• Imagine - Fangs •

3.3K 116 61
                                    


P.O.V. [S/N]

Meu nome é [S|N], e eu sou uma canibal que, atualmente, estuda em Riverdale, no lado norte. Por mais improvável que pareça, eu estudo lá, já que agora eu moro com a minha tia.

Meus pais são Canibais, eu por ser filha deles vim automaticamente sou uma também, porém, não gosto muito de ser canibal. Eles são muito importantes pros meus pais, mas pra mim, Aa eu desprezo todos aqueles que não são meus pais. Os canibais só fazem sujeira pros Serpentes limparem depois. Passei a pensar assim depois que comecei a conhecer o outro lado da história, com o meu namorado, Fangs.

Nós estamos sempre às escondidas já que alguns amigos dele me abominam, o Sweet Pea e o Jughead por exemplo, minha sorte é a Toni, que sabe que eu não sou como os meus pais.

Hoje nós estamos nos formando, e eu e Fangs já combinamos tudo, já passamos no vestibular e daqui vamos pra uma faculdade no Canadá, sem Serpentes, sem canibais, sem problemas. Fangs passou pra direito e eu pra ...[ deixe no comentário qual profissão você deseja seguir]

Esta noite eu estava com um vestido longo justo, com as costas abertas é um decote lindo na frente. O vestido era [Cor de sua preferência- deixe nos comentários] e um salto. Uma maquiagem linda, porém, não muito pesada e brincos de brilhantes lindos que eu tinha ganhado do meu namorado.

Oi amor.— Fangs se aproxima de no meio daquela multidão da festa de formatura.

Ele tinha ido conversar com o Jughead sobre a Penny estar na formatura, não fui junto por estar de salto e eu já estava cansada de ficar em pé. Penny com certeza descobriu que eu estou junto com o Fangs, que droga, essa vadia não para de me perseguir.

— E então? Ela está aqui?

— Parece que sim, Toni e Cheryl viram ela entrar pela entrada de trás da escola, ela está de vermelho e veio preparada pra atirar em qualquer um pra te levar de volta.— ele engole seco. — Aqui nós não podemos nos falar, temos que fingir que nos odiamos, ok?

— Tá. Vou indo falar com a Josie.

— Tudo bem, vou pra outro lado também.

Antes que ele se vire eu pego-o pela mão e o viro pra mim.

— Ei, eu te amo.

— Também te amo.— ele sorri e eu o solto e vou pro lado contrário ao dele.

~~ quebra de tempo ~~

A formatura estava chegando ao fim e os Serpentes já tinham dado um jeito na Penny, mas ainda era arriscado, podia ter algum canibal solto por aí.

Recebi uma mensagem do Fangs, dizendo pra eu encontrar ele no vestiário e eu fui. Cheguei lá e de início não tinha ninguém, até chamei por ele duas vezes e ninguém respondeu.

— Já te disse que tá linda hoje??— meu namorado aparece atrás de mim como um fantasma.

— Ai amor, que susto, meu Deus. Quer me matar do coração??

Ele sorri com o que eu disse e se aproxima de mim me "encurralando" no armário atrás de mim.

Senti o armário gelado nas minhas costas enquanto passei minhas mãos pelo pescoço dele, senti suas mãos descendo para a minha cintura enquanto ele me beijava calmo e com vontade.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Pedido por: @sweetfangsswents

Espero que tenham gostado. E gente, comentem pra eu saber se tá bom, beleza?? Obrigaaada e até ❤️❤️

Imagines & Preferences Riverdale Where stories live. Discover now