Isso é um Jogo

591 36 4
                                    


Cause I lost the game, I can't get lower
'Cause your pain it's taking over
Lost the game, I can't get lower
Lost the game, lost the game
The game, the game

I'm falling backdown in now, baby, now, baby
My mind is collapsing, I'm crazy
I'm falling back down in now, baby, now, baby

'Cause I lost the game, I can't get lower
'Cause your pain it's taking over
Lost the game, I can't get lower
Lost the game, lost the game
The game, the game -Two Feet

Capítulo não revisado

Após minha mãe sai de meu quarto, pus me a tomar banho, coloquei uma roupa confortável e pentei meus cabelos, fiz um rabo de cavalo e sai do quarto, desci ate a cozinha encontrando Handel e Hector tomando café.
Eles me encararam mais nada disseram ,revirei os olhos , peguei uma caixa de suco na geladeira e um copo e fui para o meu quarto.
Entrei no mesmo e me deparei com um Dylan .

-Quem e vivo sempre aparece- Debochou.

-Oque faz aqui? -Perguntei me sentando em minha poltrona .

-Ontem  você se comportou estupidamente como uma vadia -Dei um tapa em seu rosto,  ele trincou o maxilar- Oque você tinha na cabeça porra -Ele disse vindo ate mim , ele segurou em meu braço me fazendo da um pequeno gemido de dor.

-Me solta caralho -eu rosnei, senti o mesmo aperta mais.

-Você realmente e uma vadia Brooke- Ele rosnou apertando mais o meu braço- Ontem você me humilhou na frente de todos - eu ri.

-A pare com isso Dylan, você vai fazer coisa pior, você vai destruí Beckman- Eu gritei- Você acha mesmo que isso faz diferença, ela vai te odiar quando souber que você se envolveu com ela por conta de uma aposta ,qie você a iludiu, que você apenas queria brincar com ela- Gritei tentando me soltar dele.

-Cala boca caralho, ela não vai saber- Ele me soltou ,passou a mão pelos cabelos.

-Mais ela vai saber sim - ri -Eu vou destruí você Dylan eu vou fazer você pagar caro por toda humilhação, todos vão saber ,você vai se arrepender de um dia ter cruzado o meu caminho, seu filho da mãe.

-Não venha tentar jogar a bomba so pra mim Brooke, você também faz parte disso, e pelas marcas que carrega você já compriu a sua parte-  ele passou a mão pelo meu pescoço.

-Eu posso até mágoa Tyler ,mais vai ser um prazer enorme ver sua amada Beckman te odiar- eu sorri amarga.

-Você e uma maldita- Ele praguejou.

-Isso e um jogo ,um jogo Dylan, um de nós vai sair ganhando ou perdendo, e saiba que eu estou disposta a te ver cair -Apontei para a porta -Sai daqui -Ele me fitou e saiu andando ate a porta ,ele saiu ,encarei a porta e coloquei o suco e o copo em minha escrivaninha. -Desgraçado- Resmuguei.

Me joguei na cama e encarei o teto, bufei o amor que eu tinha por Dylan estava se transformando em ódio.
Fechei os olhos e tentei esquecer aquele mundo.

(...)

-Você realmente e uma filha da puta-Louen disse enquanto girava em sua cadeira, ela parou e me encarou- Ele e dotado? -Eu a encarei e ri.

-Que pergunta mais tosca Louen- Me joguei na cama de Louen e encarei o teto que avia algumas figuras do universo coladas- E você e Noah? -Eu a encarei.

-Não têm eu e Noah -Ela se desleixou na cadeira.

-Nunca mais tranzaran -A encarei.

-Uma..duas vezes, não sei e realmente não estou interessada- Ela voltou a rodar a cadeira- foi so algo temporário.

-Realmente você não muda, e Ethan? -Ela deu um sorrisinho.

-As coisas andam do jeito que era pra andar- Taquei uma almofada nela que gargalhou- Ta com fome?-Ela se levantou e tacou a almofada em mim.

-Não estou afim de ver Lumar -Dei de ombros- Realmente ele e insuportável igual a você.

-Lumar deve ta trancado no quarto como sempre chorando pela namorada- Ela revirou os olhos- Trouxa -me levantei mesmo meu corpo dando protestos.

-Se ele vim com aqueles papos novamente de me entregar a deus eu taco uma frigideira nele -ela riu e abriu a porta.

Descemos até a cozinha, entramos e Louen começou a fazer um pão com geleia, me sentei na bancada e encarei Louen.

-Você acha que eu sou um ser desprezível- Eu disse seria ela me olhou por alguns segundos- Você me acha uma vadia.

-Brooke não vou mentir- Ela suspirou, colocou um prato com dois sanduíches de geleia em cima da bancada- Brooke você como ser humano e realmente orrivel, você mágoa as pessoas e faz coisas terríveis, mas ao mesmo tempo você e uma pessoa boa ,o seu único poblema foi ter trocado alguém de anos por alguem do momento- Ela se sentou em minha frente.

-E você foi sincera- Eu passei o dedo pela geleia e provei -Agora me sinto melhor- Ironizei.

-Mas e verdade, Você nunca deve trocar as pessoas velhas pelas novas -Você errou muito Brooke, agora você tem que acertar.

-Louen não será fácil fazer isso- Bufei e bati a testa na bancada.

-Você deve começar contando a verdade Brooke, você vai mágoa Tyler e Zara por uma coisa tão futil ,você sabe que Dylan nunca vai te querer- Eu revirei os olhos e encarei Louen- Tente concertar as coisas Brooke, você talvez pode...-Louen foi interrompida por Lumar seu irmão, ele era apenas filho de seu pai.

-Vá para a igreja, peça perdão a Deus- Bufei.

-Por que você e tão intrometido ?,porque não vai cuidar de tirar a sua virgindade? Uh.

-Eu não estou cuidando da vida dos outros- ele passou a mão pelos cabelos- estou tentando livra jovens comovocês do pecado- Ele disse apontando para mim e Louen.

-A Lumar você está tomando conta da nossa vida -Eu concordei com Brooke.

-Realmente está- Ele revirou os olhos e saiu da cozinha dizendo:

-Meninas teimosas ,Deus tome conta de suas pobres almas.

-seu irmão precisa viver- Eu disse encarando a porta.

-Ele vive- Ela me olhou -Pra amar a deus sobre todas as coisas .

-Você e diferente deles Brooke- Mordi um pedaço de meu pão- Porque não vive sobre os mandamentos de deus ?,seus pais fizeram de tudo pra isso!.

-sou diferente Brooke, não vivi para isso, tenho a fé de meus pais e não a paciência de ir a igreja todos os sábados e domingos para ouvir um homem falar e falar -Ela olhou as unhas- Apesar de ser a filha rebelde deles ,as vezes tento os agradar, horando antes de dormir- A encarei de forma brincalhona.

-Realmente você me deixa intrigada- Ela se levantou e foi até um pote, voltou com o mesmo em suas mãos, retirou um pouco da farinha e tacou em meu rosto.

-Realmente você está intrigada- a olhei incrédula, enfiei minha mão no pote e taquei o trigo em sua direção, soltei uma risada ao vez seu rosto branco- Idiota- Ela passou a mão pelo rosto, taquei mais farinha na mesma que me olhou irritada.

-Uh parece que alguém está intrigada- Soltei uma risada e sai correndo ao ver ela enche as mão de trigo ,começamos uma guerra de farinha pela cozinha, avia mais farinha no chão do que em nós mesmas ,fomos paradas por um berro ensurdecedor:

-OQUE VOCÊS FIZERAM- olhamos para a mãe de Louen que nos encarou irritada, no encaramos e rimos, tacamos farinha na mãe de Louen que começou a gritar enquanto saia correndo.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora