Capítulo 7

12.7K 980 210
                                    

O beijo saiuuu!!!!! estava na hora!!!

Vou continuar tentando melhorar essa história!! Aproveitem!!! Beijos!!

Acordo com o som do despertador, não sei por que, mas nunca estive tão feliz em ouvir esse som. Acho que a possibilidade de vê-lo novamente, ou talvez seja o desejo enorme de está em seu braços novamente. Só sei que depois da noite passada alguma coisa mudou muito drasticamente em mim.

Levanto-me e vou até o banheiro, repito a mesma coisa dos outros dias, mas com uma diferença: estou com um sorriso no rosto, coisa que é raro logo de manhã. A lembrança do beijo de Will, seu corpo em cima do meu, sua urgência em me beijar... Sou tirado do meu devaneio por uma batida na porta da frente, minha mãe deve ter saido pra jogar o lixo fora.

Termino meu banho e vou me vestir para ir pra escola, hoje vou com uma camisa preta, com um moletom também preto por cima, como choveu ontem deve estar um pouco frio lá fora, pego uma calça jeans escura, calço um tênis também preto. Quando estou prestes a sair vislumbro, pelo canto do olho a camiseta que ele estava usando ontem. Pego ela, sinto o aroma dela, creme e pêssego, o cheiro dele. Resolvo guardá-la entre minhas roupas no guarda roupa, depois desço para o começo de um novo e, espero, um ótimo dia.

***

Quando chego à cozinha, a mesa já esta posta com meu café da manhã, hoje minha mãe fez panquecas e tem uma jarra de suco de laranja (meu preferido). Percebo que ela não está aqui, e logo ouço um barulho lá em cima, deve ser o Will, penso já com um leve sorriso no rosto. Quando começo a comer ouço passos descendo a escada, me viro na espectativa de ser o Will. Mas logo ela passa, descendo à escada vejo minha mãe, não estou falando que não gosto da minha mãe, pelo contrário, eu amo ela mais que tudo, mas nesse momento eu esperava outra pessoa.

- Bom dia, querido. - Diz ela com seu sorriso matinal (não sei como ela consegue essa façanha em plena segunda feira).

- Bom dia mãe. - Forço um sorriso pra ela. - Como passou a noite?

- Bem, apesar de ser acordada quase toda hora por trovões. - Diz ela já sentando para me acompanhar no café.

- E o Will, não vai descer? - Pergunto com certa urgência na voz. Mas minha mãe parece não perceber.

- Ele já foi pra casa. - Diz ela simplesmente.

- Como assim "já foi"? Por que? - Agora eu já estava me exaltando um pouco.

- Ele ligou para a mãe dele vir buscá-lo. Ele me falou que não queria atrapalhar mais e que tinha que se aprontar para a escola. - Explica ela.

- Ah, entendi. - Falo simplesmente.

- E a propósito, - continua ela. - Eles moram a duas quadras daqui.

- Legal. - É só o que consigo dizer com o embrulho que se forma no meu estômago. Ele nem sequer se despediu de mim. Nem mesmo um "até logo". Tento me conformar um pouco e termino meu café.

- Após engolir o meu café dou beijo na minha mãe e saio para pegar o ônibus. Sento em um lugar vazio logo que pego o ônibus. Seleciono Chained*, que combina com esse momento. Coloco para repetir essa mesma música e depois de um tempo percebo que estou derramando algumas lágrimas, logo as enxugo com a manga do meu moletom. Após a música ser repetida umas 15 vezes, desço do ônibus e sigo o resto do caminho até a escola à pé, como de costume.

Chegando na escola vou direto pro meu armário. Como hoje é segunda a aula de agora é de biologia. Me animo um pouco, quando recordando-me que por ventura o Will também tem a mesma aula. E me lembro também do primeiro vislubre daquele garoto moreno de olhos tão negros que eu poderia me perder neles por uma eternidade.

Chego na sala e vou logo para o fundo. Foco meu olhar na porta esperando ver ele entra por ela. Meia hora depois, todos já ocuparam seus lugares e o Sr. William chega. Ele dá inicio a aula. Mas não dou à mínima, por que quem eu queria ouvir hoje não ocupava seu lugar ao lado do meu.

Chained: recomendo essa música para todos, pq ela é MT perfeita. E quando vcs ouvirem vão perceber pq o Brian começou a chorar... Beijinhos! :*

P.S: ouçam a música!!

Até Depois do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora