Cap 55 - Increasingly Connected

803 59 18
                                    

palavras: 1030
título: Increasingly Connected
tema: Fillie (smut)

""""""""""""""""""""""""""""""""""
   Todos tinham razão quando diziam que Finn e Millie eram jovens demais para casar, mas eles não pretendiam fazer toda aquela cerimônia agora. Aliás, eles tinham a vida toda para isso.

    Ao chegar na casa do garoto, os dois se dirigiram ao quarto do mesmo para dormir. Ou pelo menos, era o que achavam que iam fazer.

   Os dois se deitaram na cama abraçados. Eles sorriam.

— Você está feliz? — Finn perguntou olhando para a, agora, noiva.

— Precisava mesmo perguntar? — ela riu. — Eu nunca estive tão feliz, Finn..

— Eu também não. — ele sorriu bobo e beijou a bochecha dela.

Seus olhares se conectaram, e naquele momento, eles sabiam que não iriam mais dormir, como haviam planejado.

Millie selou seus lábios com os de Wolfhard de um jeito nada calmo, enquanto o mesmo segurava em sua cintura.

Em poucos segundos, a camiseta do garoto já havia sido jogada no chão, e Bobby Brown arranhava seu peito de leve.

— Millie... — Finn já sentia algo em suas calças o incomodando.

— Sim?

— Vai.. Querer continuar?

— Por que sempre pergunta isso? — riu. — Fica quietinho. — ela começou a beijar seu pescoço lentamente, fazendo-o tombar a cabeça para trás.

   Um chupão foi deixado naquela região e a pequena regata que Millie usava foi retirada. Ela se abaixou um pouco, tirando sua calça e sua cueca ao mesmo tempo, o deixando um pouco constrangido, mas mesmo assim, o deixou ainda mais excitado.

Bobby Brown segurou em seu membro, o masturbando lentamente e olhando para o mesmo, que soltava gemidos sôfregos pela sensação de prazer.

Com o garoto já excitado o suficiente, e com suas bochechas rosadas por conta da adrenalina, Millie decidiu que seu ápice seria controlado por ela, então os movimentos foram parados, e um gemido em sinal de reclamação foi dado.

     Seus lábios foram diretamente para seu pescoço, roçando seus lábios ali, enquanto sua calça era retirada lentamente junto à calcinha, que foi colocada junto com o resto das roupas dos dois.

    Fazia tanto tempo que eles não sentiam os toques um do outro e que não compartilhavam a mesma energia do prazer. Fazia tanto tempo que não tinham um momento deles... E agora, teriam.

Bobby Brown se deitou na cama lentamente, enquanto Finn se encaixava no meio de suas pernas e colocava o látex lentamente em seu membro.
Seus corações palpitavam na mesma velocidade, até que o garoto se encaixou na intimidade dela.

Já havia se passado mais de um ano desde a última vez que tiveram um momento íntimo, então, a calma e a lentidão seriam necessárias naquele momento.

Ao conseguir colocar a maior parte de seu membro dentro dela, Wolfhard esperou por alguns momentos até a mesma se acostumar e não sentir tanta dor quanto deveria sentir.

— P-Pode ir... — Millie arfou, segurando nos lençóis e esperando um pouco mais de dor atingi-la. Valeria a pena, porque ela sabia que toda a dor, em algum momento, iria passar e o prazer que sentiria seria inevitável.

Finn começou a se mexer lentamente, se apoiando na cama e colando os corpos. Ele odiava ver sua garota sentindo dor, mas também, assim como ela, sabia que seria uma dor fácil de lidar com algum tempinho.

Bobby Brown gemia baixinho a cada estocada lenta, e sentia seu interior queimando, mas não era de dor.
A adrenalina faz isso com a gente. E esse momento em específico, é hm dos momentos onde mais temos essa adrenalina percorrendo por todas as nossas veias.

Wolfhard aumentou a velocidade dos movimentos, o que levou Millie a arquear suas costas enquanto apertava os lençóis. A dor era quase inexistente, e essa era a melhor parte... Quando a dor passa e você sente prazer percorrendo cada pedacinho de seu corpo, até você se entregar totalmente ao que está acontecendo.

Era assim que ela se sentia. Entregue.

Seus pelos não paravam de arrepiar, e suas mãos foram levadas ao emaranhado de cachos. Aquele mar negro de cachos, que se enroscaram no meio dos dedos da garota e levaram sua cabeça até seu pescoço, o local que foi extremamente aproveitado por Finn, onde ele deixou marcas e beijos, até descer as carícias para sua clavícula.

As estocadas agora eram mais rápidas e um pouco mais profundas. Os gemidos dos dois predominavam o local, mas eram quase imperceptíveis. A não ser que alguém que realmente quisesse saber o que acontecia dentro do quarto, colocasse seu ouvido na porta.

Eles não eram o tipo de casal escandaloso no meio do sexo, mas sim, o casal que sabe aproveitar cada segundo. Chega até a ser um pouco romântico. Bem diferente de Jack e Noah, que por mais românticos que fossem, sempre acabavam se tornando pessoas completamente diferentes quando tinham esses momentos íntimos.

Wolfhard aumentou mais ainda a velocidade, quase chegando ao ápice juntamente à Millie, que cravou as unhas em seu ombro.
A cama se mexia, e de vez em quando chegava até a bater na parede, mas não era algo tão barulhento quanto dizem. Mas como eu disse, se fossem Jack e Noah no lugar dos dois, já sabem como estaria a parede.

— M-Millie... — Finn gemeu baixinho, apertando os olhos.

Bobby Brown arqueou mais uma vez as costas, chegando ao ápice e respirando ofegante, assim como Finn, que chegou ao ápice também, derramando seu líquido dentro do látex.

Ele tirou o que envolvia seu membro e enrolou, dando um nó e jogando no lixo, deitando ao lado dela.

— Tudo bem? Doeu muito? Eu te machuquei? — era típico dele fazer essas perguntas, mas bem, não era sua culpa.. Ele se preocupava demais com ela.

— Sim, Finnie. — Millie riu e se ajeitou na cama, se cobrindo. — Eu tô ótima. — selou os lábios por alguns segundos. — Boa noite. — ela sussurrou, o abraçando.

— Boa noite, Mills. — Finn retribuiu o abraço e fechou os olhos, dormindo com a sua garota.

Seus corpos ainda tremiam por conta da sensação recente, e o calor no quarto era até confortável, comparado à sensação térmica de -10ºC do lado de fora.

Porém, o mais importante, era que os dois tinham se reconciliado, e agora, mais do que nunca, estavam cada vez mais comentados.

Cada vez mais.

""""""""""""""""""""""""""""""""""
bom dia meus consagrados

to em semana de prova e tirei meu tempinho pra postar esse lixo, mas espero que tenham gostado

até o próximo cap com mais pegaçao irraaaaa

— Xeróquenugget

wansts | joah & fillie • FINALIZADAWhere stories live. Discover now