4 - Detesto despedidas

3.7K 320 82
                                    

A N Y

Já era 04:00 da madrugada e mesmo ja tendo arrumado a minha mala, não cosigo pegar no sono.

Meus olhos estavam ardendo de tanto chorar, enquanto me levantava da cama, lagrimas caiam lentamente

Enquanto eu me arrumava só pensava no amor da minha vida, sabendo que nunca mais poderia sentir o toque do mesmo, não poderia mais sentir o seu cheiro, sabendo que a partir daquele momento eu não iria mais acordar no peitoral do mesmo e receber o beijo de bom dia que eu tanto gosto, eu sabia que quando eu acordasse, ele não seria mais a primeira pessoa que eu viria e quando fosse dormir também não seria mais o  último.

Eu já estava pronta, pelo menos fisicamente mas psicologicamente eu não estava, não estava pronta para largar tudo para trás e viver uma nova vida, viver em LA, cuidar do meu pitoco de gente. Eu não estava pronta para ir para longe do meu amor,mas a vantagem é que eu ia viver perto do meu outro amor, minha mente está uma bagunça. Já estava pronta para sair, quando decido escrever uma carta, escrevo ela com as lágrimas caído disparadamente, termino de escrever e deixo na mesinha do quarto, vou até o Josh e o olho fazendo uma carícia de leve e fico observando o mesmo mas já sabendo que não podia mas ficar me levanto e saio do quarto chorando e dou uma última olhada na minha casa e pego na maçaneta da minha porta sabendo que quando eu saísse de lá minha vida mudaria, abro a porta e pronto a partir de agora é você e eu meu ou minha bebê.
                                                                       

 S I N A

Termino de me arrumar e vou em direção a cama que Noah está deitado e sento na ponta da mesma e como um flash todos os meus momentos com ele vem na minha mente o que me faz chorar mais, eu sonhava em ficar com ele o resto da minha vida. Mas parece que o mundo se virou contra a mim, me levanto da cama e começo a escrever e as gotas de lágrimas caiam muito, deixo a carta do meu ex lado da cama e já decidida vou embora chorando e pegando o primeiro táxi que eu visse indo ao aeroporto. Any ja tinha chegado, mas Joalin ainda não. 

é meu pequeno ou pequena, vai ser dificil mas vamos passar por isso 

J O A L I N
E aqui estou eu chorando no pé da cama, ainda bem que o Bailey tem o sono pesado, tenho tanta pena dele, de como ele vai ficar assim quando souber que eu fui. Me levanto do chão com dificuldade e vou até a cama e deposito um selinho em seus lábios já escrevi uma carta para ele, viro a cabeça e vejo uma foto minha e dele e a pego e no mesmo tempo recebo uma mensagem de Sina, rapidamente pego a foto e a coloco dentro da mala e vou embora permitindo que as lágrima caísse em cada passo que eu dava. Argh detesto despedidas 

J O S H 
Acordo e me reviro na cama na esperança de abraçar a Any mas não sinto nada, ela já deve ter acordado. Me levanto e vou pegar uma roupa no guarda roupa mas quando abro não vejo as roupas da Any olho em todas as partes e não acho nem uma prova de roupa dela, começo a me desesperar desço para a parte debaixo da casa mas nada dela, subo para o quarto e sento na cama e vejo uma carta encima da mesinha pego e começo a ler.

OI meu amor, bom dia, você deve estar se perguntando aonde estou, fique tranquilo eu estou bem, eu sei que pode parecer confuso, mas eu tive que ir embora por motivos pessoais, RELAXA, não é nada com a minha mãe antes que voce pense. 

Saiba que eu te amo, e muito, porém tive que partir, pelo seu propio bem. 

 Josh, continue sendo esse garoto encantador e inteligente que você é, você tem um futuro brilhante pela frente e eu tenho mais que certeza que tudo que você quiser, você vai conquistar é so acreditar em si mesmo.

The Most Beautiful AroundWhere stories live. Discover now