10- Desespero

2.5K 226 27
                                    

O pequeno acampamento estava pronto para o grupo descansar até continuar sua jornada antes do sol nascer.

Neji e Fu ja haviam feito a fogueira e estavam sentados perto dela junto de Izumi, conversavam sobre algumas técnicas de luta.

Gai e Lee faziam flexões um ao lado do outro.

Kenji, o artesão estava sentado no chão, modelando algum objeto de madeira com sua faca pequena.

E a Kunoichi azulada montava guarda no topo de uma árvore, quando tudo começou.

Kasumi sentiu a presença deles muito antes de chegarem perto, em nesse meio tempo pulou do topo da árvore até o chão fazendo um grande estrondo, obrigando todos entrarem em modo de defesa.

- estão aqui - avisa a Gai

- quantos ? - Pergunta o sensei no momento em que Akira e Tenten chegam.

- são quatro, bastante poderosos, irão chegar em 3 minutos- Kasumi se vira para os Genins- Izumi e Neji em formação, protejam o artesão .

- o que está acontecendo? O que foi?- perguntava o artesão apavorado ao ver Izumi e Neji se posicionarem em sua frente em posição de defesa

- Lutaremos em duplas, lembrem-se, isso não é treinamento um erro e você ou seu parceiro morrem, cubram a retaguarda um do outro - comandava a Jounin parando a frente de todos junto com Gai na direção em que os inimigos vinha-

- Lee e Akira, e Tenten e Fu, agem como se fossem um só - Gai se pronuncia-

Todos ficam em posição.

- estou com um sensação tão nostálgica - Gai se dirige a kunoichi emocionado -

- se controle Gai - Kasumi diz dando um sorriso de lado

- Vamos mostrar novamente todo o fogo da juventude de nosso antigo time, Dama dos Mares - grita Gai empolgado

- pode contar com isso, Besta verde de Konoha - a azulada sorri ao ver os quatro ninjas aparecerem no galho das árvores.

                                                         》》》》》》》《《《《《《《《

Eram quatro ninjas renegados da vila da pedra.

Entre eles estava Tabi Wasabi, um shonobi altamente procurado que estava no Livro do Bingo da Aldeia da pedra.

- ora, ora, ora, olha o que achamos aqui - Tabi, um ninja loiro, aterrissou no chão a frente de Kasumi e Gai. - se não é uma das mulheres mais linda de toda Konoha - murmurou olhando a azulada de cima a baixo e olhou em sua volta, estalando a lingua- tsh,tsh, é um desperdício ver um talento tão magnifico sendo desperdiçado assim, um docinho como você não deveria desperdiçar o seu cuidando de pirralhos - debocha fazendo seus companheiros rir-

- não deve dizer o que um docinho como eu tem que fazer, não vai gostar quando provar.

Tabi gargalha.

O ninja renegado com espada aterrissa ao seu lado, junto com um moreno e um loiro de olhos vermelhos.

- não precisamos lutar, apenas entregue o artesão e iremos embora .

Dessa vez foi a vez de Gai rir.

- isso não vai acontecer

Tabi ignora Gai.

- desde a última vez que nos encontramos nunca esqueci esse seus olhos azuis, foi a primeira vez que vi olhos tão lindos.

- e com certeza será a última - Kasumi cospe uma grande quantidade de água congelante em sua direção no mesmo momento em que Gai ataca .

A luta começou, Kasumi e Gai lutavam contra Tabi enquanto Akira e Lee lutavam contra o ninja de olhos vermelhos, Tenten e Fu lutavam com o moreno, e mesmo que não fosse planejado, Neji teve que lutar sozinho contra o ninja de espada, enquanto Izumi protegia o Artesão .

Os ninjas renegados fora Tabi, eram chunins, não era impossível derrotar eles em dupla, mais séria se lutassem sozinhos, e infelizmente foi oque aconteceu.

Tudo virou um caos quando Kasumi foi presa por uma prisão de terra, Gai para liberta-la, concentrou seu chakra em sua mão e socou o chão criando uma grande rachadura, Tabi aproveitou e amplificou ainda mais as rachadura e criando simultaneamente rochas pontudas para perfurarem os Jounins.

Neji conseguiu quebrar a espada de seu oponente antes de o agarraram pelo pé e ser puxado para debaixo do solo ficando imobilizado, viu segundos antes com seu Byakugan, explosivos plantados de baixo do solo, mais não teve tempo de reagir pôs foi pego pela explosão.

Lee se separou de Akira, indo lutar com o oponente de Neji enquanto Izumi resgatava o mesmo ferido e o opondo ao lado do artesão, deixando Akira enfrentar o ninja de olhos vermelhos que lutava com linhas afiadas de chakra.

A partir daí tudo aconteceu rápido de mais..

Gai ao se lançar no ar para atacar o Tabi, que desviava da água congelante de Kasumi, com seu chute quando foi surpreendido por uma rocha pontiaguda que cresceu em seu lado esquerdo, ao desviar por pouco, não notou uma segunda e gritou quando a rocha perfurou seu corpo.

Kasumi soltou um grito doído ao observa Gai ser perfurando bem em direção ao coração.

Akira agiu rápido, criou uma escada de ar em direção ao sensei para Fu subir, em questão de segundos e tira-lo da rocha.

"- não perfurou o coração, mais passou perto, tenho que cura-lo agora - disse Fu mentalmente"

Ao desce com Gai da escada, Akira segurou seu outro lado levando-o junto com Fu para um lugar mais afastado da luta, Tenten se pôs em sua frente defendendo-os do ataque do ninja moreno .

Depois de ajudar Fu a sentar Gai em uma árvore para cura-lo, a prateada se levantou indo ajudar Tenten em sua luta, quando viu uma shuriken voar em direção a Lee.

Ao saltar para repelir a shuriken lançada em direção de Lee que lutava com oponente de Neji, calculou mal sua aterrissagem e caiu em um emaranhado de linhas formadas após seu pulo para ajudar Lee .

Akira se desesperou quando olhou o ninja a sua frente, ele sorria enquanto afiava uma Kunai com seu próprio chakra antes de lançar em sua direção.

Izumi e Neji que observavam de longe entraram em pânico.

Todos estavam ocupados lutando.

Estava imobilizada pelas linhas de chakras, seria impossível desviar da Kunai que voava em direção ao seu coração.

Um movimento brusco chamou sua atenção.

E tudo ficou em câmera lenta

O coração quase parou em seu peito quando viu Izumi Uchiha se jogar em sua frente recebendo o golpe da kunai e logo sendo jogada para perto do ninja, de frente para ele, ela gritava de dor.

E o grito da morena doeu em sua alma.

- Izumiiiiiiii - grita Akira temendo por sua companheira, ao se movimentar notou que a Uchiha não havia apenas se jogado em sua frente como havia cortado às linha de chakra .

Ao olhar novamente para Uchiha viu que o ninja de olhos vermelho enfiaria parte da espada quebrada de seu companheiro, em seu peito em questão de segundos e a morena sem força, não conseguiria se esquivar.

Akira se apavorou.

E um desespero descomunal a dominou, fazendo um novo sentimento despertar.

Um poder adormecido dentro de si finalmente despertou.

Sentiu seu corpo acumulando chakra direcionando para seus braços, era como uma corrente elétrica que puxava toda sua força e a mantivesse concentrada em um só lugar, suas mãos.

Sentir-se tão poderosa, como se flutuasse em um mar de poder que nem ela mesma sabia existir.

Mesmo sem nunca ter feito, a Fuyuki sabia oque fazer.

Ergueu suas duas mãos em sua frente na altura de seus ombros e mirou sua mão direita em direção ao ninja de olhos vermelhos e a esquerda para o oponente de Lee.

- nunca mais toque em meus companheiros...

Akira rosnou antes de libertar seu poder para o mundo.

Sol da Minha Vida | Naruto Uzumaki.Место, где живут истории. Откройте их для себя