Cap 56 - It Will Always Be

766 67 101
                                    

palavras: 837
título: It Will Always Be
tema: Joah

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Jack e Noah dançavam ao ritmo da música alta que ecoava por toda a vizinhança. Os dois não desgrudavam seus olhares, ainda mais por estarem sem suas camisetas, e a música, que continha uma batida sensual, contribuía com o clima presente.

Seus corpos estavam colados, e Noah conseguia sentir o corpo quente de Jack, até sua cintura ser agarrada delicadamente por duas outras mãos. Eram as mãos de Asher, que fizeram com que o corpo do de olhos azuis se chocasse por trás do pequeno em uma dança.

— Asher? — Noah olhou um pouco para trás.

— Oi, Noah. Oi, Jack. — ele sorriu ainda dançando. — Posso me juntar à vocês?

Schnapp olhou para Grazer, que sorriu malicioso assentindo, e tendo seu maxilar atacado por beijos do pequeno.
Angel beijava a nuca e o pescoço de Noah, enquanto apertava sua cintura de vez em quando, fazendo-o arfar baixinho.

Noah selou seus lábios nos de Jack, os envolvendo em um beijo quente, assim como a força que Asher colocava no hora de o puxar cada vez mais perto, colando a parte inferior de seu corpo à parte de trás do baixinho, onde a ereção do loiro já era evidente.

     Angel sabia que se estivesse ali, as coisas seriam mais prazeirosas, porém, Jack e Noah haviam acabado de se reconciliar, e estavam aos poucos voltando com a mesma intimidade de sempre.

— Tenho que ir, me desculpem. — ele sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha de Schnapp, que soltou um gemido de reprovação da deixa do garoto.

— Bem, agora acho que somos só você e eu. — Grazer riu, fazendo carinho na bochecha do pequeno. Eles não iriam transar agora. Não agora. Eles ainda precisavam de um tempo.

    Desde que passaram quase dois anos separados, necessitavam conhecer um ao outro novamente, aliás, os dois mudaram. Tanto fisicamente, quanto seus jeitos.
    
     Noah continuava sendo um garoto doce, e um tanto quanto provocador às vezes, ainda prevalecendo com seu coração de ouro, porém, seus gostos mudaram. Ele gostava de outros ramos agora e gostava de estilos diferentes de pessoas. Porém, não importava como Jack estivesse, ele sempre seria seu tipo.

    Grazer também continuava o mesmo, às vezes brincando com os amigos e fazendo piadas totalmente sem graças, mas que, por incrível que pareça, faziam todos rirem apenas pelo jeito que ele as contava.

    Seu tempo com Ellie foi o tempo em que mais mudou. Às vezes chega a à usar uma sombra escura em seus olhos, algumas calças com correntes, e obviamente, seus tênis rosa preferidos, porém, uma coisa que surpreendera a todos, principalmente a Noah, que amava quando garotos faziam isso, foi que Jack voltou com suas unhas pintadas de preto.

    Schnapp pesquisava quase o dia todo na internet, fotos de garotos com as unhas pintadas, até que achou um garoto de uma banda mundialmente conhecida, e que coincidentemente, seu nome também era Noah. Noah Urrea.
     Ele havia virado fã desse outro garoto, que tinha exatamente o estilo que ele procurava. Mas adivinhem? Quando Jack voltou, com as unhas pintadas, usando calças parecias com as da celebridade e com um jeito mais despojado, o pequeno Schnapp sentiu seu coração esquentar. Grazer não poderia, nunca, ser mais perfeito do que agora.

— Você tá tão lindo, Jackie. — Noah sussurrou sem perceber, olhando em seus olhos.

— Você também, meu pequeno. — ele o abraçou, colando seus corpos novamente. Schnapp adorava ficar sem camisa junto com Jack. O corpo do mais velho era sempre quentinho, e o fazia arrepiar de uma forma que ninguém nunca conseguiria explicar. — Eu te amo tanto.. — Grazer sussurrou, fazendo Noah respirar fundo.

    Ele odiava admitir que ainda amava Jack e que aquilo que estava acontecendo não era, de forma alguma, efeitos da bebida que havia tomado. Era amor. E amor, é pior do que drogas, entorpecentes, LSD, bebidas alcoólicas ou qualquer outra coisa que tenta propriedades viciosas.

    Amor é quando você não consegue respirar longe de alguém, e mesmo odiando dizer isso, você faria qualquer coisa por uma pessoa.
    Jack amava Noah, e sofreu por muito tempo para que tivesse esse amor novamente, porque ele realmente se importava com seu pequeno, e o queria bem.
     Qualquer outra pessoa desistiria depois do que aconteceu, mas Grazer não. Ele não desistiria até ter o seu "felizes pata sempre" com o garoto que ama, porque desde que ele colocou seus olhos no pequeno, mesmo achando que o odiava, ele sabia. Ah.. Como ele sabia...
    Ele sabia que suas mãos encaixariam perfeitamente aos seus dedos entrelaçarem. Ele sabia que os gostos de seus lábios se complementavam, tornando o beijo cada vez melhor. Ele sabia que o veria acordando de manhã com uma carinha de sono todos os dias. Ele sabia que quando estivessem de castigo, ele iria escalar a janela de madrugada só para ter a visão dele dormindo. Ele sabia que era ele. Era Noah. E sempre será Noah.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
to carente desculpa KKKKKKKKKK

gostaram?

pegaram a referência do título?

se não, lembram aquela entrevista quando o cast de st ainda era fetus, e o entrevistador disse "Mike é o crush da Eleven, não é?" aí o Finn abraçou a Millie e disse "awww, e vai sempre ser (it will always be)" ehehhshd

e desculpa a demora, tá super corrido aqui

amo vocês meus princesas

até o próximo cap

— Xeróquenugget

wansts | joah & fillie • FINALIZADAWhere stories live. Discover now