Sumir?

509 38 1
                                    


Capítulo não revisado

Desci as escadas silenciosamente me sentei no sofá e suspirei, estava tentando tirar os pensamentos do dia passado da cabeça.
A porta se abriu revelando um Dylan, sujo e machucado ,ele me encarou seu olhos estavam vermelhos, ele estava drogado.
Ele encaminhou até mim lentamente, me levantei do sofá e o encarei.

-Sua vadia- ele segurou me pescoço- Por sua culpa eu perdi a mulher da minha vida ,você e uma demônia ,eu te odeio com todas as minhas forças-"Talvez fosse melhor eu ter ficado trancada no quarto", pensei.

-Dylan me solta- eu disse com a voz falhada -Você está fora de seus sentidos,por favor.

-Você e uma vagabunda ,Zara não quer olhar na minha cara ,por sua culpa Brooke ,Eu amaldiçoou todos os dias por ter te conhecido, você fez o inferno na minha vida -Ele apertou mais meu pescoço, eu ja estava ficando sem ar -Eu te odeio Brooke- Ele gritou.

-Solta ela Dylan- Hector apareceu na sala -Ande Dylan ,machucar ninguém vai fazer você se sentir melhor ou até mesmo apagar seus erros.

-Por que eu faria isso- Ele me encarou nos olhos ,Hector veio pra cima de Dylan ,o puxando a força.

Cai no chão a busca de ar ,tocia loucamente.
Handel se agachou ao meu lado com um copo d'água, olhei de esquivarda o espelho e vi que estava bem vermelha, e meu pescoço arroxeado ,encarei Dylan que me encarava com ódio.

-Eu sei que você está com raiva -eu disse levantando com a ajuda de Handel, ainda tocindo o encarei- Mas eu não tenho culpa se você ajudou a fazer a burrada- toci novamente- Você e tão culpado como eu ,você não pode apenas joga a culpa para mim -rosnei.

-Eu te odeio garota ,por sua culpa Zara não quer me ver ,você e a desgraça em nossas vidas- Ele tentou avançar em cima de mim mas Hector o segurou.

-Eu sou a desgraça da sua vida? VOCÊ MESMO DYLAN QUE TRÁS AS SUAS PRÓPRIAS DESGRAÇAS VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUÉM PRA ISSO- Eu gritei indo pra cima dele e o socando.

-Vem - Handel me puxou para longe de Dylan, fomos para o meu quarto, me olhei no espelho e meu pescoço estava orrivel, dei um suspiro e olhei para Handel que negou com a cabeça- Realmente vocês passaram dos limites-Ela apontou para mim.

-Eu sei -Eu disse deixando as lágrimas cair-Eu me odeio por isso- Eu disse me sentando em minha cama.

-Você realmente fez coisas orriveis, mas não se odeie ,você pode mudar isso- Suspirei pesado .

-Eu não sei se posso concertar isso- Apontei para mim.

-Amanhã e um novo dia Johnson- Ela limpou minha lágrimas- Tente conversar com Tyler o peça desculpas- fiz uma careta.

-Desculpas? -neguei.

-Deixe o orgulho pra la Brooke- Ela revirou os olhos- Você pode se arrepender disso amanhã- ela se levantou- Preciso ir -Se virou- Um conselho tranque a porta se não quiser que Dylan venha lhe matar- Assenti e ela saiu .

Me deitei na cama e encarei o teto ,respirei fundo e tentei pensar em coisas boas .
Lágrimas brotaram em meu rosto ,deixei a tristeza me invadi, chorei como uma criança.

Não sei se passei a noite ali chorando, na verdade nem lembrava muito bem do que aconteceu depois que Handel saiu,eu apenas peguei uma garrafa de vinho que guardava debaixo da cama e a sequei ali mesmo solitária sentada no chão.

Me levantei da cama e caminhei até meu banheiro, fiz minha igiene e tomei um banho, sai de meu quarto e vesti um pijama, não iria a escola, não tinha um pingo de vontade, me joguei na cama e adormeci novamente.

Acordei mais tarde com Louen batendo em minha portaloucamente, me levantei arrastando e abri a porta ,a encarei, a mesma estava com as bochechas rosadas, pelo frio que fazia la fora.

-Oque te traz aqui ?-Voltei a me deitar.

-Porque faltou? -Apontei para a garrafa de vinho barato no chão, ela revirou os olhos e foi ate minha escrivaninha pegando uma cartela de remédio e me entregando, ela retirou uma garrafa de água da mochila e me entregou.

-Oque aconteceu na escola? -a encarei- Você não veio até aqui apenas para me ver -Arqueei uma sonbracelha.

-Ethan e eu ... -Ela parou de falar e me mostrou o delicado anel no dedo, neguei com a cabeça.

-e sério isso- A encarei seria-Veio esfrega sua felicidade na minha cara -Ela bufou e riu-Mas fico feliz por você- ela sorriu -E Noah?.

-Voltou para Victoria- Ri e neguei.

-So de saber que Ethan me chupava a umas semanas atrás- Fingi cara de nojo e ela riu .

-Será que fiz o certo- Ela encarou o anel, dei de ombros.

-Se você gosta dele ,e ele de você que mal tem ?-Me deitei na cama- Pelo menos você se aquieta -Ela se jogou ao meu lado.

-Eu até gosto de Ethan- Ela suspirou- Espero que de certo.

-Eu espero também de verdade- Disse sincera, eu ficava feliz por ela ,eu sabia o quanto ela gostava de Ethan, Mesmo eles negando, avia Química e desejo entre os dois .

-Obrigado- Ela sorriu e me encarou- Oque vai ... oque e isso -Ela disse encarando os roxos em meu pescoço, a blusa de gola alta que eu usava nao avia cobrido muito bem .

-Dylan tentou me matar- Dei de ombros e ela me encarou atônita .

-Você so diz isso "ele tentou me matar" ,caralho Dylan e louco -ela se irritou.

-Ele e louco de amor por Zara- Bufei e voltei a sentar -Isso todos nos sabemos.

-QUAL E O SEU POBLEMA- Ela rosnou gritando- O cara tenta te matar e você fica calma, realmente Brookevocê e muito burra- Ela bateu a mão na testa -O cara te faz de gato e sapato e você ainda fica correndo atrás dele ,realmente você está cada vez mais burra-fiquei calada e a fitei.

-Eu sei que sou burra ,por ainda gosta de um cara que so me machuca e me mágoa -Dei de ombros e ela negou .

-Burra não, você e uma imbecil retardada- Levantei a mão em forma de rendição- Você agora está frágil, uma pessoa fraca- Bufei e me levantei irritada.

-Qual e Louen, você sabe oque e está apaixonada, você faz loucuras e tentar girar o mundo pela pessoa- eu disse entre lágrimas- Eu sou completamente louca por Dylan, mas fazeroque ele ja fez sua escolha, ele preferiu Zara -Eu joguei as mãos pro alto- Do que adiantou todos os meus esforços?,Ele sempre vai ama-la ,eu vou ser apenas uma pedra no caminho deles -eu virei de costas- Eu realmente preciso sair daqui ,sumir dessa cidade desse mundo- Eu disse com amargura na voz.

-Sumir ?-Ela me olhou incrédula. -Você acha mesmo que vai ser fácil- Ela deu uma risadinha- não pode fugir assim do nada.

-Eu preciso de tempo- Bufei irritada- Eu preciso organizar minhas ideias- Preciso mudar .

-Você acha que fugi de seus problemas vai ser uma escolha melhor ?.
Fugi disso tudo, você deve enfrentar.
Você estaria sendo fraca quando fizesse isso- Me sentei em minha cama e a fitei decidida.

-Vou embora Louen, vou para a Austrália- Disse decidida, eu estava confiante e decidida, iria para a Austrália, e voltaria para Seattle Hills  apenas quando estivesse pronta.

HottestWhere stories live. Discover now