15. A verdade é que não dá para fugir

2K 223 77
                                    

Hello, hellooooo!

Eu ainda estou muito sequelada do show, galera.

Não sei nem como consegui revisar 4k de palavras, sendo que minha mente ficava a todo momento "nessa hora tava tocando tal música". Ver eles pessoalmente foi, sem dúvidas, a melhor experiência da minha vida e se alguém que está lendo minha fic não conseguiu está lá no meio dos 40 mil... 

Eu deixo aqui o meu "não perca a sua esperança" eles vão voltar, voltar pelo army brasileiro. Por favor, se preparem, pq se tem uma coisa que me garantiu a presença nessa tour, foi ter dinheiro guardado. 340 reais só em moedas e cada centavinho foi gasto com louvor só para estar lá. Portanto, sigam firmes dando amor a esse meninos e quando eles estiverem em solo BR de novo as duas horinhas de show valeram muito a pena. 

Boa leitura. 

4.834 palavras

*-*

JIMIN

"Eu desmaiei e estou imaginando coisas".

Foi esse o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça quando despertei sentindo uma respiração quente rente a minha testa.

Não sei quando eu dormi ou quando ele dormiu, pois não ousei abrir os olhos do começo ao fim do que rolou entre nós, mas acordar sentindo sua respiração foi o suficiente para fazer meu coração acelerar e me arrepiar pela lembrança da noite anterior.

Afastei-me um pouco para analisar a situação e me descobri, até então, basicamente grudado em Jungkook.

Aigoo...

Realmente estava ali.

Realmente algo de proporções grandes tinha acontecido.

Não havia sido só um selinho bobo ou algo do tipo, foram beijos com tudo que se podia ter direito e era completamente inacreditável.

Movimentei-me para levantar da cama com todo o cuidado do mundo, pois acorda-lo não era uma possibilidade e assim que pus os pés no chão dei uma olhada ao redor sentindo um flashback bem real passar em minha mente.

Como chegamos ao meio da cama?

Estava muito difícil processar.

Passei uma mão pelo cabelo e tentei achar meu celular, depois me toquei de que não o levara até ali.

De fato, nem tinha uma total noção de como eu mesmo chegara ali.

Depois da conversa na cozinha minha mente deu pane, ela se recusou a aceitar que Jungkook havia dito aquelas palavras a mim e só depois de um bom banho, uma desculpa decente para um Hoseok preocupado e um calmante, foi que eu deixei meus pés me guiarem até o quarto do mais novo.

A casa estava tão silenciosa, eu ouvia o barulho do chuveiro ligado e tentava me livrar do nervosismo repuxando minhas mangas.

Eu não sabia o que falar e soube menos ainda quando o vi entrar no quarto.

Minha voz sumiu antes que eu sequer tentasse falar e no fim eu apenas cedi as minhas vontades. Meu corpo implorava para uma confirmação do que ouvira e foi uma resposta muito da satisfatória, no entanto...

Porque agora eu estava num estado de negação novamente?

Eu observava o quarto lembrando de cada detalhe e não conseguia acreditar.

When Love Comes | Jikook [Finalizada]Where stories live. Discover now