Chapter Three

1.1K 115 28
                                    

Naquela noite eu havia dormido por apenas 5 horas, não consegui pegar no sono passei as últimas duas horas antes de amanhecer na minha sacada olhando para o céu observando as estrelas. 5:30 as estrelas iam desaparecendo aos poucos juntamente com a lua, após isso não demorou muito para que eu escutasse um passo atrás, me levantei já fechando meus punhos esperando alguém tentando me pegar, infelizmente era somente a Danvers.

- Não acha meio cedo para estar acordada? - A mesma que estava com uma camisa regata branca, uma calça moletom preta e seus cabelos levemente bagunçados como se tivesse acabado de acordar.

- Olha quem está dizendo, nunca achei que veria você vestida desse jeito e muito menos dormindo, para mim era uma vampira - Arqueei uma de minhas sobrancelhas, enrolando em meus braços o cobertor vermelho felpudo que eu usei para não sentir frio.

- É, eu posso dormir e eu preciso falar com você - Colocou as mãos no bolso da calça moletom, caminhando lentamente em minha direção - Claramente os Skrulls queriam você ou algo de você, pegaram a hora certa em que ninguém estaria aqui, principalmente eu, para te proteger ou algo do tipo, você sabe o que eles queriam?

- Queriam algo relacionado a uma jóia - Levantei e logo abaixei meus ombros, como um sinal de que eu não sabia mais do que isso.

- As Jóias do infinito?.

- Talvez, mas eles não falaram nada além de que queriam a jóia - Fui para meu quarto sentindo uma brisa bater em minha nuca me fazendo arrepiar.

- Se arrume, daqui 20 minutos Fury quer todos na sala de reuniões, você fez uma enorme bagunça e todos estão confusos com o que aconteceu aqui, até mesmo eu - Danvers me olhou por alguns instantes e depois simplesmente fechou a porta me deixando sozinha.

[...]

- Você fez uma tremenda bagunça, agente Mitchell - Fury com seu jeito de sempre, calmo na fala andando para lá e para cá - Me conte o que aconteceu ontem que fez você destruir meu salão principal.

- Cinco Skrulls e dois Kree me encurralaram, ficavam mandando eu ir com eles, então eu ataquei e deu no que deu, por um tempo eu controlei meus poderes e o que isso ocasionou, um Skrull atravessado no vidro e os dois Kree mortos - Enquanto falava eu acabava bocejando atrapalhando toda a minha postura de agente séria e responsável, para uma adolescente que acabou de ter uma pequena insônia no meio da madrugada.

- Acho que alguém não dormiu muito bem hoje à noite - Peter Parker, que estava encostado no batente da porta, acabou entrando.

- Bom dia - Dei um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes fechando os olhos para ele.

- Bom, apesar de eu ainda acreditar que não está pronta, você precisa ir com a Carol pegar o Skrull que deixou vivo, ele conseguiu escapar ontem e não conseguimos encontrá-lo - Fury disse em alto e bom som, mas eu estava com os olhos fechados quase caindo da cadeira por canseira - Mas antes vocês precisam pegar um chip, um chip que contém todas as formas de câmeras da cidade.

- Hm, Oi? - Abri meus olhos rapidamente no susto e me indireitei na cadeira.

- Você vai sair em uma missão com a Carol para encontrar o Skrull vivo - Wanda sorria de forma orgulhosa, apesar de querer pular de felicidade.

- Então eu vou sair?

- Vai, vai sim - Carol se pronunciou pela primeira desde que entramos aqui.

Se eu pudesse subiria em cima da mesa e começaria a dançar de pura felicidade, mas consegui me conter com apenas um pequeno sorriso.

[...]

Já era de noite quando chamei a Carol para ela se apressar.

- Pode entrar.

My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora