08 | Aquele em que Taehyung se lembra dos galos

589 73 30
                                    

Enquanto a batalhadora Abigail era guinchada com os três dentro — já que não havia lugar na frente com Taeyeon, segundo ela, e Taehyung jamais a julgaria por não querer dividir espaço com três homens —, o mais novo observava Hoseok procurar por alguma música que pudessem ouvir. Quanto a Yoongi, no banco do motorista, lia o livro que haviam encontrado no porta-luvas — não era nada estritamente interessante, mas tentavam lutar contra o tédio ao que a Del Rey era arrastada pelas ruas litorâneas.

Hoseok parou quando começou a clássica Sweet Dreams (Are Made Of This) do Eurythmics. Taehyung o observou curtindo a música enquanto Yoongi, por sua vez, parecia deveras entretido e concentrado na séria leitura de Cimento, O Guia prático — e Taehyung se perguntava como diabos ele conseguia ler aquilo, Min Yoongi não podia ser humano — para reparar que tocava uma música tão boa.

Porém, Hoseok tinha os olhos fechados em completo êxtase, como se ouvisse uma das melhores melodias do mundo. A brisa entrava pelos vidros e balançava seus cabelos castanhos, a pele morena reluzia à luz do sol que o banhava de forma bela. A linha da mandíbula, afiada, se destacava devido ao fato de que ele tinha a cabeça inclinada para o lado, e a balançava suavemente no ritmo da batida. Taehyung se surpreendia com o fato de que, sempre que parava para observá-lo, Jung Hoseok apenas ficava cada vez mais bonito. E poderia ter continuado o encarando em silêncio, mas seu cérebro era cruel.

Por ter a mente agitada demais, coisas daquele tipo sempre aconteciam com o jovem ruivo. Costumava se distrair fácil demais, mesmo quando não queria, e seus pensamentos viajavam para coisas extremamente aleatórias e bobas. Hoseok e Yoongi já estavam acostumados com as risadas que ocasionalmente escapavam dos lábios de Taehyung, do nada, como se lembrasse de uma piada. E era quase isso mesmo, mas nem sempre tinha graça. Acontecia de ele se distrair assim até mesmo na hora de se embolar com Yoongi e Hoseok, num momento em que deveriam estar focados somente em se amar — a sorte de Taehyung era que seus namorados não davam muita importância a esses seus deslizes.

Aconteceu que ali, naquele momento, queria apenas continuar observando a beleza exorbitante de um de seus namorados; contudo, seu cérebro o obrigou num lapso a se recordar de um vídeo assim que começou a primeira estrofe. Ele tentou até mesmo olhar para os lábios escuros e delicados de Hoseok na tentativa de não se lembrar daquele vídeo, entretanto, já era tarde demais. E enquanto Hoseok cantava baixinho em sua voz doce, sem desafinar:

Sweet dreams are made of this, who am I to disagree...

Taehyung só conseguia pensar em galos.

Um galo num extenso quintal de chão de terra, coberto com algumas pedras e plantas, tanto vivas quanto secas a forrar o solo. Parecia um galo de criação, daqueles machos que se escolhe para passar os genes adiante, porque era bem grande para a maioria dos galináceos que Taehyung já havia visto em sua vida. O bicho corria de algo desconhecido com aquela música de fundo, mas esse não era o ponto. O ponto era que: ele usava calças. Calças azuis, para ser mais específico.

Ele se lembrou também que, após aquele vídeo — que um amigo da escola lhe mandou por chat, aquele idiota adorável que era o Jisoo —, apareceu outro semelhante nas recomendações do YouTube; este que Taehyung não teve forças para recusar. Era outro galo fugindo ao som de Sweet Dreams, mas dessa vez, ele usava tênis. E Taehyung achou engraçado para um cacete — adorava os memes do Brasil por isso, os brasileiros sempre se superavam —, até mais do que o vídeo anterior, porque galinhas já correm de uma forma cômica. Com aqueles tênis, o bichinho ficava todo atrapalhado, levantando os pés daquele jeitinho desajeitado e dando passos esquisitos. Taehyung não sabia dizer se aquilo se encaixava como maus tratos, mas ria sempre que se recordava, e não foi diferente daquela vez. Mesmo sem querer, gargalhou sozinho no banco de trás, atraindo a atenção dos outros dois.

Voyage à trois • {taeyoonseok}Where stories live. Discover now