04 | Aquele em que Yoongi para o carro no acostamento

714 102 24
                                    

Yoongi estava ligeiramente estressado.

Não gostava de acordar tão cedo — na verdade, ele não gostava do ato de acordar, em si —, porém se obrigava a tal pelo bem da viagem. Afinal, devia levantar lá pelas oito horas da manhã — e sim, para nosso Min Yoongi, isso era muito cedo, já que nas férias o que ele gostava era de acordar depois do meio dia — para dirigir. Mesmo assim, queria ter dormido até duas horas da tarde; ao invés disso, estava dirigindo um carro às nove da manhã em busca de um lugar para comer.

Mesmo porque, durante a madrugada, Taehyung detonara a pizza que seria o café da manhã deles.

Mais cedo, Hoseok havia descido com a cara amarrada para a recepção do motel, pronto para comprar briga com a recepcionista, mas os turnos haviam sido trocados e quem estava lá era um garoto baixinho que ficou olhando de forma suspeita para Taehyung — e até mesmo Yoongi, que costumava ser meio tapadinho, havia percebido —; não que fosse surpresa alguma, já que a beleza absurda dele chamava atenção por onde quer que ele fosse. Só isso já seria suficiente — e, de fato, foi — para que Hoseok o mandasse à merda. Contudo, o garoto resolveu não deixar aquilo barato e eles começaram a discutir.

A conclusão daquela cena foi que Yoongi e Taehyung, em certo momento, desistiram de tentar apartar a troca de farpas antes que ela piorasse e se tornasse uma briga, e decidiram apenas arrastar seu namorado para dentro do veículo, jurando jamais retornar àquela droga de lugar que era o Luxe. Toda essa confusão havia, inevitavelmente, contribuído com o estresse do mais velho.

Bem como quando seu amado Hoseok não conseguiu aprender a ler o mapa com os tutoriais online que seguia — nem mesmo a WikiHow foi capaz de ajudá-lo naquele momento — e ficou, então, distribuindo palavrões para Deus e o mundo enquanto virava e revirava o imenso papel lotado de minúsculas rotas nas mãos na vã tentativa de achar uma direção, resmungando coisas como caralho, Yoon, a gente 'tá no século vinte e um, não seria mais fácil usar a porra ďum GPS?

E tudo isso, é claro, sem contar a discussão que se seguiu, porque a internet do celular de Hoseok acabou por causa de seus tutoriais em vídeo e, após isso, Taehyung ainda era o único que possuía internet em seu celular — e a gastava em seus joguinhos, entretido no banco de trás —, esta que poderia muito bem ser usada para fins de localização geográfica pelo menos até que parassem em algum lugar para recarregar, antes que acabassem se perdendo.

Embora Hoseok tão bem argumentasse, o mais novo não arredava pé, porque estava jogando e não queria ter de largar seu celular ou mesmo rotear sua internet, ainda que fosse para a felicidade de todos e o bem geral da nação. E sem tirar os olhos da telinha do aparelho, ele fazia um bico emburrado e eu já não posso dirigir nem colocar música e não tem mais comida pra distribuir então eu me sinto inútil porque minhas outras tarefas são dormir esparramado e roncar e sinceramente não são tarefas boas! Aquilo era o ruivo fazendo o drama do século para não ter que emprestar seu celular, e quando ele soltou um essa viagem 'tá chata! Yoongi já estava tão puto das calças que por muito pouco não parou o carro para mandá-los descer.

Ok, talvez Yoongi estivesse bastante estressado.

Entretanto, quando Taehyung finalmente se cansou do joguinho, ele estendeu o celular para frente esperando que Hoseok o pegasse. Yoongi observava todas as ações deles com a visão periférica e, às vezes, olhando pelo retrovisor.

— Amor?

Hm? — Hoseok resmungou sem sequer olhar para o lado, ainda emburrado e dessa vez com razão.

— Pega. — Taehyung virou o rosto para o lado oposto, evitando olhar para qualquer um dos dois. — Pode usar, por enquanto.

Hm. — Hoseok pegou o celular do mais novo e o desbloqueou, logo abrindo o GPS. — Muito obrigado pela cooperação, Kim Taehyung.

Voyage à trois • {taeyoonseok}Where stories live. Discover now