Olhos castanhos

1.2K 123 73
                                    

Eu ainda não tinha certeza, mas eu acho que gosto dele. Eu nunca iria contar, até porque ele provavelmente só quer ser meu amigo, ele nunca gostaria de mim.

Passei de leve as pontas do dedo na face da minha bochecha, mesmo depois de semanas, eu ainda me lembrava disso. Irônico para quem disse que odeia os humanos.

Eu sempre achei que fosse morrer sozinha rodeada de animais, bom, ainda acho. Ninguém é tão louco a ponto de ser louco por mim.

Ouvi a sana comentar que o Taehyung vai cantar uma música muito linda. Tentei saber qual seria a música, porém ela disse não saber. Não parecia mentira dela e eu desisti de descobrir, já que entrei no quarto dele e não achei, ele deve andar com isso no bolso.

Tenho que parar de pensar nisso, ou vou ficar paranóica. É platinado, por sua culpa me rendi ao cliché, penso em você a cada 60 minutos.

O show de talentos que eles vão se apresentar seria amanhã, ou seja, sem aulas durante a apresentação, não sei se vejo vantagem nisso. Eu só iria para ver o Taehyung, depois eu vou sair e ficar ouvindo música.

Infelizmente a rosa que ele me deu morreu, ele me prometeu me dar outra, eu disse que não precisava, afinal, ela iria com certeza morrer de novo.

Estou com um desejo estranho de beijá-lo novamente, estou tentando controlar isso. Eu vejo que tenho vontade. Eu o odeio por ser atraente. Eu odeio seu lindo sorriso quadrado, seus olhos negros, seus lábios... ah! Como eu o odeio.

Ótimo! Estou tendo um ataque. Sana me enche o saco para eu contar a ele sobre meus sentimentos confusos. Ela não me conhece, eu nunca faria isso, afinal, não importa o quanto amamos alguém, eles não podem nos amar da mesma forma de volta.

Pensando em tudo isso, não tardei em desmaiar de sono por conta do cansaço.

Autora

Os dois se encontravam dormindo tranquilamente.

A cabeça de S/n continuava turbinada, mesmo já se tendo passado vários dias.

Agora, ela só tinha dois objetivos, tentar esquecer Taehyung e arrumar um emprego de meio período para ajudar nas despesas.

Talvez fosse loucura tudo isso,pensava ela. O sonho que agora passava na sua cabeça ㅡque mais parecia um pesadeloㅡ, se tratava dela se declarando ao platinado, coisa que mesmo assim ela jura não realizar.

Taehyung estava ansioso com a apresentação, ele não contia seu nervosismo misturado com felicidade. Ele iria fazer o que amava, claro que estava morto de ansiedade.

Ele não iria revelar a música ainda, e nem eu iria contar.

Já de manhã, o clima estava bastante agradável,uma chuva bem fraca tomava o céu essa manhã.

S/n já pronta, estava caçando seu material pelo quarto, afim de guardá-los na mochila para sim poder tomar seu café da manhã.

Ela já não aguentava mais acordar cedo ㅡ mesmo que ainda nem tenha chegado na metade do anoㅡ, ela já queria as férias para se ver longe das provas.

Ela queria achar suas canetas e guardá-las de volta no estojo, só faltava isso.

ㅡAchei! ㅡ exclamou vitoriosa ao achar duas canetas.

Faltava uma, ela chacoalhou as cobertas e nada. Abriu a porta do guarda-roupa, com as roupas e as coisas totalmente bagunçadas. Jurava que uma hora iria arrumar tudo aquilo. Procurou ali no meio, a encontrando debaixo de uns livro pesados, que levantando conseguiu ligeiramente pegar a caneta.

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now