os garotos de hampton.

3.8K 406 295
                                    

Existia um ritual pelo qual passava todas as manhãs.

Se encarava no espelho, verificando no relógio de pulso que possuía algo como quinze minutos antes de sair para sua rotina. Então ele aproveitava aquele tempo para sofrer em silêncio. Ficava se observando e procurando por todo e qualquer tipo de defeito possível, sentindo seu interior remoer-se em algo como agonia e ansiedade pelo dia onde todos descobririam quem ele era de verdade.

Porque, aos olhos dos outros, Park Jimin era perfeito.

Era um dos rapazes mais bonitos de todo o campus, simpático e sempre atencioso. Ele era saudável por sempre estar com dietas regradas e hidratação em dia, além de ser inteligente o suficiente para ser o editor-chefe do jornal universitário. Além disso, alguns acreditavam que Jimin saía com alguém, até porque era impossível um homem como ele estar sozinho, certo?

Jimin preferia ser sozinho e, no fim, queria sentir-se tão perfeito quanto todos achavam que era.

Contudo, a história não era narrada daquela maneira. E quando Jimin se encarava no espelho durante os quinze minutos completos, ele sabia que uma hora ou outra todos descobriram quem ele era no fundo. E aquele era o seu medo mais secreto e profundo.

Porque ele possuía medos e, com isso, os defeitos vinham junto.

Caminhou até a cozinha e pegou uma maçã de dentro da geladeira, encarando por mais tempo do que deveria o último pedaço da torta alemã que seu melhor amigo fez durante o final de semana. Mordeu o lábio com uma vontade insana, afinal, não havia experimentado uma única garfada que fosse. Porém, ele sabia que não devia, não podia.

Precisava manter-se no peso, então precisava seguir a dieta.

Seu apartamento era bonito, num estilo minimalista ao mesmo tempo que lembrasse aos visitantes que dois jovens adultos moravam ali. Ele e Seokjin se empenhavam em manter tudo bonito e com a cara deles, então ainda existiam alguns colecionáveis de Mario Bros de um lado e pintinhos de pelúcia do outro.

— Já está saindo, Chim? — ouviu a voz de Seokjin, ele estava sentado no sofá e Park sequer o notou ao passar pela sala. — Não é meio cedo para ter aulas?

O rapaz de fios castanhos, Jin, sorria terno para seu amigo com o qual dividia o apartamento próximo ao campus onde estudavam. Conhecia Jimin desde que ambos estavam no colegial e, por isso, conseguia ler o rapaz apenas com a linguagem corporal ou tom de voz. Chegava a ser assustador, mas era essencial para que o Park não se trancasse dentro de si mesmo.

— Preciso passar na editora pra terminar de resolver as matérias da semana que vem do jornal. — respondeu, a voz levemente preguiçosa. — E o Sun quer me ver antes das aulas...

Como era o editor-chefe, queria que tudo ficasse perfeito. Porém, o fato de ser introvertido atrapalhava suas tarefas e comunicação com seu grupo na editora, por isso Jimin tentava a todo custo reparar qualquer possível falha antes que ao menos acontecesse.

— Tudo bem... — disse, vendo o amigo indo até a porta. — Não se cobre tanto, ok?

Kim SeokJin realmente tentava, mas Jimin não o dava brechas para ajudá-lo com o que quer que estivesse acontecendo lá dentro. Jimin preferia trancar-se e fingir que estava tudo bem, que ser introvertido não o atrapalhava e que ele realmente não ligava para o que os outros pensavam. Mas era mentira.

Ligava, e ligava tanto que se policiava o suficiente para ser quem os outros pensavam que era, sem a chance de ser desmascarado e odiado.

Seokjin tinha noção de que ele não seria odiado se fosse quem realmente desejava ser, mas era tão difícil colocar isso na cabeça de seu melhor amigo que, às vezes, ele pensava em desistir. Na realidade, Jimin se livraria de quem apenas se importava com ele por culpa das aparências e isso, em sua mente, era um presente. Porém, se preocupava demais com ele para simplesmente deixá-lo naquele limbo de preocupações desnecessárias.

A um Jungkook de Distância | jikookWhere stories live. Discover now