Capítulo 34

10.6K 821 319
                                    

Eu mal consegui pregar os olhos essa noite. Tudo estava acontecendo tão rápido, tudo aconteceu tão rápido. E eu só conseguia ignorar as inúmeras ligações de Natalie, e pensar em por que ela  fez o que fez. A noite passada foi assustadora, eu fui apresentada como nova Modelo da LST, e eu nunca vi tanta gente babar meu ovo, como eu vi noite passada. Fui chamada de revelação modelo, entre inúmeras coisas, e eu mal podia acreditar que aquele jantar foi exclusivamente para me apresentar. 

Eu estava em choque, nunca me imaginei como modelo, e ainda mais a modelo da aposta da vez. Porém, eu não parava de pensar em Natalie. Ela não deveria ter me privado dessa decisão. Eu não era a posse dela, e ela não podia interferir na minha vida pessoal.

Eu estava decepcionada, assustada, e com raiva por ter sido privada de uma escolha que era minha.  Mas agora eu precisava focar na reunião que eu teria com Lorenzo.

—Anabelle— Lorenzo dizia caloroso assim que entrei em sua sala, Dereck entrou logo após. 

—Lorenzo —disse

Ele tomou minha mão e depositou um beijo sobre ela. 

—Você não sabe o quanto é uma honra te-la aqui. 

—Não é para tanto. —sorri sentando no sofá de couro preto no meio da sala. Dereck sentou ao meu lado, e Enzo em uma cadeira de escritório reclinável. 

—Ana— disse—eu a chamei aqui para esclarecemos algumas coisas. Primeiro que a sua apresentação ontem repercutiu bastante. Recebi inúmeras ligações de empresários no ramo da moda que querem patrocina-la. Eu sei que a forma como você ficou sabendo foi um pouco deselegante, e dura. 

Então rapidamente juntei as coisas. O por que do nervosismo de Natalie em me deixar vim para Londres. Ela já previa que eu iria descobrir e a essa altura ela já sabia da apresentação que ocorreu na note passada.

—Eu me senti objeto de troca, uma mercadoria—disse seriamente.

—Creio que sim. E eu peço perdão por isso, prometemos recompensa-la, e que você aceite as minha sinceras desculpas, pois você não é uma mercadoria. Porém. você sabe como essa parceria seria imprescritível para a NH, e em troca disso, só queríamos você, então eu o fiz traze-la até mim. 

—Por que eu? Eu não venho de uma família de modelos, e nem experiencia eu tenho.

—Eu sei, eu sei. Mas a sua beleza é algo fascinante, querida—eu podia ver o brilho nos olhos de Enzo, e isso me convencia. —Assim que eu a vi na NH, sendo secretaria de Natalie, eu a quis. Eu quis investir tudo o que eu tinha e até o que eu não tinha em você. —ele levantou-se e se serviu com whisky, mas ainda continuou a falar— e eu não sei o porque as coisas tomaram outro rumo.

Fique em silencio e Dereck tomou a palavra. 

—Natalie decidiu por você— dizia se voltando para mim— Enzo a contatou e pediu para que ela lhe fizesse a proposta. Mas creio que ela não fez. E disse para  a LST que você não havia aceitado a proposta, mesmo antes de nem falar com você. Por isso a parceria não foi fechada. 

—Mas, eu não entendo— dizia Lorenzo voltando a sua cadeira — o porque ela fez isso. Seria benéfico a todos. Porém, creio que ela teve seus motivos. 

—Sim, ela teve. 

—Então, querida. Daremos o mundo a você, Anabelle. Sem falar da parte financeira. Você pode ter tudo o que sempre sonhou. Conhecer lugares que nunca foi. —ele se encostou na cadeira reclinável e cruzou as pernas. — E você só precisa dizer sim, e providenciamos as passagens imediatamente para sua ficada definitiva em Londres.

Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now