Aquele em que "foi" (+18)

33 0 0
                                    

T a i n á  F o g a r

Mesmo cansados da viagem não conseguimos tirar uma soneca então todos foram aproveitar o hotel de alguma forma, eu fui até a piscina e fiquei sentada na beira olhando pro céu pensando na coragem de Jamilly de dizer oque sentia pelo Jungkook mesmo sabendo que são de mundos diferentes. Fui arrancada de meus pensamento pela voz de Yoongi.

— Quer tomar sorvete? — ele perguntou.

— Tem sorvete aqui? Onde? — perguntei enquanto me levantava.

— Vem! — ele pegou na minha mão e fomos assim de mãos dadas até uma lojinha onde tinha sorvete de casquinha.

Pegamos nossos sorvetes e saímos andando pelo hotel conversando, ele me fez rir muito falando como eu parecia uma super heroína quando sai correndo para salvar Jamilly, realmente foi uma boa cena de ação, isso tudo que aconteceu foi uma grande cena de filme sem contar a luta de Jamilly e Neide que apesar de na hora ter sido muito horrível a situação agora não vai faltar piadas sobre aquilo.

— Eu táva pensando em como ela foi corajosa!

— Por ter enfrentado a Neide?

— Não! Por ter dito que amava ele mesmo sabendo da chance disso não dar certo!

— Bom, se as pessoas simplesmente pararem de tentar nunca vão conseguir nada certo?

— É, acho que sim! Queria essa coragem!

— Você é corajosa! Além de bem durona pro seu tamanho!

— Engraçadinho!

— Se você não tivesse descoberto que eles estavam em Acapulco sua amiga poderia estar no hospital a essa hora! Elas tem sorte de ter você!

— Esse meu jeito desconfiado não é de total orgulho! Tem seu lado bom, mas eu quase não confio nas pessoas sabe!

— Confia em mim?

— Logico! Você literalmente cuidou de mim num dos meus piores momentos! Foi a primeira pessoa que arriscou a paciência por mim!

— Pra mim cada segundo ao seu lado vale a pena! Mesmo quando esta querendo bater em tudo e todos!

— Idiota!

O sol estava enfim se pondo, aquele dia que parecia não ter fim estava acabando. Estávamos sentado num píer que tinha ali perto vendo a imensidão do mar e o sol mergulhando nele, me lembrei de dias atrás quando estávamos no parque sozinhos e ele quase me beijou, pensei muito naquele dia tentando não pensar nele. Não posso mais me enganar, estou apaixonada por Yoongi, mas não sou corajosa como Jamilly ou inconsequente como Catherine, tenho medo. 

— Lembra daquele dia no parque? — ele disse como se tivesse lido meus pensamentos. 

— Difícil é esquecer!  

— Eu realmente queria ter te beijado aquele dia! — ouvir aquilo me fez arrepiar dos pés a cabeça e meu coração gelou de forma assustadora — Mas não sabia se era o certo! 

— ... Desculpa Yoongi! Não sou corajosa como as outras! Eu morro de medo de me relacionar com as pessoas ainda mais quando sei que amo elas! Morro de medo te perder, de te magoar, de me magoar, tudo que sinto é medo! — acabei deixando cair algumas lagrimas lembrando daquilo. 

— Então você me ama? — ele me olhou sorrindo e limpou minhas lagrimas — Nem suspeitava! 

— Idiota! — disse rindo encarando ele. 

Ele me faz tão bem. Por que tem que ser tão difícil? Eu quero poder gritar pro mundo que eu amo ele, mas ao mesmo tempo quero fugir e ficar sozinha. 

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora