Piloto

1.3K 83 4
                                    

Narrador


Josett estava na enfermaria do hospital de Mystic Falls, acabara de fazer uma cesariana de emergência, para o nascimento de seus filhos gêmeos, ela havia tido complicações na hora da cirurgia, perdeu muito sangue e estava fraca, ela sabia que não sobreviveria para ver os seus meninos crescerem.

Josett estava acompanhada de seu marido Alaric, ele, estava distraído lendo um livro, sentado em uma poltrona localizada no canto do quarto, ele é desperto do "transe" por um chamado de sua mulher.


Jô: Alaric vem aqui, por favor: disse Jô.

Alaric: O que foi querida?

Jô: cuide bem dos nossos filhos, os proteja, ame os, eles vão precisar de você.

Alaric: porque você esta dizendo isso: disse Alaric com voz de choro.

Jô: chegou a minha hora!

Alaric: não, não chegou.

Jô: Sim, chegou, por favor, fale para eles que eu sempre vou ama lós independentemente de onde eu estiver: disse Jô já fechando os olhos.


17 anos depois


Alaric: Stiles e Stael desçam para tomar café se não vocês vão se atrasarem para o primeiro dia, vocês precisam ajudar os alunos novos a conhecer a escola e ajudá-los nas matrículas.

Já vamos: disse os meninos.

Narrado por Stiles

Stiles: Oi! Meu nome é Stiles

Stael: e o meu é Stael

Narrado por Stael

Somos gêmeos, temos 17 anos e daqui a três meses é o nosso aniversário de 18 anos, nos somos membros de uma família de bruxos, somos da Convenção Gemini praticamente toda nossa família é dessa convenção, os que não são, não quis seguir essa vida de bruxo ou não nasceram bruxos.

Nós não nascemos com o dom da magia própria, mais podemos absorver de certas fontes, essa habilidade e chamada sinfonar.

Nosso pai construiu uma escola para crianças como nós, crianças especiais hoje é o primeiro dia de aula depois das férias meu irmão e eu temos que ajudar os alunos novos a se enturmarem.

Narrado por Stiles


Terminamos de arrumar e descemos para tomar café, acabamos e fomos para o carro esperar o nosso pai, ele chega, liga partimos em direção à escola, Ao contrário de que todos pensam não moramos La o ano todo.

Chegando, descemos e cada um foi para um lado diferente, me sento em um banco no jardim esperando os alunos novos aparecerem pedindo informações.

Fico bem distraído com algo em meu telefone que nem, percebo alguém se aproximando de mim, ele me chama e vejo ser um rapaz acompanhado por uma moça, não os conheço, eles devem ser novos na escola, guardo meu telefone e pergunto-lhes se precisam de ajuda.

Stiles: vocês precisam de ajuda com algo?

Sim, disse os dois.

Stiles: do que vocês precisam?

Precisamos de um tour, informação e fazer a nossa matrícula disse o rapaz.

Somos novos na escola disse a moça.

Stiles: qual é o nome de vocês?

Bonnie: o meu é Bonnie Bennett

Tyler: e o meu é Tyler Lockwood

Stiles: prazer em conhecer vocês meu nome é, nem terminei de falar e fui interrompido por Tyler.

Tyler: você é Stiles Saltzman filho do diretor Alaric e irmão gêmeo do Stael Saltzman nós já conhecemos vocês.

Stiles: já? Disse envergonhado.

Não gosto de popularidade, eu não queria ser filho do diretor da minha escola, alguns alunos ficam me bajulando e outros nem se dirigem a palavra a mim.

Stiles: então vamos conhecer a escola: disse mudando de assunto, pois não gosto de falar sobre mim e a minha família.

Tyler: claro

Saio com os dois, primeiro os levo para realizarem as matrículas, depois vou apresentando tudo na escola, desde as salas de aula ate os campos de treinamento e as áreas de lazer.

Passamos horas conversando, víamos alunos entrarem e saírem da escola, e continuávamos a conversar, nem observamos o tempo passar, de repente aparece meu irmão dizendo que nosso pai estava me procurando, apresento o Stael aos meninos e me despeço dos dois, e vou com ele até a sala do nosso pai.

Alaric: filho onde você estava?

Stiles: estava apresentando a escola para dois alunos novos.

Alaric: você esta bem?

Stiles: pai quantas vezes já falei com o senhor que estou bem.

Alaric: você sabe que eu me preocupo com você.

Stiles: sei, mas estou bem, faz tempo que não tenho uma crise.

Alaric: mesmo assim, qualquer coisa que você sentir ou acontecer pode vir falar comigo.

Stiles: esta bem se precisar eu venho.

Meu pai é muito protetor ele tem medo de que eu possa causar um incêndio ou matar alguém devido ao meu TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) os sintomas mais comuns é impulsividade, inquietude e desatenção, sem contar o meu transtorno maníaco-depressivo (bipolaridade), eu já não bato bem das ideias agora junto tudo isso com magia, é a combinação perfeita.

Antes ele não era assim, mas desde quando eu quase o matei sem querer em uma das minhas crises mais fortes, ele se tornou.

Sei que ele me ama só quer o meu bem e isso é preocupação de pai, mas às vezes chega a ser cansativo essa superproteção.

Alaric: Filhos prontos para mais um ano perguntou meu pai me abraçando e abraçando o meu irmão.

Stiles/Stael: estamos, e seja o que Deus quiser, dissemos juntos.

Nosso pai começou a rir o perguntamos o motivo disso.

Stiles/Stael: pai porque o senhor esta rindo?

Alaric: porque vocês são muito especiais, estou rindo de alegria.

Stael: vamos embora ou ficaremos aqui para sempre disse meu irmão inconveniente atrapalhando o nosso momento.

Alaric: vamos

Já estava no final do dia quando fomos para casa, não iriamos dormir na escola hoje, pois as aulas normais só começariam no dia seguinte, o colégio Salvatore é um colégio interno, para seres sobrenaturais.

Chegamos em casa vou para o meu quarto e começo a arrumar as minhas malas, pois a partir de amanha ficaremos em tempo integral na escola, acabo de arrumar e desço para jantar, ajudo meu pai a organizar a mesa e lavar as louças, subo para o meu quarto tomo um banho escovo os meus dentes e vou dormir


Sonho

Corro muito, pois tem alguém me perseguindo, mais não adianta muito, pois a pessoa é um vampiro e é muito mais rápido do que eu, de tanto correr paro no meio de uma floresta, me escondo atrás de uma árvore e observo se o vampiro ainda esta atrás de mim, não o vejo então saio correndo, de repente dou de cara com ele mais não consigo enxergar o seu rosto corro mais um pouco sentido contrario ao vampiro.

O cansaço me vence novamente, vejo o vampiro se aproximando, e começo a fazer um feitiço para causá-lo dor (phasmatos morsinus pyrox allum) ele começa a sentir e cai ao chão mais logo para, pois estou tão cansado que não consigo manter o feitiço por muito tempo, de repente ele levanta e me ataca mordendo o meu pescoço, acordo assustado e percebo que tudo não passou de um pesadelo.

____________________________________________________________

Espero que gostem da minha historia, comentem e votem por favor(please) e me desculpem os erros de português sou novo nessa área de escritor 

Os Irmãos SaltzmanWhere stories live. Discover now