Chapter Ten

719 70 22
                                    

Olá, voltei e apresento-lhes o último capítulo dessa temporada.
Estou de fato feliz que essa história deu certo e que as pessoas estão gostando, então muito obrigado.

------------------------------

Luzes começaram a piscar ao redor das duas, o ambiente se tornou vermelho e um barulho ensurdecedor foi emitido por toda a nave avisando que elas estavam escapando, a única coisa que podiam fazer naquele momento enquanto armas eram apontadas para suas cabeças era uma.

-Espero que esteja comigo – Aurora pegou na mão de Carol de forma discreta. Sabia que existiam várias possibilidades de como aquilo poderia acabar, e estaria disposta caso fosse à possibilidade que passava em sua cabeça naquele momento.

Carol começou a lançar suas famosas rajadas fotônicas contra o grupo à sua frente enquanto Aurora liberava seu show de fogos em direção aos Skrulls e Kree que tentavam atacar, mas não conseguiam. Aurora sentiu alguém chegar pelas suas costas e a jogar contra a parede, ao abrir os olhos pode observar dois seres com as armas bem no meio da sua testa.

-Acho melhor parar de lutar, cabeça de fogo.

Péssimo momento para decidirem a irritar sabendo muito bem que seus poderes estavam a flor da pele e não tinha os controlado 100%, apenas segurou no tornozelo do homem de pele verde e em poucos segundos essa pele começava a desaparecer e a revelar sua carne, o mesmo gritava de dor.

-Seria muito confortante jogar algo ácido em você, e você acabar sentindo cada pedaço do seu corpo ardendo seu miserável – Suas mãos foram no pescoço do Skrull, que acabou o apertando sem dó até o ver ficar inconsciente

-Aurora, não precisa mais – Carol já havia acabado com o resto dos alienígenas que estavam ali, sua voz foi se aproximando aos poucos e sua mão deslizou do ombro até a sua mão – Pode o soltar, era só para desmaia-lo não para retirar a pele e queimar sua carne, o que deu com você?

-Vamos logo, não acabou.

Apenas começaram a correr para a saída que estava a poucos metros de seus corpos, mas sair dali não poderia ser tão fácil quanto estava sendo.

-Onde as mocinhas pensam que vão?

-Yon-Rogg – Carol já fechou seu punho colocando-o na frente do seu peito, seu braço esquerdo esticado para por Aurora atrás de seu corpo.

-Não precisa a proteger, Carol.

-Ele tem razão, me solta – Aurora empurrou Carol com uma força controlada até que parasse ao lado da parede – O que? -As duas garotas acabaram vendo o sorriso no rosto do homem a alguns metros de distância e isso significava que ele havia feito algo.

-O que você fez com ela, seu desgraçado?

-Espere para ver o circo pegar fogo, Carol Danvers. Podem voltar para casa – Yon-Rogg apenas saiu do caminho deixando ambas as garotas escaparem, o motivo era desconhecido e não era do feitio dele fazer algo desse jeito, se ele liberou a passagem é que a um plano ainda maior na sua cabeça e isso não era nenhum pouco bom.

Mesmo Carol com uma enorme desconfiança de sua ação puxou Aurora pelo pulso atravessando o pequeno espaço que tinha entre Yon-Rogg e a porta, enquanto a mesma abria a porta Aurora olhou para trás e viu uma enorme multidão de alienígenas apenas olhando, sem nenhuma arma, nenhum movimento brusco e em um silêncio absoluto que qualquer gota de água que caísse poderia ser ouvida. Seus braços contornaram o pescoço de Carol, sua cabeça deitou suavemente em seu ombro e seus olhos observaram o movimento dos lábios de Yon-Rogg pronunciando ''Nos vemos em breve''. Agora com os olhos fechados, sentia algo estranho quando Danvers saiu de fato da nave, era a velocidade, a simples velocidade que Carol atingia que chegava a ser mais rápida que a luz, a sensação era diferente, mas aquilo para Carol era algo já normal.

My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora