☂ | treze

3.4K 289 227
                                    

relacionamento entre Sina e Bailey :

Sina Deinert sempre foi uma garota extrovertida, cheia de sonhos no qual estava pronta para lutar. No colégio conheceu um garoto diferente, era muito bonito aos olhos da alemã. Decidiu se aproximar dele, o que resultou em um namoro adolescente.

Esse namoro se estendeu, durando anos. Resolveram se mudar para Los Angeles, juntos. Deixando toda sua família para trás, sua mãe a julgou, mas ela não ouviu. Conforme o tempo foi passando, o relacionamento entre Deinert e May foi ficando abusivo. O garoto tinha surtos de ciúmes, as vezes perdia o controle e xingava sua namorada. A mesma passava o resto do dia chorando, enquanto ele passava o resto do dia bebendo.

Aquilo só foi piorando, os xingamentos, os surtos, os objetos quebrados por conta da raiva, a tristeza no local. Eles estavam se distanciando, mesmo estando muito perto, tão perto a ponto de Sina ter medo dele. Bailey resolveu parar, se distanciar de uma vez, quase não voltando para casa, deixando Deinert sozinha no local.

Um dia ele voltou e disse que eles precisavam conversar sobre algo sério. Naquele dia terminaram e ele levou tudo, a casa, o alimento, o dinheiro e a deixando apenas com um coração quebrado.

A mesma brigou com sua mãe, que foi para Londres e Sina insistia em ficar em Los Angeles e seguir seu sonho. E foi o que fez, criando uma tensão enorme com seus velhos amigos e familiares.

___________________________________________________________

Dentro de seu carro Sina chorava, sentia que havia sido idiota mais uma vez, sido enganada mais uma vez. Pensou que Noah era diferente, era melhor, mas pelo jeito era melhor ficar solteira.

Seu celular não parava de tocar, Urrea aparecia todo segundo em sua tela. Resolveu desligar o aparelho.

Se lembrou de alguns momentos juntos com ele, os beijos, os carinhos, o sexo...

-Merda, merda, MERDA! -Bateu sua mão no volante com força, o que a fez sentir um pouco de dor, que pouco importava no momento.

Resolveu ir para o seu lugar preferido, um lugar feito exatamente para a dança. Lá tinha umas amigas e música alta, assim descontaria toda sua raiva e tristeza em algo que gosta.

∴∴∴

Estacionou em frente ao local e desceu do carro, deixando tudo para trás. Se sentiu leve ao sentir o ar abafado da sala e a música alta.

Encontrou pessoas conhecidas, se juntando a elas. Aprendeu alguns novos passos de dança, o que a deixou feliz. Naquela tarde se esqueceu de Noah, o que foi ótimo para seu psicológico.

Percebeu que já estava de noite e voltou para seu carro, ligando o rádio no mais alto possível com as janelas fechadas.

∴∴∴

Ligou seu celular novamente, viu que já eram mais de onze e meia da noite. Precisava voltar para casa. Haviam milhões de ligações perdidas de Noah, Josh e Sabina. 

"Pelo menos ele não contou a ninguém diferente sobre o que tivemos, se tivemos algo." -Pensou Sina.

Andou devagar com o automóvel até seu apartamento, a ultima coisa que queria era ver alguém. Não que tenha algo contra Sabina, só teve apenas um dia cheio de dificuldades.

Subiu o elevador cansada, se olhou no espelho. Estava com os cabelos um pouco bagunçados, a maquiagem borrada por conta do suor e os olhos caídos de sono.

depois da tempestade. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Where stories live. Discover now