The Rise Of Scarlet

1.8K 226 121
                                    


- Volpina... – Gabriel murmurou e rapidamente retirou os poderes de Lila, que parou atordoada no meio da cidade, sem entender nada. O akuma se desfez, devido à sua ordem – Pois bem, eu imagino que não vieram aqui para apenas apontar os meus erros. – disse, ficando de pé – No entanto, parece meio injusto um contra sete, não acham? – enquanto falava, Gabriel mantinha uma das mãos atrás do corpo, usando seu celular para alertar Nathalie.

- Não estamos muito preocupados com isso. – Chat Noir avançou, no entanto Hawk Moth ergueu o cetro e fez as borboletas brancas voarem na direção do herói.

- Chat! – Ladybug o segurou, assim que ele foi jogado contra eles.

Gabriel pegou uma das borboletas na mão e a envolveu, a transformando em um akuma.

- Há muitas emoções ruins acumuladas aqui, raiva, decepção, medo... – sorriu de canto – Posso me aproveitar facilmente disso. – ao invés de mandar a borboleta na direção deles, o vilão a colocou voando em sua frente. – Não cheguem perto, a menos que queiram ser akumatizados.

Ladybug rapidamente jogou o seu ioiô na direção da borboleta negra e capturou, surpreendendo Gabriel. Em seguida abriu o objeto, fazendo com que ela saísse purificada de lá.

- Uma pena eu poder purificar akumas. – Hawk Moth pegou outra e dessa vez mandou o akuma na direção dos heróis, que recuaram surpreendidos pelo movimento rápido.

O elevador do esconderijo foi aberto e Mayura fez um sinal com a cabeça para Hawk Moth, logo o mesmo entrou rapidamente, enquanto Ladybug capturava o akuma que estava centímetros do rosto de Adrien.

- Ei! – o loiro viu o elevador se fechando e correu, porém não foi capaz de alcançá-los. – Vamos, eles foram para dentro da casa.

***

- Por que paramos aqui? – Gabriel questionou saindo do elevador ao lado de Mayura e encarando a câmara aonde a sua esposa ficava.

- Eles não vão nos encontrar aqui e precisamos de tempo para rever a estratégia. – explicou Nathalie – A descoberta deles foi inesperada. O que faremos agora?

- Lila Rossi foi uma decepção para mim, mas ela disse algo útil. – falou com uma expressão séria – Precisamos separá-los. Lutar com todos juntos certamente não é uma escolha inteligente.

- E como exatamente faremos isso? – o homem sorriu de lado.

- Você já vai saber. – estendeu a mão – Preciso de você, mas não como Mayura. – Nathalie piscou os olhos, assimilando a informação. Então logo desfez a transformação e entregou o Miraculous na mão de Gabriel, que fechou o punho ao redor do broche. – Vamos retomar a estratégia.

Hawk Moth então estendeu a mão e uma das borboletas brancas que ficavam nas flores ao redor da câmera de Emilie vieram na sua direção. Um novo akuma foi formado e Nathalie assentiu, como se desse permissão. A borboleta negra, então, pousou nos seus óculos.

- Seja bem-vinda de volta, Catalyst.

***

- Aonde eu ele foi? Não pode ter simplesmente sumido! – Carapace dizia depois de terem procurado Gabriel pela casa, enquanto Chat Noir olhava para o quadro de sua mãe na parede.

- Pessoal, vamos encontrá-lo. Mas escutem bem, pensem positivo e não deixem as emoções negativas tomarem conta. – Ladybug instruiu – Não podemos correr o mínimo risco de algum de nós ser akumatizado.

- Hã... Ladybug? – Rena Rouge chamou a atenção – Não sei aonde Hawk Moth está, mas ele conseguiu akumatizar várias pessoas. – mostrou seu celular, aonde um leitor do Ladybug havia enviado um vídeo de Mime, Glaciator e Animan atacando as pessoas no centro da cidade.

Miraculous: Secret WarsWhere stories live. Discover now