☂ | quatorze

3.4K 271 330
                                    

13:59 pm

Noah andou até Sina, que estava apoiada no balcão bebendo sua água. Sorriu sem graça quando ficou lado a lado com ela.

Deinert tentava não olhar para o mais novo. A tensão sexual que estava rondando por ali se via de longe. Sina, discretamente chegou mais perto dele, colocando o copo em cima do balcão e fixando seu olhar para o nada.

Quando Urrea ia dizer algo, Sina colocou seus lábios nos dele desesperada, como se não fizesse isso a séculos. Como de costume, o garoto colocou suas mãos na cintura dela e devolveu o beijo da melhor forma possível.

Noah pegou ela no colo, fazendo as pernas da mesma contornarem sua cintura. Naquela posição a levou até seu quarto, a colocando delicadamente na cama, ficando por cima dela. Depositou beijos em seu pescoço, Sina virou a cabeça para o lado para poder dar mais espaço a ele.

Deinert puxou com os cabelos loiros dele, enquanto sua respiração estava ofegante. Sentiu as mãos grandes Noah alisarem suas coxas, logo retirando o shorts que usava.

Urrea pausou seu olhar nos olhos de Sina, ela fez o mesmo, com os lábios entreabertos.

Noah deu um leve sorriso, sem mostrar seus dentes. A loira o puxou com suas duas mãos pela nuca, lhe dando um selinho demorado. O mesmo retirou a camiseta rosa que estava usando e a jogou no chão.

Sina passou sua mão pelo peitoral do mesmo, enquanto dava um beijo fervoroso nele. Jacob a pegou pelas pernas e se sentou, colocando a garota em seu colo. Ela retirou sua camiseta preta e Noah depositou beijos pelos seus seios.

Ele retirou o top que ela estava usando, deixando seus peitos a mostra.

∴∴∴

Noah pegou uma camisinha e vestiu a mesma em sua intimidade, entrando dentro de Sina. A mesma fechou os olhos e fincou suas unhas nas costas dele, fazendo leves arranhões no local.

O loiro enterrou seu rosto no pescoço de Deinert, sussurrando algo no ouvido de Sina, que a mesma não conseguiu entender. Logo chegando ao orgasmo, os dois.

Sina saiu de cima de Noah e se deitou ao lado dele, pausando sua cabeça no peitoral do mesmo.

-Não era você que queria dar um tempo? -Perguntou, enquanto passava sua mãos pelos cabelos loiros claros.

-Acho que é difícil dar um tempo com você todo tempo ao meu lado. -Olhou para ele. -Era pra eu ter te escutado desde o começo, me desculpa?

-Desculpo tinker bell. -Depositou um selinho em seus lábios. -Agora se veste, vou te levar para almoçar. -Se levantou.

Percebeu que Deinert não se mexeu, apenas ficou olhando para ele com o rosto sem expressão. O mesmo ficou incomodado, achou que tivesse algo de errado, mas sabia que não tinha.

-Por que está me encarando assim? -Perguntou colocando sua roupa novamente.

-Nada, só estou te olhando. -Se levantou indo em direção a ele. -Aonde vamos?

-Em algum lugar. -Terminou de vestir sua camiseta.

Ela continuou olhando para ele, apenas para provocar. Ele olhou diretamente nos olhos dela e levou suas mãos a sua cintura, ali fazendo cócegas. A mesma riu desesperadamente e sem querer caiu na cama, com Noah em cima dela.

depois da tempestade. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora