Na manhã que procedeu o teste, eu tive que acordar um pouco mais cedo, com roupas separadas eu as vesti sem problema. Um shorts preto de lycra, uma regata cavada, a bolsa de armas amarrada em minha coxa direita e por fim minha bandana no pescoço. Desci as escadas indo para cozinha e encontrando meus pais, tão animados quanto eu.
— A nova ninja da aldeia — minha mãe disse enquanto me abraçava e beijava minha testa. — Está feliz com seu primeiro dia?
— Sim, estou — respirei fundo — eu só espero que o avaliador não seja um chato. — Meu pai riu — Ele pode me rebaixar, você ouviu.
— Ele não vai! —Papai afirmou — Agora, coma alguma coisa, pegue sua capa e vá antes que se atrase. — Eu soltei um sim bem alto e me sente na mesa para comer o Lamen que minha mãe havia feito, e em pouco tempo me levantei e vesti a capa. Ela dava sorte, e eu precisava de sorte.
Demorei um pouco mais do que ontem para chegar na academia, acabei me perdendo no centro, mas ainda sim consegui chegar com 5 minutos de antecedência. Havia um professor parado na frente da academia instruindo os Chunin e mostrando onde seria a área de seu treinamento, pelo que eu entendi haviam 3 turmas de 5 ninjas.
— Bom dia! — Assim que meus olhos focaram nos dele eu pude perceber que era um dos instrutores do teste de ontem. Ele tinha os cabelos brancos e metade do seu rosto estava coberto por uma mascara. Ele parecia ser novo para um jounnin — Yuriko, não é?
— Sim — sorri. — Você estava na sala de teste ontem, não estava?
— Kakashi, prazer. — Seus olhos se enrugaram então pude concluir que ele sorriu - Bom, primeiro temos o teste escrito — ele explicou — Você irá fazer na ultima sala do corredor que fica a sua direita. — Assenti — Você vai ter uma hora para responder, depois disso os aprovados serão levados para os testes práticos. — Ele voltou seus olhos para mim — Alguma dúvida?
— Não senhor. — Ele riu e me entregou uma ficha.
— Preencha quando chegar na sala, seu professor vai pegar assim que te entregar a prova — peguei a ficha e me curvei antes de entrar seguindo para a sala indicada.
Acho que ninguém me esperava, pois no momento em que entrei os cinco pararam de falar e me olharam de cima a baixo. Eu era a intrusa que ninguém conhecia. Que beleza! Respirei fundo e caminhei até as últimas mesas. Havia um lápis em cada uma, então assim que me acomodei pude começar a preencher a ficha, nome, idade e coisas básicas, eu só não consegui preencher o campo com "Missões Ninja", afinal eu não havia feito nenhuma missão.
— Bom dia alunos. — Eu não entendia de onde esses instrutores tiravam tanta alegria, mas eu ate gostava. — Yuriko — ele murmurou passando os olhos pela lista de alunos. — 13 anos? — Seus olhos focaram em mim, confusos. — Geralmente só são indicados os de 16 acima. - Me encolhi em meu lugar. Dessa eu não sabia, por que raios me mandaram pra cá então? — Posso ver sua ficha? — Assenti me levantando. Todos continuavam me olhando e isso estava e deixando nervosa. — Nenhuma missão? Você foi aprovada ontem para Chunnin? — Eu assenti lentamente. — Bom, provavelmente é só para ter certeza de que vamos te manter como Chunnin — prendi a respiração — pode voltar ao seu lugar.
Eu dei graças a Deus quando o professor começou a prova e os burburinhos passaram. Não era minha intenção terminar antes que todo mundo, mas também agradeci quando isso aconteceu, levantei minha mão e o professor balançou a cabeça para que eu fosse ate ele.
— Deixe me ver. — estendi a prova e ele rapidamente começou a corrigir. — Siga para os fundo da academia, Itachi estará esperando. — Eu não tinha a minima ideia de quem era Itachi, mas seu nome causou tanta confusão quanto minha aparição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira
Fanfiction"Você me mostrou o que é o amor ao mesmo tempo em que me ensinou o que é o ódio" Quando os pais de Yuriko Uchiha voltam para a aldeia depois de tantos anos sendo renegados, a jovem herdeira de duas das mais poderosas famílias do local começa uma vi...