10 | Aquele em que Yoongi apoia Hoseok

553 68 43
                                    

Aquele início de manhã estava gentilmente fresco e a aurora pintava o céu. Era gostoso caminhar sobre a areia ainda geladinha do sereno com os pés descalços, os dedos se misturando aos pequeninos grãos. Yoongi não era como Hoseok, ele na verdade apreciava bastante a areia, por mais que às vezes ela entrasse em lugares indesejados — por exemplo, aqueles que o sol nunca alcança.

Havia dormido bem com seus dois namorados, após uma sessão gostosinha de amassos. Não haviam passado daquele ponto, mas nem sempre transar fazia falta. O centro do relacionamento dos três não era o sexo, e sim o carinho que nutriam entre si, o cuidado, o afeto, a paixão. Sexo era só uma consequência de quando precisavam sentir um ao outro mais do que a distância permitia, e então os três tornavam-se uma coisa só.

O sol nascera havia pouco e Yoongi deixara Hoseok e Taehyung sob o guarda-sol no cantinho que arrumaram para andar e pensar. Claro que amava a presença de seus dois amores, mas às vezes sentia falta de um tempo sozinho, em silêncio. O céu estava extremamente bonito e Min Yoongi encarava a bagunça das nuvens multicoloridas na tela azul que, àquele horário, era rosa, laranja e lilás também, com um sorriso largo no rosto. Nunca teve sonhos muito grandes e era gratificante saber que, de certo modo, não precisava tê-los. Yoongi já tinha tudo do qual um dia almejara, afinal — seu diploma, um emprego fixo e um salário bem decente — e até mesmo algo que nunca sequer imaginou que lhe aconteceria e ainda assim, era a melhor coisa que tinha — aquele relacionamento bagunçado, mas repleto de amor, com Hoseok e Taehyung.

Desfez o sorriso e aspirou o ar levemente salgado da manhã como quem sabe que tem o mundo à distância de um abraço e ainda assim, é humilde sobre isso. A verdade é que já não se via mais sem Taehyung e Hoseok. Preferia ficar sem o diploma, o emprego fixo e até mesmo o salário decente, contanto que os tivesse, estaria bem.

Com esse último pensamento, deu meia volta em direção aos seus amores com o sorriso retornando na boca, abrindo seu rosto e deixando a gengiva à mostra. Parecia uma criança, sorrindo daquela forma ao ver, meio de longe, meio de perto, Taehyung e Hoseok brincando na areia, ambos rindo sob a luz do sol que já havia despertado há um tempo.

Ah, como Yoongi os amava.

Após tomarem um café da manhã, ali mesmo na praia — torradas, maçãs e suco de laranja geladinho —, o astro rei já se erguia relativamente alto no céu. Yoongi corria com Taehyung pela praia novamente, haviam chamado Hoseok e ele tinha recusado o pedido, dizendo que ficava melhor onde estava, sob a sombra do guarda-sol, assistindo-os — e na hora Yoongi não o julgara, porque sabia que a videocassetada da tarde anterior seria um trauma por algum tempo. Entretanto, Yoongi se distraiu depois disso e agora não via mais Hoseok onde tinham o deixado. Ele simplesmente saíra sem aviso.

Taehyung também cessou a corrida ao ver Yoongi parado, encarando fixamente o lugar com as coisas deles, agora vazio de Jung Hoseok. O ruivo se aproximou de Yoongi.

— Ele deve ter ido no banheiro, hyung, ou talvez foi comprar alguma coisa. Não precisa ficar tão preocupado sempre, o Hoseok hyung sabe se virar bem, melhor que nós dois, inclusive.

— Não é isso. — Yoongi fez um bico fofo com o lábio inferior, uma expressão um tanto infantil, um costume difícil de largar e que o acompanhava desde a primeira infância. — É que ele nem avisou.

— Mas se ele foi, tipo, soltar um barro, por que é que avisaria?

— Taehyung! — Yoongi riu, dando um soco de leve no ombro do ruivo.

— É sério, Gi! — O mais novo ria junto, a voz grossa como uma melodia combinando com o eco das ondas marinhas, o pio das aves e todo e qualquer outro som da natureza, como sempre. Taehyung olhava para aquela direção e seu olhar se iluminou num primeiro momento. — Ah, ele 'tá... — seu rosto admitiu um semblante sério tão de repente, e ele engoliu em seco — ... vindo .

Voyage à trois • {taeyoonseok}Where stories live. Discover now