Capítulo 16 ( pior, melhor aniversário de todos)

153 21 4
                                    

Algum tempo atrás

Narrado por Kol

Estava andando de volta para aquela maldita escola não sei por que o Nik insiste em ficar aqui, primeiro ele tinha algo em mente para fazer, agora ele está igual a um idiota por causa daquele gêmeo, não só ele o Elijah também, parece dois cachorrinhos, eles nem percebem como estão sendo ridículos.

Mais o Elijah merece a felicidade já aquele bastardo não, ele nos faz muito mal, não deixa ninguém ser feliz por causa de suas paranoias, quem mais sofre com ele é a Bekah o Finn e eu, mas não vai ser por muito tempo.

Sou tirado dos meus pensamentos por uma dor de cabeça terrível me recomponho, mais ela volta mais forte ainda, deve ser alguma bruxinha querendo morrer, grito de dor, acho que não é uma simples bruxinha, alguém estava recitando algum tipo de feitiço que nem eu mesmo com a minha vasta experiência entendia, o feitiço acabou e eu me sinto normal, uso minha velocidade para ataca-lo, mais o bruxo diz:

Henrik: para

O meu corpo automaticamente para, era um feitiço de obediência droga porque isso acontece só comigo.

Kol: quem é você e o que quer comigo?

Até nesse ponto eu não tinha visto o seu rosto

Henrik: irmão, não acredito que você não me reconheceu! Eu quero que você mate alguém para mim

Kol: bem que o Nik me avisou que você tinha voltado, Henrik, não precisava me acorrentar como animal, falou em matar é comigo mesmo, não precisava dessa ceninha toda.

Henrik: Ah mais precisa sim, quem você vai matar é muito importante para o nosso nobre irmão.

Meu coração gelou qualquer pessoa menos ele.

Kol: éeee, por um acaso não pode ser outra pessoa não? Se eu matar o protegido do Elijah ele me mata. Ou melhor, por que você mesmo não o mata?

Henrik: por que sujar as minhas mãos se posso obrigar alguém a fazer por mim. E se ele vai te matar ou não, o problema não é meu, e se eu fosse você nem pensaria em contar a alguém, ou descumprir o nosso trato, pois você sentirar uma dor terrível que vai preferir estar morto.

Henrik some mais antes ele me da uma prova do seu poder, me causa uma dor de cabeça terrível. Volto para escola atordoado, por causa da dor.

Passam-se alguns dias, e eu continuo pensando em um jeito de matar Stiles Saltzman, e quanto mais eu demoro mais eu vejo como o Elijah está feliz, eu não posso acabar com felicidade dele, justo ele que fez tudo por nós, e também não posso matar um garoto inocente que não fez nada, tenho que arrumar um jeito de resolver essa situação.

Narrado por Stiles

Faltam apenas 3 dias para a festa, nessa altura do campeonato já estava tudo praticamente arrumado, falta apenas alguns detalhes finais na decoração, mais isso arrumaremos no dia.

Agora está mais perto ainda falta apenas um dia, alguns parentes e amigos meus e de meu irmão chegam hoje à noite.

O dia passou normalmente sem muita correria já que os preparativos já estavam quase todos prontos, a noite logo chega e com ela os nossos convidados também, minha tia Olívia e meu tio Luke vieram e dessa vez arrastaram meu avô Joshua também, eles chegaram cansados da viagem, conversamos um pouco, e eles foram para o quarto descansar.

Damon e Stefan acabaram de chegar vou correndo cumprimenta-los tem muito tempo que não os vejo, e estou com saudades.

Stiles: Damon, Stefan, quanto tempo estava com saudades de vocês.

Os Irmãos SaltzmanWhere stories live. Discover now