09 | Aquele em que Hoseok leva um caixote

550 75 69
                                    

Desta vez, Hoseok havia escolhido algo bem mais animado para tocar.

Agradando ao gosto dos dois namorados, e também ao próprio, eles ouviam Ed Sheeran, uma das poucas coisas em que concordavam quando o assunto em questão era música. Sentia que Taehyung, feliz e agitado, batucava no ritmo do toque de Shape of you nas costas de seu banco, e ele não reclamava. Ao seu lado, Yoongi cantava rouco e desafinado num inglês embromado — e Hoseok achava extremamente fofo.

Ele curtia a melodia de forma contida, se limitando a balançar a cabeça no ritmo da batida, exceto quando chegou a parte em que os três sabiam a letra, porque aí, enquanto Yoongi dirigia pelas estradas cercadas de árvores para chegar a uma das praias que queria visitar na viagem, todos cantaram juntos:

Say boy, let's not talk too much, grab on my waist and put that body on me...

Hoseok era o maior fã daqueles momentos na viagem em que o mundo todo era feito apenas deles, da estrada e das vozes ligeiramente desafinadas acompanhando alguma música que tocava no rádio. Ele olhava para sua esquerda e via o sorriso singelo nos lábios de Yoongi, a voz ainda tímida saindo por entre eles e os olhinhos que não paravam, alternando entre a estrada à frente e nela as placas, Hoseok ao lado e o reflexo de Taehyung no espelho retrovisor. Quando se virava para trás, lá estava seu ruivo tingido sorrindo quadrado e infantil, cantando com sua voz grossa e doce, os olhos fechados, aproveitando a música com seus cabelos agitando-se ao vento.

O conceito de roadtrip se mostrava cada vez melhor do que ele havia imaginado.

I'm in love with the shape of you, we push and pull like a magnet do... Although my heart is falling too, I'm in love with your body...

Enquanto ele e Yoongi faziam então o coro de Oh, I, Oh I, Oh I, Oh I, e Taehyung logo atrás repetia sozinho Oh, I'm in love with your body, ele finalmente percebeu:

Não havia nenhum outro lugar onde quisesse estar.

...

Jung Hoseok se sentia tão feliz que pensava que alguma hora poderia explodir, e tinha até um pouco de medo — talvez, nem tão pouco — de que todo aquele sentimento, assim como as razões dele, acabasse por algum motivo. Porém, enquanto isso não acontecia, ele apenas aproveitava.

Estava sentado sob a sombra fresquinha do guarda-sol colorido arco-íris tamanho família que Yoongi havia arranjado com sua mãe em alguma de suas várias andanças por feiras de rua — a gentil senhora Min era uma garimpeira exímia e incomparável quando se dizia respeito àquelas feiras ou qualquer liquidação de loja. O sol do verão estava relativamente forte naquela tarde, eram poucas as nuvens no céu azul royal — seu segundo tom preferido de azul, depois do azul petróleo — e Hoseok usava seus óculos escuros de grife apenas porque era um presente de Yoongi, pois os achava feios, mas claro, nunca diria isso ao mais velho. Apoiava-se nos cotovelos, o corpo confortavelmente estendido na esteira sobre a areia fofa e clarinha. Já sem camiseta, vestia apenas seu bermudão. Por mais que mal tivesse encostado no chão de areia, já estava cheio dela, pois às vezes batia um vento e os grãozinhos iam para cima dele, carregados pelo ar.

Hoseok odiava areia.

Com um sorriso largo no rosto bonito, ele observava seus namorados que também usavam apenas bermudas pulando e correndo pela praia. Yoongi era, por natureza, o mais competente dos sedentários, entretanto ele tentava acompanhar o mais novo. Quanto a Taehyung, enérgico como de costume, levantava uma quantidade exagerada de areia com os pés a cada passo, muitas vezes acertando o namorado.

A diferença dos tons de pele era algo muito bonito de se ver. Taehyung era moreno, portanto a melanina se aglomerava daquela forma extremamente convidativa em sua pele macia e juvenil, deixando-a com um tom delicioso de caramelo. Ele tinha aquele tom de pele de nascença, mas o que o reforçava e mantinha era o fato de que ele passava bastante tempo sob o sol — fosse brincando com os irmãos no parque e no quintal ou jogando basquete com os colegas do colégio, numa quadra ao ar livre perto de sua casa, no mínimo três vezes por semana.

Voyage à trois • {taeyoonseok}Where stories live. Discover now