We Need To Move

4.2K 418 410
                                    

Ladybug e Chat Noir tinham dispensado a equipe e estavam parados no topo de um prédio qualquer, calados e totalmente imersos em pensamentos.

Marinette andou até o parapeito e se escorou na grade que havia ali. Suspirou pesadamente com a cabeça baixa. A garota refletia sobre os problemas que enfrentariam a seguir e principalmente sobre o loiro ao seu lado.

Adrien Agreste é Chat Noir? Sempre pareceu improvável. Óbvio que eles tinham características parecidas, mas com a mágica do Miraculous era impossível saber. Só que agora ela tinha descoberto a verdade do jeito mais chocante possível e isso a assustava. Embora por um lado agradecesse que eles fossem a mesma pessoa, por outro – Ladybug não, mas – Marinette ligava para o que as pessoas pensavam dela e ficava se perguntando: "O que Adrien pensaria dela?".

Adrien então, caminhou até ela e parou ao seu lado com as costas escoradas na grade e braços cruzados. O loiro estava tão reflexivo quando Marinette. O fato de ela ser a Ladybug nem era uma surpresa tão grande, afinal, não imaginava alguém tão digna quanto para ter o Miraculous da criação. A azulada era forte, determinada e bondosa, como a Ladybug. O problema era saber o que ela pensaria dele.

Adrien tinha noção de que ele e Chat Noir não eram pessoas diferentes, mas suas duas personalidades possuíam aspectos mais extremos em cada. Será que Marinette estaria decepcionada? Ele afastou esses pensamentos rapidamente, precisam focar em outra coisa mais importante no momento.

- O que fazemos agora? – o loiro questionou com a voz baixa.

- Não sei. – respondeu baixo também.

Ficaram em silêncio novamente.

Ambos tinham aula no dia seguinte e sabiam que se fossem embora tarde, seria um problema para acordar – especialmente Marinette –, mas isso era a última coisa com a qual se preocupavam agora. O que acabaram de presenciar foi no mínimo traumatizante e precisavam se recompor para resolver a situação.

- Só pra constar, eu fico feliz que seja você. – Marinette finalmente encarou Adrien, que possuía um sorriso sincero no rosto. – Quem melhor pra ser a Ladybug com máscara do que a garota que já era a Ladybug sem máscara? – a azulada deu um pequeno sorrisinho e recobrou a postura, tomando coragem para seguir a conversa.

- E quem melhor para ser o gatinho charmoso do que o modelo charmoso? – Adrien desviou o olhar, corando de leve.

Era estranho conversarem assim, dessa maneira, pensando em quem eram por trás das máscaras. Marinette jamais podia se imaginar falando assim com Adrien tão cedo, e o garoto pensava o mesmo sobre ouvir a azulada dizer coisas assim.

Nem sequer pensaram em todas as vezes que brigaram, flertaram e até se beijaram. Isso certamente os desconsertaria nesse momento e não precisavam de mais esse detalhe.

- Então quer dizer que você me acha charmoso? – foi a vez dela corar. – E que história era aquela do cachecol? – Marinette suspirou e mordeu o lábio inferior, não queria tocar no assunto. Mas agora que o loiro tinha tocado, só restava responder com a verdade.

- Aquele cachecol que você ganhou de aniversário do seu pai, na verdade fui eu que fiz.

- Ele comprou de você? – ela negou.

- Eu entreguei na sua casa com um bilhete, mas não sei o que deve ter acontecido. Provavelmente o bilhete descolou, ou sei lá. Só sei que você acha que o seu pai te deu, mas na verdade fui eu. – Adrien abriu a boca incrédulo. O presente mais especial que tinha ganhado do seu pai, na verdade tinha sido dado por Marinette?

- Mas por que não me contou?

- Ah! Você estava tão feliz quando achou que o presente tinha sido dado pelo seu pai, que eu não quis estragar a sua alegria. – ele sorriu de leve e se aproximou da garota, que recuou um passo para trás, nervosa com a aproximação repentina.

Miraculous: Secret WarsWhere stories live. Discover now