33 - revira voltas

1.5K 172 191
                                    

A N Y

E quem diria, eu, a pessoa que escondeu os filhos do pai, acabou perdendo o amor da sua vida pois o pai de seus filho tem outro filho com outra mulher.

Universo acha que minha vida é ludo pra ficar jogando com os amigos, competindo em quem consegue fuder mais minha vida.

Já fazia uma semana desde do fatídico dia do parque de diversões, onde o relacionamento que mal tinha durado 1 dia acabou.

Durante essa semana, Joalin e Sina andam vindo muito aqui me fazer companhia. Até hina deu uma pausa em sua agenda e conseguiu pegar um avião da asia até aqui só para me ver. Infelizmente ela já foi embora ontem, foi literalmente um bate e volta.

Eu sei que é escroto da minha parte ficar brava com Josh por ele ter mentido, afinal, eu menti primeiro. Isso tudo talvez não tivesse acontecido se eu não tivesse fugido quando menor. Se arrependimento matasse, eu já tava fazendo aniversario de morte.

Não consigo ligar a TV, só a ideia de ver os jornais com a manchete "bebê herdeiro de duas empresas" já me da nojo. Não consigo ir trabalhar, e ando fazendo home office, que por mais difícil que seja, ainda acho melhor do que ir e ter que ficar naquela maldita sala com Josh.

Josh. Ele tentou me ligar mil vezes, me mandou mensagens ao ponto de meu celular bloquear. Noah um dia veio me visitar e disse que ele realmente está muito mal, e que não importasse se Lara estivesse grávida ou não, ele queria ficar comigo.

Mas mesmo que Josh ficasse comigo e estivesse presente na vida do bebê não ia ser a mesma coisa. Eu criei Maya e Matteo com muita ajuda, e mesmo assim foi a experiência mais difícil. Claro que não me arrependo da forma que eu criei, mas com certeza teria sido mais fácil se Josh estivesse comigo.

Falando nele, meu celular toca mais uma vez. Já é a 35° só hoje. Isso que são arrecem 13:45. Desligo meu celular, na tentativa de continuar o ignorando.

- Bom dia meu raio de sol - Krys diz entrando no meu quarto com uma bandeja de café da manhã.

Ela era bem completa, com ovos, café, torradas de manteiga, um pedaço de bolo e claro, um pote de morangos. Ainda tinha uma jarra com uma flor de girassol para enfeita-lá

- Não estou com muita fome Krys - Digo rejeitando sua generosidade.

- Any, você mal comeu ontem. Pelo menos come os morangos - ele diz fazendo carinho em meu cabelo.

Ok, realmente não consigo dizer não para os morango. Então sento em minha cama e pego o pote a minha frente

- Maya e Matteo estão bem? - pergunto curiosa

- Sim, eles já foram para creche. Peter ira buscá-los mais tarde - ele diz e se ajusta ao meu lado.

- Obrigada mesmo por tudo que vocês dois estão fazendo por mim - digo e pego a caneca de café.

- Não precisa agradecer meu amor - ele diz e deposita um beijo em minha cabeça - as crianças estão bem preocupados com você - de me informa

Respiro fundo

- óbvio que devem estar, eles nunca me viram desse jeito - digo em um suspiro - eu realmente tenho que encarar o mundo né? - digo olhando para Krys que só assente.

- Vai ser difícil, mas você não pode fazer Home office pra sempre. E uma hora ou outra terá que conversar com Josh, afinal, vocês não tinham decidido que ele faria parte da vida dos gêmeos? - ele diz com um olhar generoso.

Krys está certo, não posso pensar só em mim, tenho que pensar em todos.

- então vamos começar com o agora né ? - digo me levantando da cama.

The Most Beautiful AroundWhere stories live. Discover now