Bônus - Cap 2

1K 56 35
                                    


LAUREN POV

O movimento do corpo de Camila indo de um lado para o outro, enquanto arrumava a decoração da festa dos gêmeos, estava tirando minha total concentração. Ela era tão linda, virou uma mulher de causar inveja a qualquer outra criatura no mundo, então.. por que? Não era possível que eu, uma pessoa que tinha lutado o que lutei para ficar com ela durante todos esses anos, tivesse fraquejado. Foi ai que algo me ocorreu.. eu não lembrava de nada daquela noite, só de ter acordado em uma cama estranha com Nadia do meu lado. E se..

- Harry! Vem aqui!

- Escuta aqui, sua bióloga sem vergonha, o que quer comigo?! Tenho muitos balões para encher e meu pulmão não aguenta. Por que não me ajuda?

- Deixe suas gracinhas para depois. Preciso conversa com alguém que não queira me matar.

- Mesmo?! E onde está essa pessoa? Espero que não esteja me tirando desse grupo dos que querem a sua cabeça em uma bandeja.

- Até você?!

- Me desculpe, Jauregui, mas sou do time da Sapabello.

- Por favor.

Fui capaz de fazer um biquinho que fez Harry revirar os olhos. Ele me puxou pelo braço e caminhamos até a varanda, longe dos olhares curiosos de Camila e Sinu. Me sentei em um banco de madeira e enfiei o rosto nas mãos, estava difícil ficar no mesmo espaço que Camila e não fazer nada, nem mesmo um abraço.

- Tudo bem, carneirinha, o que quer?

- Carneirinha?

- Sim, aquele bichinho branco e fofo que pula cercas. – Harry soltou uma gargalhada alta com a própria piada e eu lhe lancei um olhar vazio, que fez suas risadas cessarem. – Agora falando sério, o que aconteceu?

- Harry, eu.. acho que não traí a Camila.

- Criatura, a mulher pega seu celular, lê uma mensagem pra lá de esquisita, você mesma falou com a Dinah que tinha traído. Agora vem com esse papo?!

- A questão é que.. eu não me lembro de ter feito coisa alguma.

- Lauren, que história é essa?! Como assim você não lembra?!

- A única coisa que eu me lembro daquela noite, foi de estar na casa da Vero conversando com ela e Lucy, depois, eu e a Iglesias saíamos para comprar mais bebidas. Daí em diante, eu só lembro de ter acordado de calcinha, em um muquifo, com Nadia do meu lado. Sinceramente, sei que pode parecer absurdo, mas acho que armaram pra mim.

- E por que iam armar para você?!

- Não sei, alguém que gostasse da Camila e não aceitava minha relação com ela?! Usar uma aluna seria clichê, mas com certeza tiraria Camila do seu estado normal, resultando em um divórcio. Adivinhe só?! É o que ela quer agora.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Observei um grupo de crianças andando de bicicleta, sendo seguidas pelos pais. Eu amava aquilo, tinha uma família exatamente assim e agradecia todos os dias por ela. Sim, era impossível que eu tivesse cedido. Voltei a olhar para Harry e ele estava com uma cara pensativa, massageando o queixo. Soltei um suspiro cansado e levantei do banco, refazendo meu caminho para a sala, mas Harry segurou meu braço com força e me parou.

- Acho bom você me comprar um terno novo da Armani.

- O que?! E por que eu faria uma coisa dessas?!

- Porque quando a Sapabello descobrir que eu acredito em você e que vou te ajudar, a primeira coisa que ela vai queimar, será meu terno Armani. Por isso, prepare seu bolso.

My Biology (2º Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora