Aquele com o ciumes

110 9 2
                                    

T a i n á  F o g a r

O mês passou voando. Os meninos fizeram dois comebacks e foram longas semanas sem quase ver eles em casa. Com tantas trocas de cabelo não imagino como aqueles continuam perfeitos e digo isso sendo a pessoa que eles brigam por um cafuné — me sinto de volta ao ensino médio. Tivemos o privilegio de ver todas as filmagens e foi muito divertido e posso dizer que educativo pra mim, fiquei enchendo as estilistas de perguntas. O próximo comeback deles será no final do ano e eles nos proibiram de receber qualquer informação sobre porque eles querem ver nossas reações.

Na faculdade as coisas estavam incríveis, viramos um grande grupo após a entrada de Jiyoon, Eunha e Shiwoo. Estávamos saindo sempre desde então turistando pela cidade e se divertindo muito nas noites de Hongdae. A Jiyoon é a mesma que saiu conosco uma vez, Eunha é sua irmã gêmea, e Shiwoo é da mesma turma que eu. Ele é muito talentoso e eu adoro andar com ele, Yoongi andou muito ciumento desde que comecei a falar dele em casa, mas isso não me surpreendeu nada depois do que ele fez com o Han, mesmo sendo situações diferentes. 

Hoje é sábado e como todo sábado fomos para a faculdade para nossos clubes pela manhã e depois nos encontramos com os outros na cafeteria. Hoje Shiwoo queria sair para tirar fotos nossas espontâneas então fomos caminhar perto da ponde Banpo que era seu lugar favorito para passeio que também é conhecido como o lugar onde Catherine e Manoela cometeram suicídio de bicicleta. 

— Olha! Vamos nadar no laguinho? Eu quero nadar no laguinho! — Jiyoon disse pulando como uma criança, ela é tão alegre quanto Catherine. 

— Pare com isso! Você sabe que é só para crianças e idosos aquele lago! — Eunha respondeu seca como de costume, não faz sentido elas serem irmãs, muito menos gêmeas.

— Não seja tão dura com ela! — Shiwoo disse abraçando Jiyoon que estava fazendo bico.

— O povo! Vamos ser clichês e tirar foto no "I Seoul U"? — Manoela perguntou apontando o ponto turístico mais conhecido de Seoul.

— Jamilly pega câmera! — Catherine disse balançando a mesma.

— To pegando! Pera! — Jamilly disse pegando a câmera em sua mochila assim como Shiwoo.

— Bom... vamos aproveitar que a Catherine já esta lá com pose e tudo! — Jami disse vendo ela em cima do "U" fazendo pose.

— Por que não se junta a ela palerma? Sei que adora passar essas vergonhas! — Eunha disse para sua irmã.

— Adorei a ideia! Segura aqui! — Jiji disse entregando sua mochila para Eunha e correndo para onde Catherine estava.

Passamos a tarde passeando por ali até dar o horário do show da "Fonte Arco-iris do Luar" que eu gosto de apelidar de "Show de luzes da ponte" porque é praticamente isso, é simplesmente uma das coisas mais lindas que eu já vi desde que cheguei na Coreia. Não era a primeira vez vendo ela, mas sempre parecia ser.

Já era mais de oito da noite e estávamos caminhando pelas ruas decidindo onde iriamos encher a barriga. Eunha nos levou em uma churrascaria que se encontrava dentro do orçamento e foi ali que matamos aquela que estava nos matando, a fome. Não quisemos beber nem nada do tipo pois ainda tínhamos que chegar vivas em casa, mas para convencer Catherine a evitar o álcool tivemos que subornar a mesma.

(...)

— Eu preciso cagar! — Cathy disse cinco minutos depois de ter bebido o toddynho que Jamilly deu a ela como suborno. 

— Agora? E você pretende fazer isso a onde? 

— Qualquer lugar!! — ela disse em desespero. 

— Vamos nesse cu's! Sempre tem banheiro! — Shiwoo disse apontando a loja de conveniência. 

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora