo naqueles trajes, e assim que entramos pelas portas da empresa pude perceber que eu não fui o único a reparar em como Harry ficava sexy com aquela peça de tecido nobre e preto delineando seu corpo, com a gravata vermelha enrolada.

- Sr. Tomlinson – a recepcionista, a qual eu nunca lembrava o nome, me cumprimentou com um aceno de cabeça e uma piscadela.

- Só mulheres trabalham aqui? – Harry perguntou enquanto eu apertava o botão do elevador.

- Uhum, os homens que trabalham aqui são gays e são poucos, sou o único hetero – disse e parei de falar no momento em que percebi que nesses últimos dias tinha deixado de ser totalmente hétero.

O SecretárioWhere stories live. Discover now