u

4.5K 351 66
                                    

*não revisado

Estava ali novamente, com seu coelhinho em seus braços, depois de beijos e beijos, eles adormeceram olhando os olhos um do outro se entregarem ao cansaço, os acontecimentos passados pareciam ter passado tão rapido, que se os perguntassem como haviam chegado ali, não haveria uma resposta coerente.

Ja era a noite, e a casa do mais novo estava cheia, cheia de amor, completamente correspondido pelos dois lados, e mesmo com medos e inseguranças, ele estavam juntos, com prováveis imprevistos para vir, mas o que realmente importava era estarem juntos, sempre juntos, como haviam prometido quando crianças.

Passaram varias fases juntos, a adolescência, que fora um periodo de descoberta para ambos, a mudança de personalidade, na qual Taehyung havia se liberto e percebido que ele tinha apenas que ser ele, sem mais nem menos, sem nenhum porém, porque se ele insistisse em mudar algo pelo outros, ele não seria Kim Taehyung, seria apenas uma mentira.

Agora anos depois de conhecer o mais novo, se descobriu perdidamente apaixonado, já que quando ele se formou no ensino medio, a primeira coisa que lhe passou pela cabeça era se Jungkook arrumaria alguém melhor para passar os intervalos, se ele o deixaria por um namoradx qualquer, o medo de Taehyung era perder o mais novo, era não conseguir aproveitar todos os momentos juntos, era medo de que tudo acabasse.

Depois de tantas mensagens bobas, e cantadas ruins, Taehyung estava com Jungkook em seus abraços, o acolhendo do mundo.

A porta da casa se abre, e senhora Jeon entra, colocando as sacolas no chão parando em frente aos mais novos, rindo soprado, mas o desmanchando logo se fingindo de seria, cruzou seus braços e deu um berro.

"O QUE É ISSO AQUI?"
O corpo dos mais novos se chocaram e os olhos se arregalaram, Jungkook não esperava que a mais velha viesse hoje, LOGO HOJE, no dia que seu hyung veio em sua casa o esquentar e cuidar de si, Taehyung empurrou Jungkook com uma força desnecessário e quase riu da cara que o mais novo ficou, QUASE, porque ele estava tremendo, sentia que poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

"m-mae é... é isso o- que?"
disse tudo gaguejando e embaralhado fazendo a sua mãe rir, rir muito, Taehyung não aguentou e riu também, na verdade o desespero ainda se fazia presente, mas a risada da mais velha era contagiante e isso já bastava
" por que a senhora ta rindo?'
Jungkook indagou revoltado, como ela poderia achar isso engraçado? COMO TAEHYUNG PODIA RIR COM ELA SEM AO MENOS SABER O QUE TA ACONTECENDO? meu Deus.

"A CARA QUE VOCÊS FIZERAM"
Ela disse quase berrando, rindo um escândalo depois, mesmo sem morar com o filho, a Jeon frequentava a casa, ela dizia que o filho passaria fome se ela não viesse cuidar dele, e realmente iria, quem seria de Jeon Jungkook sem ela?
"e você tae, como você ta?"
a mais velha se aproximou dando um lhe beijo na testa, e Taehyung sorriu a abraçando, mas ainda continuava com o coração acelerado, aquela mulher quase o matou.

"e-eu to bem tia"
Taehyung viu a cara de desgosto da mulher e ficou confuso, ele sempre a chamou de tia, por que essa reação estranha? ele havia feito algo de errado? ela havia se ofendido? tinha algo doendo nela? o mais novo estava cheio de duvidas, taehy sempre tinha duvidas, sempre refletia demais, talvez por isso era um pouco lerdo.

"achei que vocês já tinham passado dessa fase"
senhora Jeon pronunciou olhando com ironia para a cara dos menores, eles podiam fazer qualquer pessoa de bobo, menos ela, ela sabia de tudo, sempre soube e se não soubesse descobriria.
"achei que não era mais tia, era sogrinha"
disse pondo um bico nos lábios com uma cara triste, ela sabia que Jungkook gostava de Taehyung, também o seu filho só falava nele, contava como ele estava lindo, falava da falta de quando ele recebia cafuné nos intervalos quando sentia sono, e dormia os 20 minutos do intervalo no colo de seu hyung, no começo a progenitora pensava que era porque os dois eram melhores amigos, mas começou a reparar em como o humor dele mudava quando se referia a Kim, lembra do quanto Jungkook reclamava do último ano de escola, dizia que os intervalos não eram os mesmos sem ele ali, que andar na escola não tinha mais graça se não fosse para esbarrar em seu hyung, foi um ano bem difícil pra ambos, já que a busca por emprego de Taehyung se fez presente, e agora com tudo mais calmo, com ambos empregados e com o ensino médio acabado a aproximação deles ficou ainda mais forte, assim como o sentimento que tinham um pelo outro.

"isso a gente trata de mudar"
Taehyung disse, vendo a cara de surpresa da mais velha, que tratou de sorrir, Jungkook agora estava todo vermelho, não acreditava que Taehyung havia falado isso.

"é por isso que eu te amo"
Pronunciou puxando Taehyung para a cozinha, adorava que seus meninos comessem bem, gostava de vê-los satisfeitos com a vida e nada melhor do que doces para os satisfazer
"vem jungkook, se não o tae vai comer todos os doces que eu comprei pra você"
uma frase um tanto quanto pequena fez o mais novo entre eles correr em disparada a Taehyung, que agora também corria para que pudesse o impedir de comer os doces, mas eles acabaram caindo, Jungkook encima de Taehyung, o que rendeu varias risadas desses.

"Te peguei"
Taehyung cochichou fazendo com que o mais novo se arrepiasse, passou os braços pela cintura do mais novo e depositando um selinho rapido nos lábios do mesmo, que o olhou em descrença, mas logo depois se deu por vencido, jogando os braços nos ombros do mais velho o beijando novamente, o puxando de forma possessiva para si.

"eu já vou indo, antes que tenha que ver meu filho fazendo um filho"
assim a Jeon saiu, rindo da cara dos mais novos, de novo, nunca se cansaria de rir de suas caras, como nunca se cansaria de os apoiar, ela sabia que o que eles sentiam era real, como sabia que independente do que acontecesse estaria ali, com eles, sempre.

Nuvem [TK]Where stories live. Discover now